Fanfics Brasil - Capítulo 36 (Capítulo novo de verdade) O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 36 (Capítulo novo de verdade)

457 visualizações Denunciar


-Relaxa, linda, eu não sou ciumento não. –Ele disse vindo pra cima de mim. –Vem cá, quero de contar uma coisa. -Estava puxando o meu braço e fedendo bebida, não fazia nem uma hora que festa tinha começado. Olhei para o lado procurando Mai e ela tinha sumido com aquele cara. Puta que pariu.


 


-Oi, Dul, estava procurando você.


Ucker apareceu olhando pra mim com a sobrancelha meio arqueada. –Tudo bem?


-OI! –Quase gritei e peguei na mão dele, quase me escondendo.


-Foi mal ai, não sabia que ela tinha namorado, cara. –O embuste falou meio mole.


-Vaza daqui, mano. –Ele respondeu grosso pegando minha mão também. –Por que você tá aqui sozinha?


-A Mai saiu com um cara, e eu estava esperando minha bebida. –Disse isso no momento que o cara do bar chegou com o meu Gin. –Ainda bem que você apareceu, Ucker. Obrigada. –Eu disse com um sorriso sincero. Ainda bem.


-Vou só pegar uma cerveja aqui no bar, se quiser já vou com você até onde o Rodrigo está. –Não esperava por isso.


-Obrigada. De novo. –Encostei do lado dele, tomando meu drinque.


-Er... Dul, eu queria falar uma coisa com você antes da gente voltar pra lá. Sobre aquele dia no cantão...


-Está tudo bem Ucker, deixa isso pra lá.


-Não, não tá tudo bem. Desculpa mesmo por aquele dia. Espero que você saiba que eu não penso isso de você. Nada verdade nem de ninguém, já fiz coisa que é muito pior. –Ele disse rando uma risadinha e me olhou. -E mesmo que não tivesse feito, não é motivo de pra julgar ninguém.


-Obrigada. Eu sei disso. –Sorri pra ele, e ele sorriu de volta enquanto pegava sua cerveja com o barman. –Fala pra tia Alexandra que ela fez um bom trabalho. –Falei brincando, me referindo à boa educação que a mãe dele deu à ele. Ele gargalhou.


-Se eu falar que “Ai, a Dulcinha” disse isso ela ganha o dia dela. –Ele imitou a forma fofa que ela me chamava, me levando pela mão salão adentro, enquanto eu dava risada.


 


 


 


 


Comentemmm of!! Favoritem essa aqui!! Eu vou apagar aquela outra que deu pau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 POV Dulce Uns quatro ou cinco copos de Gin depois, eu já estava mais soltinha do que o planejado. Nós sete estávamos em uma das laterais do palco, eu sentada no colo do Rodrigo, Any e Poncho se comendo ali por perto e Ucker conversando com a cosplay da Ana Hickmann, e Christian com a amiga dela, também perto dali. Mai estava com um fogo no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais