Fanfics Brasil - Capítulo 37 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 37

506 visualizações Denunciar


 POV Dulce


Uns quatro ou cinco copos de Gin depois, eu já estava mais soltinha do que o planejado. Nós sete estávamos em uma das laterais do palco, eu sentada no colo do Rodrigo, Any e Poncho se comendo ali por perto e Ucker conversando com a cosplay da Ana Hickmann, e Christian com a amiga dela, também perto dali. Mai estava com um fogo no rabo invejável aquele dia.


-Vamos Dul! Vai! Vamos dançar! –Mai tentava me puxar para levantar.


-Hoje você tá que tá, hein danada. –Eu ri da cara dela enquanto levantava. –Vamos, vai. BARBIE! Você vem também?


-Aperta o cinto, modo turbo
Que a sentada é de outro mundo
Aperta o cinto, modo turbo
Senta, senta, senta!
–O funk rolava solto e eu e as meninas cantávamos e dançávamos horrores no meio da pista.


Avistei o cabelo da Belinda de longe encostada em uma das paredes da balada. Ao lado dela, obviamente, estava o babão que ela tem chamado de namorado. Não demorou dois minutos ela e Ucker começaram a quase comer no meio do rolê.


Cansada de ver a língua do Ucker na guela daquela garota, fui com Any e Mai procurar os meninos.


-Gente, não aguento mais! Meu pé tá me matando! –Mai disse se escorando em uma parede. Rodamos aquela boate de cima a baixo e nada de entrar Poncho, Rodrigo e Christian.


-Os meus também... Vamos lá ver se o Ucker sabe onde eles estão. -Any disse já puxando as mãos de Mai, que reclamava.


-Ucker! –Any gritou chamando a atenção dele. -Você sabe onde o Poncho está?


-Ele foi levar o Christian e o Rodrigo pra casa. –Ele disse parando e olhando o relógio. –Acho que faz um tempinho, já. Onde vocês estavam?


-Que? Porque ele foi levar o Rodrigo?


-Acho que você nem viu seu namoradinho hoje pelo jeito, né? Ele e o Christian estavam gorfando até a alma naquelas latas de lixo ali. –Ele disse apontando umas latas pretas perto de um sofá. -Eles apostaram sei lá o que e deram um ptzão.


-O Alfonso estava no meio dessa vergonha alheia também? –Any perguntou bufando de raiva.


-Não Any, fica tranquila, seu mozão está bem. –Ele disse dando risada dela. –Poncho foi levar eles pra casa, e eu fui com ele pra trazer meu carro pra poder levar vocês depois. Vocês já querem ir?


-Se você não estiver muito ocupando babando nessa... Digo, beijando a Bel. –Belinda rolou os olhos e ele deu um sorrisinho. Não sei de quem eu tenho mais ódio. E o pior: porque a Belinda se preza à esse papel de estar com um cara tipo o Ucker? Que não faz nada quando alguém tá claramente debochando da própria namorada? Que flerta descaradamente com outra menina na porta da balada? Que fica beijando a irmã do seu amigo?


-Vamos, então. Eu te dou carona também, Bel.–Ele disse saindo de mãos dadas com a nojentinha.


 


 


 


Oie!! estão gostando? comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos da festa e o carro de Ucker não estava muito longe dali. Belinda foi logo se jogando no banco da frente e eu e as meninas entramos atrás. -Bel... Er, você senta lá trás? –Ucker perguntou enquanto Belinda o fuzilava com o olhar. –É que a Dul mora mais perto de casa, vou deixar ela por último. -Achei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais