Fanfics Brasil - Capítulo 38 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 38

686 visualizações Denunciar


Saímos da festa e o carro de Ucker não estava muito longe dali. Belinda foi logo se jogando no banco da frente e eu e as meninas entramos atrás.


-Bel... Er, você senta lá trás? –Ucker perguntou enquanto Belinda o fuzilava com o olhar. –É que a Dul mora mais perto de casa, vou deixar ela por último.


-Achei que a gente daria uma voltinha hoje, amor. –Ela disse ainda dentro do carro, com a mão da coxa dele. Nojentaaaa.


-É que minha mãe tá sozinha em casa hoje, Bel. Não quero chegar muito tarde. Deixa pra próxima.


Belinda fez a maior cara de cu já vista e cruzou os braços me esperando sair do carro. Ganhei a minha noite.


Belinda ficou o resto da viagem com a tromba na cara. Mas, logo já tínhamos deixado todo mundo. Minha cabeça parecia estar pesando duzentos quilos, estava difícil ficar acordada.


-Vê se hoje não baba no meu cinto, tá?


-Que engraçadinho, você. –Respondi rindo com ele. –Nossa, eu estou mesmo com sono. - Eu disse bocejando.


-Pode dormir, chegando na sua casa eu te acordo.


-Não precisa, já tá chegando mesmo. Vou te fazer companhia. –Fiz uma pausa enquanto pensava sobre o que conversar com ele. -Você ficou sabendo que o Xandão está saindo com a Val, da secretaria?


-Tá zuando? –Ele gargalhou. –Nunca imaginaria. Mas nossa... Que companhia mais fofoqueira.


-Eu sei que você também adora uma fofoca. –Ele concordou e rimos juntos. Voltamos o caminho até em casa com trocas de fofocas sobre a vida enigmática do Xandão.


-Está entregue. –Ele disse parando de rir e estacionando na frente de casa. –Vê se não esquece de falar pro Poncho que eu fui um bom menino e não agarrei você. – Ele disse enquanto eu me despedia com um beijinho na bochecha.


-Foi uma pena que não. –FOI UMA PENA? Meu deus, fui completamente sincera, porém a frase saiu totalmente sem pensar... Maldito gin. Fingi que não tinha falado nada e quase voei pra dentro de casa enquanto ele dava risada no carro.


 


 


 


 


Comentem que posto mais :))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, sábado, minhas bochechas ainda queimavam de vergonha quando eu me lembrava de ontem. Espero que ele tenha achado que eu sou só uma mulher provocante, que fala o que pensa... Empoderada! E não um baby que falou sem pensar e está com vergonha de olhar a própria cara no espelho quando se lembra da situaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais