Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Depois que eu encontrei Rodrigo na festa, ele já veio com um papinho de que ali estava muito cheio e que queria conversar comigo, pedindo pra gente ir pra um lugar mais vazio. –a minha cozinha (que estava vazia).
Logico que eu já tinha entendido a intenção dele, que no caso, era a mesma que a minha. Falei que tudo bem e fomos pra lá o mais disfarçadamente que consegui, não queria que comentassem sobre nós.
Chegamos lá e ele já foi me beijando. O beijo era bom, mas ai, apesar de ele ser muito gato, e ter um puta corpo, Rodrigo não tinha pegada alguma, e isso me brochava pra caralho.
Depois de um tempo, senti vontade de fazer xixi: graças a deus um bom motivo pra sair de lá.
A festa corria bem, todo mundo dançava, bebia, beijava...
Quando sai do banheiro, olhei ao meu redor, procurando Any, fazia tempo que não via ela. Não achei. Procurei meu irmão. Nada também. Hmmm os danados já tinham dado um perdido.
Logo achei Mai, estava numa rodinha com o resto do pessoal.
- E aí, neném? – Rodrigo disse colocando os braços no meu pescoço quando eu me aproximei.
-Oi gente! Vocês viram –soluço- o Poncho? –Ri do meu próprio soluço. Era melhor eu parar de beber.
-Iiiiih, tem alguém bebinha já?- Maite riu, zombando da minha cara. Rolei os olhos e perguntei se alguém realmente tinha visto ele.
-Eu acho que ele tá com Any lá em cima. Melhor não atrapalhar, rs. –Maite falou baixinho, só pra que eu escutasse.
Ficamos ali conversando um tempinho e logo chamaram os meninos pra jogar sinuca. Rodrigo e Chris foram. Eu, Mai e Ucker ficamos.
-Anã, porque você tava procurando o poncho? –Ucker disse chegando perto de mim pra que eu pudesse ouvir. Ele sempre zoa o meu tamanho, não posso fazer nada se meu corpo quis estacionar nos 1.55m.
-Puta que pariu, você, por acaso, ainda não aprendeu que o meu nome é D U L C E? – eu disse quase soletrando as letras.
-Preciso falar com ele porque precisamos ir em algum depósito de bebidas comprar mais vodka e cerveja. Tá acabando. –Mai e Ucker me olharam preocupados, eu ri.
-Nossa, então vamos a gente, sepa o poncho ainda vai demorar. Ucker, você veio de carro né? –Mai perguntou.
-Ah, vou ter que ir chamar o Poncho né! Você acha mesmo que esse ser ajuda em alguma coisa? –eu disse encarando Ucker, que também me encarava.
-Puta que pariu, você, por acaso, ainda não apredeu que o meu nome é C H R I S T O P H E R?- ele disse fazendo uma imitação escrota de mim.
Rolei os olhos o mais forte que consegui.
-é claro que eu levo vocês, Maizinha. – ele disse abraçando Mai. -Vamos lá agora, antes que feche.
-Mas olha só que progresso! – Eu disse batendo palmas- Ele aprendeu a pensar!
-Enquanto vocês se matam eu vou fazer xixi e encontro vocês lá fora depois, no carro, pra gente ir. –Mai disse já se afastando.
Eu olhei pra cara dele, bufei, e fui andando na frente. Ainda tive que ouvir uma risadinha atrás de mim. POR QUE EU TENHO QUE AGUENTAR ESSE MULEQUE, @DEUS?
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce -Nossa, a Mai morreu no banheiro?? Cadê ela? Que saco. – Perguntei impaciente. Já fazia uns 10 minutos que eu e ele estávamos lá fora, sozinhos, encostados na lateral do carro dele. Christopher olhou dentro do copo. Depois dentro de cada bolso de sua calça jeans. -Olha, escondida aqui ela não t&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa