Fanfics Brasil - Capítulo 40 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 40

590 visualizações Denunciar


No dia seguinte, já acordei com a minha mãe abrindo a janela do meu quarto.


-Vamos, querida! Marquei unha e depilação pra você agora cedo! Desça tomar café da manhã antes de ir, meu bem. –Era tudo que eu queria. Pleno sábado, oito horas da manhã e eu acordando pra ir sofrer vendo meus pelos sendo arrancados na força do ódio.


 


-Por que você já tá acordado? –Perguntei vendo Poncho na cozinha.


-Meu pai vai me levar comprar uma “camisa decente”. -Ele disse enfatizando, rolando os olhos. Eu dei risada da cara que o pai dele fazia. –Você falou com a Any? Ela topou ir junto?


-Hummm... Um jovem apaixonado. –O pai de Poncho zoava ele enquanto eu ria junto. Ele é uma piada.


-Falei, ela falou que vai atrasar um pouco, mas vai sim. –Eu e o tio Álvaro rimos da empolgação dele. –Só não me deixem de vela, por favor.


-Você não vai levar o Rodrigo?


-Não, a gente terminou.


-Uia, não estava sabendo disso. Acho que ninguém está.


-Terminamos ontem na escola. Bom, eu terminei, espero que ele tenha entendido. –O pai de Poncho gargalhava ouvindo nossa conversa.


Depois de um dia de princesa que se resumiu em ter as cutículas, os pelos e as pontas duplas todas arrancadas, eu me dei o mimo de tirar toda a  tarde pra dormir.


-Ah mano, não acredito que você ainda está dormindo. –Poncho entrou no meu quarto já abrindo as janelas.


Poncho queria ajuda para escolher a cor da camisa que ele usaria. O garotinho estava nervoso, segundo ele, se tudo desse certo, pediria Any em namoro hoje.


-Iti malia, Anahi vai chorar horrores. –Eu disse quando ele me mostrou um anelzinho que tinha comprado, fofos. –Pelo amor de deus só não me deixem sozinha no meio dos velhos lá.


-Eu acho que vou pedir depois desse role todo, aqui em casa, ou no carro sei lá.


-Ai, no carro, Poncho? –Eu perguntei indignada. -Tanto lugar bonito pra ir tem que ser justo no carro?


Continuamos nossa conversa enquanto eu me maquiava e arrumava meu cabelo.


 


-E a Dul, querido? –Escutei minha mãe perguntar ao Poncho pela décima vez. –Estamos ficando atrasados...


-Acho que ela já está descendo, tia.


Olhei-me satisfeita no espelho pela última vez antes de descer. Valeu a pena todos os esforço que Blanquita me fez fazer pra encontrar um vestido. No fim escolhi um vinho, quase vermelho, com comprimento midi, e uma fenda lateral. As mangas deixavam o colo e os ombros a mostra. Nos pés vesti um salto bem alto, mas preto e básico. Ondulei bem levemente o cabelo e fiz uma maquiagem leve.


-Estou aqui já, mãe. –Eu disse aparecendo na escada. –A senhora está querendo abrir o salão? Ainda é cedo.


 


 


 


Comentemmm :)) ta chegando o que vocês tanto queriam kakakakkak



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegamos no salão e realmente, aquela “confraternizaçãozinha” de inha não tinha nada. -Está tudo tão chique que eu estou com medo até de relar nas cadeiras. –Eu disse a Poncho, cochichando. -Acho que só esse enfeite brega e caro que tem nas mesas já deixaria a gente endividado. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais