Fanfics Brasil - Capítulo 41 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 41

609 visualizações Denunciar


 


Chegamos no salão e realmente, aquela “confraternizaçãozinha” de inha não tinha nada.


-Está tudo tão chique que eu estou com medo até de relar nas cadeiras. –Eu disse a Poncho, cochichando.


-Acho que só esse enfeite brega e caro que tem nas mesas já deixaria a gente endividado. –Ele disse rindo baixinho também.


-Acho que é pré-requisito da empresa ser da terceira idade né? Só tem velho! –Eu constatei baixinho enquanto nós rimos.


-Quer ir lá fora? O Ucker já deve estar chegando. –QUE?


-Que? Por que ele vai vir aqui? Por que você convidou ele?


-Calma, Dul. –Ele disse rindo de mim. –Eu não convidei, o pai dele trabalha pra a outra empresa que vai fazer parte da associação.


 


Fomos lá pra fora pro Alfonso encontrar aquele garoto. Infelizmente, aquele garoto, no momento em que eu o vi saindo do carro com os pais dele, fez minhas perninhas bambearem. Ele estava MUITO gato. De uma forma que eu nunca tinha visto. Ele estava com uma calça preta jeans, uma camisa branca com as mangas dobradas e um sapato social. Os cabelos um pouco despenteados, e até isso estava sexy. Ele estava mais homem. Muito mais gostoso.


 


POV Christopher


Ela estava muito gostosa. Muito. Na minha cabeça, meu pau estava tão duro que poderia rasgar a calça. Acho que ela não esperava me ver ali, ficou me olhando com uma cara... diferente.


-E ai, mano? –Fui cumprimentar Poncho. –Oi Dul.


-Oi, Ucker. –Ela respondeu enquanto a abraçava.


-Achei que você ia trazer a Any. –Me virei olhando Poncho.


-Ela vai chegar daqui a pouco.


-Oi, princesa! Quanto tempo que eu não te vejo! Como você está linda! –Minha mãe me interrompeu, apertando a Dulce enquanto meus pais os cumprimentavam.


-Oi tia Ale! Que vestido chique! Eu adorei! –Dulce adora a minha mãe. E minha mãe nem se fala.


-Ah, querida, é daquela loja do shopping que a sua mãe adora, sabe? Aquela bem na entrada?


As duas conversaram um pouquinho e logo meus pais entraram.


–Ainda bem que vocês estão aqui, estava achando que eu ia ser a única pessoa com menos de 60 anos desse salão. –Eu disse quando nós três ficamos sozinhos.


-Pois é... –Poncho disse concordando.


-Acho que a Any chegou, também. Ela falou que está naquela entrada ali. –Dulce disse apontando uma outra porta pelo lado de fora do salão.


Logo nós quatro estávamos sentados em uma mesa, enquanto nossos pais passavam a cada minuto comprimento algum senhor ou senhora diferentes. Que pareciam sempre iguais.


-Caralho, isso aqui tá um saco. Será que vai ter uma jantinha gostosa, pelo menos? –Dulce perguntou e todo mundo gargalhou.


-Uma verdadeira princesa. Uma lady... –Eu disse rindo.


-Sua mãe acha. –Ela mostrou o dedo do meio pra mim e riu também.


 


 


 


 


Oiee, acertaram aí kkkkk Ucker tinha que ir né?? O que vcs acham que vai acontecer? hehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher   -Tenho um negocinho pra animar um pouco o nosso rolê. –Poncho disse pegando uma caixinha do bolso dele. Eu sei bem o que ele guarda lá, Alfonso sempre sabe como salvar o rolê. -Pelo menos se a janta tiver ruim a gente não vai nem perceber. –Eu disse rindo, e levantando com todo mundo. -Vamos lá fora ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais