Fanfics Brasil - Capítulo 42 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 42

506 visualizações Denunciar


POV Christopher


 


-Tenho um negocinho pra animar um pouco o nosso rolê. –Poncho disse pegando uma caixinha do bolso dele. Eu sei bem o que ele guarda lá, Alfonso sempre sabe como salvar o rolê.


-Pelo menos se a janta tiver ruim a gente não vai nem perceber. –Eu disse rindo, e levantando com todo mundo.


-Vamos lá fora então, bem longe. Se Blanquita vir a gente fumando aqui ela mata. –Dulce disse enquanto andava em direção à saída. E como andava...


Achamos um cantinho longe, que mais parecia uma moita. Poncho bolou um beck e ficamos lá, nós quatro fumando e falando bosta.


-Meu deus, eu estou sentada na grama com um vestido de 300 dólares. –Any disse morrendo de rir. -Amiga, eu estou com medo de levar uma picada na bunda.


-Para de fingir que eu sei que você ia adorar. –Dulce disse e todo mundo lá, rindo até ficar sem ar.


Ficamos lá por uns bons minutos. Conseguíamos ver o salão de cima, qualquer coisa poderíamos voltar sem problemas. Dulce já estava atenta, vendo quando iam servir o jantar. Ela é muito divertida, eu adorava passar o tempo com ela, isso quando a gente não estava em altas tretas. Algum tempo depois, Any e Poncho começaram a se pegar do nosso lado. Filhos da puta... Contando dinheiro na frente de pobre.


-Isso que eu enchi o saco do Poncho pra ele não me deixar de vela hoje... –Ela disse enquanto eles se engoliam do nosso lado.


-Pelo menos a gente dá um par de vela bem bonito.


Ela deu risada, mas estava um pouco inquieta.


-O que você tem? Tem formiga aí?


-Não. Eu acho que preciso fazer xixi. Mas não quero atrapalhar eles, tadinhos.


-Vamos. Eu vou com você, linda.


-Jura? –Eu assenti, levantando. –Você sabe onde fica?


Eu neguei com a cabeça. –Mas a gente descobre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 POV Christopher Avisamos o casal 20 que praticamente nem ouviram o que a gente estava falando e descemos procurar o banheiro. -Chris, minha bunda tá suja? –Ela perguntou virando de costas. –Aqueles caras ficaram olhando, será que tá com terra? -Não tá, Dul. Mas acho que não é por isso que eles estavam olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais