Fanfics Brasil - Capítulo 43 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 43

582 visualizações Denunciar


 POV Christopher


Avisamos o casal 20 que praticamente nem ouviram o que a gente estava falando e descemos procurar o banheiro.


-Chris, minha bunda tá suja? –Ela perguntou virando de costas. –Aqueles caras ficaram olhando, será que tá com terra?


-Não tá, Dul. Mas acho que não é por isso que eles estavam olhando...


Ela arregalou os olhos e eu dei risada. Continuamos a procurar o banheiro. Não é possível que não colocaram uma plaquinha?


 


-Onde será que fica? Eu estou apertada! –Ela perguntou enquanto nós passávamos pela terceira vez no mesmo lugar. É difícil procurar as coisas chapado.


-Eu não sei também. Perai, eu vou perguntar para aquele moço. –Encontrei um segurança na parte de fora e ele deu as coordenadas de um banheiro externo que provavelmente estaria vazio. Era lá mesmo.


- Nossa! Que banheiro chique! –Dulce entrou espantada.


Não tinha nenhuma placa falando se era masculino ou feminino, eu entrei junto. Era realmente muito chique, e estava vazio. Tinha as divisórias com os vasos, umas quatro pias enormes e uma poltrona enorme super chique.


-Olha, Chris! Isso aqui é tão chique que chega a ser cafona. –Ela disse apontando um porta sabonete enquanto eu ria.


-Vai, dona! A senhora não ia mijar? –Eu disse brincando, vendo ela sentando na poltroninha.


-Credo, que modos são esses. –Ela disse irônica, brincando também. –Eu vou fazer um pipizinho, então! Já venho, senta aí.


-Às suas ordens, madame. –Eu ri dela, doidinha.


 


 


-Eu estou com preguiça de subir aquele morrinho. –Ela disse suspirando e saindo do banheiro, sentando do meu lado, na poltrona.


-Eu também... Seu pé não está doendo com esse sapato? –Eu perguntei olhando aqueles tijolos que ela estava usando. Eles deixaram ela gata pra caralho, mas devia incomodar.


-Nem me fale. –Ela disse tirando a cordinha que amarrava o tornozelo e ficando descalça.


-Quer ficar aqui um pouquinho? –Eu perguntei com um sorrisinho, tirando um beck do bolso e mostrando pra ela. –Roubei do Poncho.


Nós ficamos sentados ali por um tempão... Falando merda e mais merda, rindo um monte. Mas depois de um tempo, Dulce ficou parada, estava parada meio brisada, meio séria na verdade. Parecia que a cabeça dela estava em outro lugar.


-No que você está pensando? -Eu perguntei virando pra ela.


 


 


 


 


 


Comentem muito que acho que vocês vão gostar da continuação lkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-No que você está pensando? -Eu perguntei virando pra ela. -Estou pensando que eu queria muito fazer uma coisa. -O que é? -Não sei se seria bom eu te contar. –Ela disse com um sorrisinho fraco. -Então por que você só não faz? Ou me conta, às vezes eu te ajudo. Ela ficou me encarando um tempo, ainda briga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais