Fanfics Brasil - Capítulo 44 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 44

499 visualizações Denunciar


-No que você está pensando? -Eu perguntei virando pra ela.


-Estou pensando que eu queria muito fazer uma coisa.


-O que é?


-Não sei se seria bom eu te contar. –Ela disse com um sorrisinho fraco.


-Então por que você só não faz? Ou me conta, às vezes eu te ajudo.


Ela ficou me encarando um tempo, ainda brigando com a cabeça dela.


-Foda-se. –Ela falou mais pra ela do que pra mim.


Ela subiu no colo, colocando uma perna de cada lado de mim. Acho que eu já estava ficando acostumado com aquilo. Coloquei as mãos na bunda dela e apertei com gosto. Queria fazer isso desde que ela apareceu na minha frente com aquele vestido. Ficamos assim por um tempo. Acho que por muito tempo.


-Você tá gostosa pra caralho com esse vestido. –Eu disse enquanto parava de beijá-la e a olhava nos olhos.


-E o que mais? –Ela me perguntou olhando pra mim do jeito mais sexy que eu poderia imaginar. Com as bochechas vermelhas, um sorrisinho sacana e uma cara de chapada. Estava gostosa pra caralho.


-E o que mais? –Eu sorri pelo jeitinho dela, entregue. –Você tá tão gostosa que eu queria arrancar a sua roupa e fuder você aqui, nesse banheiro.


-Bem nesse banheiro chique? –Quase dei risada pela pergunta dela, mas meus pensamentos sumiram quando ela começou a rebolar mais, mexendo o quadril pra frente e pra trás...


-Você tá sem calcinha?


-Ah-aham... –Ela gemeu quando meu dedo esfregou o clitóris dela, encharcado. A safada estava se masturbando se esfregando no meu colo. Gostosa.


-E por que você está sem calcinha, linda?


-Porque estava –humm- aparecendo no meu  –Ainn, Chris...- Por que estava marcando no meu vestido. –Ela gemia e rebolava no meu dedo de uma maneira deliciosa.


-Caralho linda, você é gostosa demais. –Ela estava rebolando no meu dedo ao mesmo tempo que se esfregava no meu pau, que ela já tinha tirado de dentro da minha calça. –Você tem certeza que é virgem, neném? Porque eu tô achando que você é um prodígio.


Ela deu risada e assentiu.


-Mas eu não quero mais ser, Chris.- Aa-ain... Eu quero muito dar pra você.


Puta que pariu, acho que foi o ápice de tesão que eu já senti na vida.


-Você não tem noção do quanto eu quero te fuder, amor.


-Ahh... –Ela gaguejou, contraindo a buceta nos meus dedos, ela estava gozando. -Então me fode, Chris.


-Eu não posso, Dul. Não aqui.


-Que? Por que você tá falando isso? –Ela parou e me olhou tristinha. –Você não quer?


 -Não fala isso, linda. Claro que eu quero. Você nem imagina o quanto eu quero. Mas eu quero que a sua primeira transa seja especial. Não num banheiro no meio de uma festa.


-Eu quero que seja com você. –Ela sorriu pra mim com os olhinhos chapados. Tive que beijar.


-Mas... Acho que a gente pode aproveitar um pouquinho mesmo assim, né? –Eu disse enquanto voltava a dedá-la e via os pelinhos de seu braço arrepiar.


-Ahh... N-Nossa... Ai como é bom. –Ela gemia se prendendo no meu pescoço. Eu não consegui não sorrir.


-Você gosta quando eu faço assim? –Perguntei enquanto dedilhava o clitóris dela.


Ela assentiu, rebolando no meu dedo. –Safada.


 


 


 


Postadoo kkkkk comentem muito que eu posto a continuação hojeee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Meu cérebro estava travado. Não sei se era o tanto de ma/conha que eu tinha fumado ou o tanto de orgasmos que eu tive na última hora. Segundo Christopher, não transamos. Acho que ele era mais tradicional do que eu imaginava. Apenas “brincamos” com as mãos algum tempo e o resultado foi Christopher com a cueca melada, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa




Nossas redes sociais