Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
POV Dulce
Meu cérebro estava travado. Não sei se era o tanto de ma/conha que eu tinha fumado ou o tanto de orgasmos que eu tive na última hora. Segundo Christopher, não transamos. Acho que ele era mais tradicional do que eu imaginava. Apenas “brincamos” com as mãos algum tempo e o resultado foi Christopher com a cueca melada, e provavelmente com as bolas roxas. E eu mais mole do que nunca. Acho que minha pressão estava negativa.
Não sei quanto tempo nós ficamos no banheiro, mas acho que foi muito.
-Meu deus, sete chamadas perdidas do Poncho. –Ele olhou para o visor do celular com os olhos arregalados.
-Ele vai matar a gente. -Eu dei risada a rodo.
-Não ri! Ele vai me matar, isso sim. –Ele disse enquanto me pegava pela mão para sairmos de lá.
-O que a gente vai falar pra eles? –Eu perguntei enquanto saíamos do banheiro.
-Que eu estava te dedando até você arfar. -Eu arregalei o olho e ele riu.
-Idiota! –Eu dei risada. -A gente se perdeu procurando o banheiro, melhor. –Eu disse enquanto soltava da mão dele.
-Ah tá, e você acha que ele vai acreditar?
Discutimos enquanto entrávamos no salão e íamos de encontro com o casal.
-Onde vocês estavam? –Poncho disse arqueando uma sobrancelha.
-Esse idiota não conseguia achar o banheiro. A gente se perdeu lá em baixo.
-Ah, eu? A mijona aqui é você. –Ucker respondeu, me olhando.
-Cala boca, Christopher! Tem gente ouvindo.
Aparentemente ninguém sentiu nossa falta. Notei Any com uma cara de boba, e um anelzinho a mais no dedo dela.
-Hmmm, olha ela! Toda comprometida! –Eu disse baixinho pra ela enquanto eu e Any fomos na frente.
-Ele foi muito fofo. –Any disse toda boba, olhando sua mão. –E vocês dois? Eu não caí nessa de procurar o banheiro não, viu?
-Ué, mas foi o que aconteceu...
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Christopher Cheguei em casa com um sorriso idiota na cara. Não sei se é pela brisa que eu ainda estava, ou se era porque eu matei a saudade de quem eu não deveria. Meu saco devia estar roxo e meu pau, se tivesse olho, estaria chorando... Mas valeu a pena. Puta que pariu, como valeu. Eu devo estar muito chapado mesmo pra pensar nessas coisas. Tomei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa