Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
POV Christopher
Cheguei em casa com um sorriso idiota na cara. Não sei se é pela brisa que eu ainda estava, ou se era porque eu matei a saudade de quem eu não deveria. Meu saco devia estar roxo e meu pau, se tivesse olho, estaria chorando... Mas valeu a pena. Puta que pariu, como valeu. Eu devo estar muito chapado mesmo pra pensar nessas coisas.
Tomei banho e deitei na cama. Eu estava me sentindo ansioso. Nosso lance já tinha acontecido outras vezes... Mas dessa vez foi diferente, eu senti que foi. Só não sei se ela sentiu o mesmo. Meu medo era ela não olhar na minha cara (de novo), fingir que nada aconteceu (de novo) e depois ainda voltar pro chifrudinho dela.
Quando eu me dei conta, já estava com o celular na mão, recém clicado o botão de enviar em uma conversa no instagram.
Ucker: A senhorita vai me passar seu whatsapp logo ou é melhor eu pedir pro Poncho?
Dul: kkkk nem brinca...
Mas você tá achando que é fácil assim conseguir meu número? Vai ter que se esforçar mais da próxima vez.
Safada...
Sim, teria próxima vez.
Ucker: Não fala isso de novo que eu pego o carro agora e te rapto da sua casa.
Dul: Mas você tá achando que é fácil assim conseguir meu número? Vai ter que se esforçar mais da próxima vez.
Eu não respondi. Depois dessa, eu já estava no portão da garagem entrando no carro.
Ucker: Eu estou te vendo da janela do seu quarto. Não quer desce aqui me dar um oi?
Dul: Credo, que stalker
Ucker: viu só kkkk fica esperta
Dul: Não acreditei que você viria kkk Já to até de pijama
Ucker: Desce aqui, nenê...
Eu consegui ver ela olhando pela janela e saindo de lá. Provavelmente estava descendo. Provavelmente eu estou nervoso. Demais. Estou parecendo um virjão nervoso de quinze anos? Sim.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela abriu o portão devagarinho e fechou sem fazer barulho nenhum. -Até assustei com o profissionalismo em fugir de casa a noite. -Eu disse quando ela entrou no carro e fechou a porta. -Nem eu que estou aqui do lado consegui ouvir o portão bater. -Se quiser eu te ensino. –Ela me deu uma piscadela. Ela estava realmente de pijama. Gostosa para um c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa