Fanfics Brasil - Capítulo 47 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 47

620 visualizações Denunciar


Ela abriu o portão devagarinho e fechou sem fazer barulho nenhum.


-Até assustei com o profissionalismo em fugir de casa a noite. -Eu disse quando ela entrou no carro e fechou a porta. -Nem eu que estou aqui do lado consegui ouvir o portão bater.


-Se quiser eu te ensino. –Ela me deu uma piscadela.


Ela estava realmente de pijama. Gostosa para um caralho. Não estava tanto com a carinha de chapada que me fez melar a cueca. Mas estava com uma regatinha que eu conseguia ver até o contorno dos biquinhos de seu peito, e com um de seus mini shortinhos com escritos na bunda. Aeropostale, abercrombie ou qualquer merda dessas. Só sei que estava gostosa.


-Tenho até medo de pensar quantas vezes você já fez isso.


-Algumas. –Ela sorriu e deu uma risadinha nervosa.


-Poncho tá ai?


-Não. Ele veio com a gente, mas saiu com a Any depois. –Ela cruzou as pernas em cima do banco. –Devem estar se comendo em algum lugar, ele pediu ela em namoro hoje. –Ela disse baixinho como se estivesse me contando uma fofoca.


-Verdade, tinha esquecido.


-Poncho te contou?


-Óbvio. –Eu sorri. –Quem você acha que deu a ideia dele pedir ela em namoro hoje?


-Olha ele, todo sensível. Quem vê pensa.


Eu sorri pra ela, rolando os olhos. –Acho melhor a gente sair daqui né? Vai que ele volta.


Ela riu alto. –Você morre de medo dele saber que você me pega né?


-Claro que eu tenho. –Eu ri também. –E então quer dizer que eu te pego? –Eu disse inclinando perto dela e ela me deu um selinho.


-É essa a ideia... Eu espero que sim. –Ela deu risada e eu gargalhei.


-Aonde você quer ir, linda?


Ela queria ir a uma pracinha num lugar mais alto aqui na cidade. Tinha uma vista muito bonita e, normalmente, não tinha muita gente.


-Ainda bem que não tem ninguém. –Ela deu uma risadinha enquanto eu estacionava. –Olha o jeito que eu estou.


-Ah, eu olhei... Pode ter certeza que eu olhei.


Ela gargalhou e eu roubei um beijo dela. Fazia horas desde o último, mas parecia que meses tinham se passado.


-Eu acho que já estava com saudade de você. –Ela disse sentada no meu colo no banco do carro.


-Eu também. –Eu disse passando a mão nas pernas dela que estavam na minha cintura. Ela me abraçou.


-Acho que eu estou meio chapada ainda. –Ela disse abraçada no meu pescoço.


-Oloco, sério?


-Não sei. Não fumei muitas vezes na vida. –Ela deu risada.


-Então por que você acha?


-Porque eu estou... Sei lá. –Ela sorriu meio envergonhada. –Estou estranha. Estranha de um jeito bom. Com vontade de beijar você.  –Ela sorriu e me beijou rebolando um pouquinho no meu colo.


-Acho que eu já entendi, linda. Você não está chapada... Isso é tesão. –Eu disse enquanto ela se esfregava em mim, e eu via o reflexo no vidro do carro. Caralho que visão. –Você tá cheia de tesão. –Apertei a bunda dela e ela gemeu baixinho.


 


 


 


Comentem muuuuitooo kkkkkkkk esses dois viu heheheh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Porque eu estou... Sei lá. –Ela sorriu meio envergonhada. –Estou estranha. Estranha de um jeito bom. Com vontade de beijar você.  –Ela sorriu e me beijou rebolando um pouquinho no meu colo. -Acho que eu já entendi, linda. Você não está chapada... Isso é tesão. –Eu disse enquanto ela se esfre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais