Fanfics Brasil - Capítulo 48 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 48

571 visualizações Denunciar


-Porque eu estou... Sei lá. –Ela sorriu meio envergonhada. –Estou estranha. Estranha de um jeito bom. Com vontade de beijar você.  –Ela sorriu e me beijou rebolando um pouquinho no meu colo.


-Acho que eu já entendi, linda. Você não está chapada... Isso é tesão. –Eu disse enquanto ela se esfregava em mim, e eu via o reflexo no vidro do carro. Caralho que visão. –Você tá cheia de tesão. –Apertei a bunda dela e ela gemeu baixinho.


-P-pode ser também...


-Safada. –Ela sorriu pra mim e me beijou.


Achou que voltamos pro estágio de melar a cueca.


 


-A-ah... Ainn, isso é tão gostoso, Chris. –Ela gemia enquanto eu chupava o peito dela. Ela colocou a mão no outro e apertou.


-Caralho... Me dá a sua mão, princesa.


-Por que? –Ela perguntou, mas me estendeu. Eu chupei o dedo do meio dela e levei até o shortinho, arrastando pro lado com a minha mão.


Ela sorriu safada e começou a se masturbar. Na minha frente, no meu colo. Fechou os olhos e apoiou as costas no volante do carro. Era a visão do paraíso.


-Você gosta que eu te olhe né? –Ela assentiu com os olhinhos fechados. –Safada.


Ela gemia e rebolava no próprio dedo. Eu conseguia ver os pelinhos dela arrepiados. Antes mesmo de gozar, ela parou e me olhou.


-Mas eu gosto mais quando você faz em mim. –Ela falou devagarzinho perto de mim.


Ela pegou a minha mão, chupou meus dedos e levou até a bu/cetinha dela. Eu fiquei paralisado de tesão, surpresa e desejo. Nesse momento meu pau já melava a cueca há muito tempo.


-A-ahh... Ain, caralho. –Ela gemia e apertava o meu dedo entre as suas pernas. –Ahhh!


Ela tentava fechar as pernas como reflexo de espasmos. Eu vi o suor em sua testa antes dela deitar a cabeça no meu ombro. –Relaxa, amor. Você tá gozando... Só relaxa.


-Ahhhh... –Ela gemia enquanto eu sentia a buceta dela contraindo nos meus dedos. E segundos depois, seu corpo relaxou.


 


 


 


 


Comentemmmm kkkkk eles tão terriveis



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Era uma sensação que eu nunca tinha tido na vida. Obvio que eu já havia brincado sozinha várias vezes... Mas nunca fui tão longe, tão intenso. Eu gozei e fiquei lá jogada encima dele, os dois em silêncio ouvindo nossas respirações. Eu sentia o pau dele em baixo da minha buceta, mas dentro da cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais