Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
POV Dulce
Era uma sensação que eu nunca tinha tido na vida. Obvio que eu já havia brincado sozinha várias vezes... Mas nunca fui tão longe, tão intenso.
Eu gozei e fiquei lá jogada encima dele, os dois em silêncio ouvindo nossas respirações. Eu sentia o pau dele em baixo da minha buceta, mas dentro da calça. Estava tão duro que quase me cutucava. Não era possível que eu já estava excitada de novo!
-Eu achei que já tinha gozado alguma vez na vida. –Eu revelei depois de alguns minutos em silêncio. –Hoje eu descobri que ainda não tinha.
Eu vi ele sorrindo. –Sério que não?
-Não... Sabe outra coisa que eu nunca fiz? –Eu perguntei passando a mão no pau dele por cima da calça.
-Dul...
-Eu quero aprender. Juro que eu aprendo rápido. –Eu falei baixinho olhando pra ele enquanto tirava o pau dele de dentro da calça.
Ele quase tremeu quando eu pulei pro banco do passageiro e coloquei o pau dele na minha boca. Eu nunca tinha feito um boquete na vida... Quando dizem que tem coisas que literalmente você já nasce sabendo, é verdade. Nos meus momentos de solidão, eu já tinha visto alguns vídeos educativos (ou nem tanto) sobre o assunto, tentei lembrar e ir observando as reações dele.
-A-ah... Caralho, linda. –Ele disse colocando a mão na minha cabeça quando eu passei a língua de leve na cabeça do pau dele. –Que boquinha.
Eu, literalmente, chupei como se não houvesse amanhã. Até porque eu não sabia se nós dois teríamos.
Passei a língua novamente a cabecinha enquanto passava a mão na parte que não coube na minha boca. Agora eu tenho certeza que ele tremeu. Ucker não era daquele tipo de cara que ficava imóvel, calado, se concentrando pra não gozar, enquanto você dava o máximo de si. Acho que era o tipo que Any e Mai mais se queixavam. Ucker realmente não era um desses, ele gemia grosso, quase grunhia. Eu estava muito excitada. De novo.
hehehehe comentemmm :)
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Linda, eu vou gozar. –Ele disse enquanto levantava de leve a minha cabeça. Eu não deixei e voltei a chupar com a mesma frequência. Vi ele sorrir e amolecer, em todos os sentidos, enquanto eu chupava ele. -Você tem certeza absoluta que nunca tinha feito isso? Eu acho que você esqueceu... Não é possível. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa