Fanfics Brasil - Capítulo 5 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 5

15 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


-Nossa, a Mai morreu no banheiro?? Cadê ela? Que saco. – Perguntei impaciente. Já fazia uns 10 minutos que eu e ele estávamos lá fora, sozinhos, encostados na lateral do carro dele.


Christopher olhou dentro do copo. Depois dentro de cada bolso de sua calça jeans.


-Olha, escondida aqui ela não tá. –ele disse todo engraçadinho.


-Nossa, mas no Austrália as pessoas não sabem fazer piadas melhores, não? Ou é você mesmo que é péssimo?


-Anãzinha, posso não ser bom em fazer piada, mas tem muita mulher aqui que fala que eu muito bom em outras coisas... – ele disse apoiando um braço em cada lado de mim, me forçando a olha pra ele.


-Eu acho que essas mulheres dizem isso pra não magoar o seu coraçãozinho, neném. – eu disse isso bem baixinho, me aproveitando dessa aproximação.


-Olha, ruivinha... – ele disse devargarzinho, passando a língua nos lábios.- sempre falam...- ele se aproximou mais, meu deus ele tava MUITO perto, eu podia sentir o ar quente que saia da sua boca.


-Falam o que? –eu disse mais baixo ainda, meio... tapada? Chapada? Hipnotizada?


-Que chamou de neném... tem que cuidar.


 


Ai como ele é chatoooooo quem fala isso????? Af, que cantada péssima, e o pior é que eu já tinha ouvido isso antes.


-Nossa menino, como que essas coitadas caem na tua lábia?? Que cantada péssima!- eu disse empurrando ele e rindo, ele já tava ficando bravinho.


Antes dele responder, Mai, finalmente, deu sinal de vida.


-Gente, não vai dar pra eu ir com vocês! -Ela disse meio afoita.


-Por que? Aconteceu alguma coisa? –Eu perguntei, Mai estava muito estranha.


-A Any miga. – Ela suspirou. – O poncho meio me chamar, ele falou que eles tavam juntos e ela começou a passar mal, ta dando um PTzão. Mas ta tudo controlado, ela já estava quase dormindo.


-Nossa- não consegui não rir- Ela vai acordar amanha querendo morrer por ter passado vergonha na frente do poncho.


Mai concordou.


 


-Mas vão lá vocês, a festa não tá nem na metade e as coisas já tão acabando mesmo. –Ela disse e entrou.


-Você pode me levar? – pedi com educação, afinal, filho da puta do jeito que ele é, é capaz de me deixar no meio da estrada.


-Já falei que eu vou.


 


-Ah sei lá, né você é meio de lua comigo. – respondi entrando no passageiro enquanto ele também já entrava no carro.


-Você que sempre tá na defensiva comigo.


Eu fiquei quieta.


Ele ligou o carro e logo mudou a marcha. A mão dele, que tava no cambio, passou de raspão na minha perna. Eu arrepiei. Ele olhou e deu um sorrisinho, certeza que percebeu. Ai PQ EU SOU TÃO FÁCIL ASSIM?


 


 


 


 


 


oieee se tiver alguém novo lendo, espero que estejam gostando!! kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ligou o som. Estava um silêncio péssimo mesmo. Esava na pasta de Charlie brown Jr., bem naquela musica Me pirou o cabeção. Fiquei até surpresa. Eu adoro essa musica, é maravilhosa. -... um rosto lindo e um sorriso encantador...- Não consegui não cantar essa música. Ele virou e sorriu pra mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais