Fanfics Brasil - Capítulo 50 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 50

715 visualizações Denunciar


-Linda, eu vou gozar. –Ele disse enquanto levantava de leve a minha cabeça.


Eu não deixei e voltei a chupar com a mesma frequência. Vi ele sorrir e amolecer, em todos os sentidos, enquanto eu chupava ele.


 


-Você tem certeza absoluta que nunca tinha feito isso? Eu acho que você esqueceu... Não é possível. –Ele disse depois de mais uma dose de silêncio e respirações.


Eu dei risada e acho que devo ter ficado vermelha, porque ele riu e passou o dedo na minha bochecha.


-Eu já vi alguns vídeos... Educativos. –Eu disse escondendo o rosto no pescoço dele.


Ele gargalhou horrores. –Para! –Eu ri também.


-Para de rir de mim, é a verdade, fazer o que? Duvido que você nunca assistiu. –Ele gargalhou.


Saímos do carro e ficamos conversando encostados no carro, abraçados. Só tinha nós dois na pracinha. O meu celular apitou. –É o Poncho? –Ele perguntou com os olhos arregalados.


-É a Mai. –Eu ri. –Você tá morrendo de medo dele descobrir né? –Eu perguntei rindo.


-Se você ouvisse o tanto que ele ameaçava a gente sobre você...


-É serio?


-Sim... –Ele me abraçou por trás e me deu um beijinho no ombro. –Acho que eu tenho mais medo dele descobrir do que o Rodrigo.


-Ucker, você sabe que eu terminei com o Rodrigo. Eu vi que você estava olhando a gente aquele dia.


-Não me chama de Ucker... Parece que você tá brava. –Ele me abraçou de novo. –E eu não sabia, achei que vocês só tinham brigado.


-Na verdade a gente não namorou nem uma semana. –Eu disse rindo. –Acho que fui a pior namorada da história... Trai ele mais do que namorei.


-Fala sério... Você era muita coisa pro caminhãozinho dele.


-Já fui fiel até pra ficante! Olha as coisas que você me faz fazer. –Eu empurrei ele de brincadeira e ele me beijou.


-Valeu a pena?


-Me dá o seu celular. –Eu não respondi ele e estendi a mão pedindo o celular.


-Pra que? Já quer me investigar? –Ele respondeu me entregando.


 


 


 


 


 


Oii gente, só passando pra avisar que esses capitulos eram alguns que eu já tinha escrito nas minhas férias, mas minha faculdade voltou semana passada e assim kkkkkk to surtani já de tanta coisa pra fazer. Não vou parar de postar, mas acho que vou acabar diminuindo um pouco... pelo menos umas 3 vezes na semana eu vou tentar postar! Por isso pf, quem lê e ainda não favoritou, favoritem pra vcs não perderem os capítulos novos :)) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Pra que? Já quer me investigar? –Ele respondeu me entregando. -Coloca a senha. –Eu virei o celular pra ele. -Clara015. –Ele respondeu. Era só o que me faltava, quem era essa? Ela não tem irmãs. -Quem é essa? –Ele deu risada. -Algum dia eu te apresento. Você vai adorar ela... -Mas quem é? -O que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais