Fanfics Brasil - Capítulo 51 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 51

661 visualizações Denunciar


-Pra que? Já quer me investigar? –Ele respondeu me entregando.


-Coloca a senha. –Eu virei o celular pra ele.


-Clara015. –Ele respondeu.


Era só o que me faltava, quem era essa? Ela não tem irmãs.


-Quem é essa? –Ele deu risada.


-Algum dia eu te apresento. Você vai adorar ela...


-Mas quem é?


-O que você quer no meu celular?


Eu abri a agenda dele e anotei meu número. –Hoje você mereceu meu número do whatsapp.


Ele deu risada percebendo que eu me referia à uma de nossas últimas conversas.


Acho que o destino gosta de zoar com a minha cara, não é possível. Eu tinha acabado de anotar meu número e apareceu uma notificação de mensagem: Belinda: Você vai vir hoje aqui em casa ou não?


-Ucker, você me leva pra casa? –Eu empurrei de leve os braços dele que me abraçavam.


Não era possível eu conseguir ser trouxa num nível tão intenso assim. Como que fui achar que ele mudaria o jeito dele? Eu sei que no fim a gente não tem nada, eu sei que não posso cobrar nada dele... Mas eu achava, de verdade, que iria dar em alguma coisa.


-Que? Por que você ficou brava?


-Eu não estou brava... Desculpa, acho que eu estou com sono, só. –Ele me olhou com a sobrancelha erguida e entrou no carro também. Eu poderia perguntar sobre a mensagem, mas primeiro, a gente não tinha nada, e segundo, eu tinha medo da resposta dele.


 


-Boa noite, linda. Gostei muito de hoje... –Ele parando o carro na frente da minha casa e virando o rosto pra me dar um beijo.


-Obrigada. Obrigada pela carona. Boa noite, Chris. –Eu dei o meu máximo pra dar um sorriso, mas não conseguia parar de pensar se ele iria encontrar a Belinda depois de me deixar em casa.


Saí do carro depois de dar um beijinho na bochecha dele, antes de fechar a porta ouvi ele resmungar e bater a mão no volante. Quem sabe a escrotinha não ajuda ele a aliviar essa tensão... Agrrr! Estava sendo uma criança mimada? Talvez.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já eram mais de quatro horas da manhã quando eu realmente deitei na cama. Dormi em poucos minutos e só acordei quando o sol do domingo bateu na minha cara. Não foi fácil levantar... Isso que já passava das duas da tarde. Desci almoçar e aparentemente eu sou a ninja da saidinha porque ninguém percebeu nada sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais