Fanfics Brasil - Capítulo 54 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 54

15 visualizações Denunciar


O domingo passou rápido e bem clichê, jantamos em família e até assistimos algum filme do Adam Sandler que passava na TV.


Mas eu estava inquieta, não conseguia relaxar ou prestar atenção em qualquer filme ou conversa que seja.


Na verdade, o nome não era inquietação. Era tesão, excitação e vontade de dar. Enquanto Adam Sandler falava na TV, no meu whatsapp acontecia o maior, melhor e único sexting que eu já tive na vida.


Sim, existe um termo pra falar putaria pelo celular e eu descobri da melhor forma possível.


Ucker: Safada... E eu queria chupar tanto a sua buc/eta como se fosse a última coisa que eu faria na vida...  Não vejo a hora de fazer você gozar.


Dul: Eu também não... Queria muito a marca da sua mão na minha bunda agora.


Ucker: Não consigo me concentrar em mais nada, Dul.


Dul: Eu também não. Queria muito te ver hoje.


Ucker: Não fala isso que em dois minutos eu to tocando a sua campainha


Dul: Kkkkk Agora não... Mas mais tarde você não quer?


 


Meus “pais” e Poncho já estavam em seus quartos, já era quase meia noite desse domingo convencional –ou nem tanto- quando eu desci as escadas sorrateiramente, e na ponta dos pés me digiri à fechadura do portão, após receber a mensagem: “linda, eu já to aqui.”.


 


-O Poncho tá dormindo? –Ele perguntou depois de deitar na minha cama comigo.


-Acho que deve estar... Ele tá no quarto dele faz tempo.


Aconchegada no meio das pernas dele, a gente ficou lá por um bom tempo, falando de vários assuntos banais e algumas fofocas.


-Você não vai mesmo me contar o que te deu aquele dia na praça? Jura que não foi nada que eu fiz?


Eu dei risada. Sério que ele achava que o fato dele me ter feito gozar umas três vezes seguidas faria com que eu ficasse puta com ele?


-Não foi nada... –Ele ergueu a sobrancelha pra mim. –É que eu vi a mensagem que a Belinda te mandou. Dando a entender que vocês iam... Sair. Eu sei que a gente não tem nada, mas sei lá. Sei lá o que me deu, eu só não gostei.


-Mas eu não saí aquele dia com ela.


-Não? –Eu virei para olhar pra ele.


-Não. –Ele sorriu. –Na verdade eu acho que nem respondi a mensagem dela ainda.


-Acho bom.


-Hmmm... Acho que eu sei o que te deu, hein. Isso é ciúmes, María.


Quase falei: Me respeita! Eu com ciúmes de ficante???? Mas sim... E não era a primeira vez. Preciso de vergonha na cara. Preciso colocar na minha cabeça que com ele não dá... Não vou ser mais uma trouxa que ele engana.


-Não é ciúmes... É que a mensagem ficou na minha cabeça.


-Como assim?


-Como se você tivesse ido transar com ela porque a gente não tinha feito nada.


Ele gargalhou.


-Eu estou falando sério! Não ri!


-Sério que você acha que a gente não fez nada? Acho que eu to até ofendido.


Eu dei risada e um sorrisinho. Acho que sincero e extremamente aliviado.


-E... Você não acha... –Ele pausava a fala enquanto dava beijinhos no meu pescoço. –Que a gente podia não fazer nada, de novo?


 


 


 


Volteiiii! Como vocês estão? Comentem muito que posto mais!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Algumas horas e muitos beijos depois, eu fechava o portão da forma mais sorrateira possível enquanto Christopher tentava me puxar pra dentro do carro com ele. -Vem aqui! Só mais um, vai! -Ele me dizia enquanto puxava minha cintura. -Vai embora, logo! Alguém pode acordar… -Eu respondi enquanto ele me beijava no pescoço. -J&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais