Fanfics Brasil - Capítulo 55 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 55

369 visualizações Denunciar


 


Algumas horas e muitos beijos depois, eu fechava o portão da forma mais sorrateira possível enquanto Christopher tentava me puxar pra dentro do carro com ele.


-Vem aqui! Só mais um, vai! -Ele me dizia enquanto puxava minha cintura.


-Vai embora, logo! Alguém pode acordar… -Eu respondi enquanto ele me beijava no pescoço. -Já deve ser umas três da manhã, Chris…


Depois de muita luta, beijos e quase enxotar o menino do meu portão, observei o carro Christopher sair da frente da minha casa enquanto eu fechava a porta da maneira mais silenciosa possível. Amanhã será um longo dia.


 


Como imaginado, acordei com o despertador praticamente na terceira soneca. Merda, estava atrasada! Para minha sorte, as três primeiras aulas desta segunda-feira seriam de Literatura. Pelo menos eu poderia colocar o sono em dia.


Vesti minha camiseta de uniforme e uma calça jeans, além de um par de Vans. Passei até corretivo e rímel, minha cara de sono estava me entregando demais. Agradeci a @deus por ter dormido de coque, pelo menos meu cabelo estava com um ondulado bonito. Peguei um pão com requeijão que estava em cima da pia e logo Poncho apareceu.


-Achei que ia ter que te arrastar da cama! -Alfonso já desesperado enquanto ia até o carro, me apressando.


-Calma! Eu estou com sono… -Não sei nem sobre o que ele falava, eu ainda estava processando as conversas. Fui comendo meu pãozinho enquanto seguia ele até o carro. Merda, devia ter feito xixi antes de sair de casa. -Você vai passar pegar o Chris? -Perguntei enquanto via ele virar uma esquina bem conhecida.


-Chris? -Me perguntou arqueando uma sobrancelha. -Desde quando vocês são tão amiguinhos assim?


-Aí, não enche Poncho! Se eu e ele brigamos, você reclama, se não brigamos, você reclama também? -Eu esperneei enquanto Poncho se aproximava do meio-fio e Christopher abria a porta do carro.


-Vemos um ótimo bom dia por aqui, hein. -Ele entrou no carro enquanto ria sozinho.


-Ta achando graça do quê? -Perguntei observando ele pelo espelhinho do passageiro.


-Meu deus… Não posso nem sorrir mais? -Ele resmungou enquanto íamos em silêncio pra escola.


Merda! Esqueci de colocar meu celular para carregar durante a noite. Além de irritada, apertada pra fazer xixi, ainda estou sem bateria! Ótimo.


 


POV Christopher


Não sei o que deu nela. Na verdade eu nunca sei. Óbvio que eu não iria entrar no carro e afundar minha língua na boca dela do lado do Poncho (não que não fosse a minha vontade…), mas no mínimo um bom dia eu tava esperando. Nem a mensagem que eu mandei ela me respondeu… Qual é o problema agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mal entramos no colégio e a bonita já saiu correndo avisando que encontrava a gente no auditório depois. -O que deu nela hoje? -Perguntei olhando Alfonso. Hoje não teríamos as primeiras aulas. Nenhum dos alunos do colegial, na verdade. Um novo professor de literatura havia sido admitido e teríamos um curso sobre alguns livros do ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais