Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Mal entramos no colégio e a bonita já saiu correndo avisando que encontrava a gente no auditório depois.
-O que deu nela hoje? -Perguntei olhando Alfonso.
Hoje não teríamos as primeiras aulas. Nenhum dos alunos do colegial, na verdade. Um novo professor de literatura havia sido admitido e teríamos um curso sobre alguns livros do vestibular. Por incrível que pareça, eu estava animado. Literatura é uma das minhas matérias favoritas. A única na verdade.
O auditório estava bem cheio. Poncho e eu sentamos perto do pessoal da sala e obviamente Alfonso escolheu bem atrás de onde Any e Mai estavam sentadas.
-Oi, meninos! -Any cumprimentou e Mai nos deu um tchauzinho.
-A Dul não veio com vocês? -Mai perguntou.
-Ela foi ao banheiro. -Poncho respondeu.
-Certeza que o Álvaro vai encher o saco dela, já tá todo mundo aqui ela tá mega atrasada. -Mai afirmou se referindo ao diretor Álvaro.
Logo o diretor subiu no palco, dando as boas vindas. Disse que o novo professor teve um breve problema mas que logo já estaria “nas dependências do colégio”.
POV Dulce
Avisei aos meninos que logo os encontraria no auditório, enquanto procurava o banheiro mais próximo, achando que em questões de minutos minha bexiga se explodiria.
-Merda! Ai, não! Tá fechado… -O banheiro próximo ao auditório estava trancado. Corri que nem doida até que encontrei o banheiro do estacionamento do colégio. Por pouco eu não viro maria mijona.
Após fazer meu xixizinho, fui lavar as mãos. Olhei no espelho e vi uma mancha enorme de requeijão na minha babylook do uniforme. Mas será que nem comer eu sei direito?
-Puta que pariu, nem pra me avisar o Poncho serve? -Resmunguei enquanto tirava minha camiseta pra tentar dar uma lavada na pia. Era o banheiro feminino e praticamente ninguém usa aquele banheiro, não teria problema algum.
Passei um pouco de papel com água na manchinha e depois vi aqueles secadores de mão. Perfeito! Ia secar rapidinho. -Pra quem já tá na merda atrasar mais alguns minutos não vai matar, né? -Resmunguei mais uma vez enquanto esticava a mão com a camiseta no secador.
No mesmo momento que o barulho do secador para, escuto a descarga de um dos banheiros sendo acionada e um cara saindo de uma das portas.
-AAHH! -Eu dei um gritinho e puxei a camiseta no peito. Quem é aquele cara? O que ele tava fazendo no banheiro das mulheres? -Tá louco, mano? Quem é você? Não viu que isso é banheiro feminino? -Eu perguntei, quase gritando, enquanto ele virava de costas e eu vestia a camiseta na velocidade da luz.
-Já tá vestida? Posso virar?
-Pode. Você ainda não me respondeu. É um maníaco por acaso?
Ele deu risada e passou por mim em direção à pia. -Que eu saiba não. E você, é maníaca? Por acaso você também usa mictório? -Ele perguntou enquanto os indicava com a cabeça.
Merda! Como eu não percebi que entrei na porta errada?
-Acho que você tá no lugar e na hora errada. Não era pra você estar no auditório? -Ele me perguntou rindo. Meu deus… Estava tão assustada que nem tinha parado pra reparar… Que cara gato! Ele era moreno, com os olhos esverdeados e o cabelo quase raspado. Era forte e tinha o braço tatuado pouco coberto por uma camisa social branca. Um gostoso.
oii genteeee kkkkk sumi mas voltei!! espero que estejam gostando, to escrevendo com muito carinho!
E comentemmmm kkkk quem vcs acham q é esse cara?? Será que é aluno novo? rsrsrs
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Er… acho que sim. -Ele me encarou enquanto eu escostava na pia e cruzava os braços. -Mas você ainda não me contou quem é você. -Meu nome é Vicente. Sou o novo professor de Literatura aqui do colégio. E você é...? Puta que pariu. Esse gato vai ser meu professor? Meu deus... -Dulce María. Meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa