Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
-Er… acho que sim. -Ele me encarou enquanto eu escostava na pia e cruzava os braços. -Mas você ainda não me contou quem é você.
-Meu nome é Vicente. Sou o novo professor de Literatura aqui do colégio. E você é...?
Puta que pariu. Esse gato vai ser meu professor? Meu deus...
-Dulce María. Meu nome é María. -Por que eu disse isso??
-Acho melhor a gente subir, Dul… Álvaro não ia ficar muito feliz se soubesse que a gente estava aqui embaixo.... Nem que você estava de sutiã no banheiro masculino. -Ele me disse e eu só consegui pensar: quem te deu toda essa intimidade, meu bem????
-Não ia mesmo. -Demos risada e subimos em direção ao Auditório. Meu Deus, que homem…
Durante o caminho, que estava praticamente deserto já que quase todo mundo se encontrava no auditório, Vicente foi me contando um pouco sobre como havia chegado até aqui.
Ele estava iniciando um doutorado na aqui na Universidade Estadual. Tem vinte e seis anos, se mudou há um ano e mora com Pluto, um cachorrinho que havia adotado há um mês. Certeza que devia ser também um pai de plantas, viciado em café e sommelier de vinhos… O próprio esquerdomacho. Claramente ia muito à academia e tinha um gosto incrível para perfume. Sim, acho que vou voltar pro banheiro agora pra secar a minha calcinha também.
Passamos pela porta e senti muitos olhares sobre mim. Na verdade acho que não era bem pra, e sim pra beldade que vinha logo atrás. Antes que eu pudesse correr para sentar em uma cadeira vazia ao lado Maite, Vicente, discretamente, me parou.
-E a propósito, muito bonito.... Vinho é uma cor linda. -Ele sussurrou enquanto as minhas bochechas coravam de uma maneira absurda. Vinho é a cor do meu sutiã.
Eu não virei pra trás e só continuei andando com um dos maiores “frio na barriga” que já tinha sentido na vida. Antes de chegar no meu lugar ouvi Vicente sendo apresentado pelo Álvaro e vi os olhares chocados de Any e Mai. Ucker, que estava sentado atrás de Mai, me encarava sem expressão alguma desde o momento em que eu cruzei a porta até o momento em que eu coloquei a bunda na cadeira.
-O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM ELE? -Any esperneou pro Brasil todo ouvir.
-Xiiiiu, Anahí! O que ele te falou?? -Maite sussurrou antes mesmo de eu sentar.
Meu deus, ficou tão na cara assim?
-Que? Nada gente. Só trombei com ele ali na entrada.
Claramente as meninas não acreditaram em mim. E nem Ucker. Virei discretamente a cabeça pra conseguir olhar a cara dele, e ele me olhava com cara de poucos amigos. Quase nenhum, na verdade. Pelo menos Poncho não tinha visto nada, já que ele dormia abraçado no seu próprio moletom como se fosse uma cobertinha de bebê.
kkkkkk O que acharam do novo prof gostosão? sera que vai dar problema??
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa