Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Ele ligou o som. Estava um silêncio péssimo mesmo. Esava na pasta de Charlie brown Jr., bem naquela musica Me pirou o cabeção. Fiquei até surpresa. Eu adoro essa musica, é maravilhosa.
-... um rosto lindo e um sorriso encantador...- Não consegui não cantar essa música. Ele virou e sorriu pra mim.
- e um jeitinho de falar que me pirou... que me pirou o cabeção- Ele completou a estrofe, cantarolando também.
Chegamos na frente do lugar e descemos do carro.
-Pelo menos seu gosto musical é bom né? – eu disse enquanto entravamos numa espécie de bar/depósito.
Ele deu risada. –Pois é, o seu também. Achei que você ouvia restart.- ele disse me provocando.
Dei um tapinha no ombro dele –Me respeita, garoto! –Eu disso rindo também.
Fizemos o pedido no balcão, e como era bastante coisa o moço pediu pra que a gente esperasse lá no carro já.
Voltamos lá pra fora, sozinhos, esperar o moço.
-Não sabia que você gostava do Chorão. -Ele disse se referindo ao cantor da música que tocava no carro, encostando na lateral do carro e eu encostei do seu lado.
-Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. –dei uma piscadinha engraçada.
Ele gargalhou. –Olha isso aqui.- Ele disse tirando o celular do bolso e procurando alguma coisa.
Era um vídeo. Pela data que tava em cima, era da época do intercambio dele.
O vídeo era de um estádio lotado, estava escuro e cada pessoa estava com a luz de alguma coisa pra cima. Estava tocando Proibida pra mim. No vídeo tinha muita gente cantando (e eu nem sabia que na Austrália tinha tanto brasileiro). Dava pra ver de longe o quão as pessoas estavam envolvidas.
-Nossa que foda!-Disse pegando o celular na minha mão.
Ele se apoiou do meu lado, percebi que ele me encarava enquanto eu assistia o vídeo. Eu ainda tava vendo o vídeo, mas percebi ele se aproximando de mim. Mais. Mais um pouquinho. Se ele chegar um pouquinho mais perto eu beijo ele.
Ele chegou. Eu olhei nos olhos dele.
Foi tudo em menos de 10 segundos, mas pareceram minutos. Eu cheguei perto, ele também... E o mocinho da loja também.
-Alguém pode abrir o porta-malas pra mim?- Ele disse com várias caixas na mão, empilhadas.
Eu e o Ucker levamos um susto, esqueci que estávamos ali e o que viemos fazer. Até o celular do coitado foi pro chão com o susto.
-Quebra tudo mesmo, delicada, né? –Ele disse, irônico, indo abrir o porta-malas pro moço.
Rolei os olhos e entrei no carro. Tudo tinha voltado ao normal.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos na frente de casa, levamos as bebidas pro bar e Rodrigo já veio me chamar. -Posso saber onde você tava? Depois que a gente ficou você sumiu! –Ele disse todo mole, meio bêbado. -Rô, eu fui te encontrar, lembra? -Por que você sempre foge de mim Dul? –soluçou- Eu achei que a gente se amava, e você foge co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa