Fanfics Brasil - Capítulo 7 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 7

457 visualizações Denunciar


Chegamos na frente de casa, levamos as bebidas pro bar e Rodrigo já veio me chamar.


-Posso saber onde você tava? Depois que a gente ficou você sumiu! –Ele disse todo mole, meio bêbado.


-Rô, eu fui te encontrar, lembra?


-Por que você sempre foge de mim Dul? –soluçou- Eu achei que a gente se amava, e você foge com o Ucker?  –Ele disse alto o bastante pra que a única pessoa que estava ali, o Ucker, ouvisse.


Ai deus era só o que me faltava. Ele estava com os olhos cheios de lagrimas?? Sério isso? Não estava nem na metade do role e eu já ia ter que aguentar o Rodrigo bêbado fazendo escândalo.


-Rodrigo, tá loco? Ai vai deitar ali no na sala, vai, eu já vou lá, preciso arrumar aqui antes. –Eu disse impaciente.


Ele saiu sem nem responder. Ainda bem.


 


-Acho que seu namorado ficou com ciúmes. –Ele disse colocando as cervejas num freezer, enquanto eu guardava no outro.


-Você sabe que ele não é meu namorado. –Eu disse rolando os olhos.


Ele ficou um tempinho quieto.


-Não sabia, não. Acho que eu perdi muita coisa por aqui enquanto eu fiquei fora. –Ele disse isso e ficou na minha frente, me prendendo entre a geladeira e ele.


-Mas agora você sabe. –Eu disse me aproximando. Já estava entendendo o que ele queria. E, eu não sabia se era culpa do corote, da minha curiosidade, ou do meu fogo no cu mesmo, mas, naquele dia, eu queria a mesma coisa que ele.


Ele puxou a minha cintura forte e beijou o meu pescoço. Quem beija pescoço antes da boca??? Ele. Meu deus, eu gostei. Era de uma pegada dessas que eu precisava.


 


-UCKERRRRR, TA ESCURO, VOCÊ TÁ AI? –nos separamos assim que ouvimos a voz esganiçada de Belinda atrás dele.


Resmunguei meio incrédula.


 


-Não sabia que além de criança, você também corre atrás de descerebradas.  – disse me referindo a mim e depois, Belinda. Dei outro beijinho no pescoço dele e sai, deixando Ucker com ela.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa tinha sido ótima, exceto pra Any, que no dia seguinte já tinha me ligado, surtada, pelo que tinha acontecido.   -DULCE COMO VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA COM O PONCHO, COMIGO NAQUELE ESTADO? –ela gritou pelo celular na casa dela.   Eram dez horas da manha. Eu devia ter ido dormir umas seis. Por que eu merecia um castigo assim?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais