Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
A festa tinha sido ótima, exceto pra Any, que no dia seguinte já tinha me ligado, surtada, pelo que tinha acontecido.
-DULCE COMO VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA COM O PONCHO, COMIGO NAQUELE ESTADO? –ela gritou pelo celular na casa dela.
Eram dez horas da manha. Eu devia ter ido dormir umas seis. Por que eu merecia um castigo assim?
-Miga, não sei! Eu praticamente só te vi no começo da festa. Não é culpa minha. –eu disse, meio rouca ainda.
Coloquei no viva-voz. Era melhor eu me trocar e acordar de vez. Anahí não ia me deixar domir mesmo.
-Ai dullll, que vergonha, meu deus! –Ela disse chorosa.
-Amiga você sabe que a única coisa que o Poncho deve ter sentido é preocupação. Eu já falei que ele adora você. – Eu disse enquanto escovava os dentes.
Penteei o cabelo. Meu deus! É melhor prender. Fiz um coquinho e puxei uns fios da franja pra frente, pra ver se ficava menos pior. –Suspirei.- precisava de um banho.
Any me contou tudo o que tinha acontecido. Desde o pega deles na piscina, até a parte que o poncho segurou o cabelo dela enquanto ela vomitava e ele ligava pra Mai. Any era tão dramática, pensei enquanto descia as escadas.
-miga eu já falei, desencana disso, é normal, acontece com todo mundo. –nossa, parecia que eu tinha fumado 10 maços de cigarro. Eu estava muito rouca. Conforme fui descendo as escadas percebi dois pares de olhos me acompanhando. Dois?? AI, NÃO! EU TAVA HORRIVEL. Sim, além de Poncho, Christopher estava lá, pelo jeito tinha dormido em casa.
-Nossa, mas você não tem casa, não? –Disse passando por eles e indo pra cozinha.
-Como assim miga? Vocês que me convidaram pra festa. –Any disse pelo celular, meio triste.
Ai meu deus, só rindo.
–Amiga, não to falando com você.- disse gargalhando. –To falando com um SEM TETO que voltou aqui pra casa. –Disse bem alto, pra que ele escutasse.
-Bom dia pra você também, María. –Consegui ouvir ele gritar da sala.
Poncho, provavelmente, só ria.
Terminei de conversar com a Any e comecei a fazer um suco pra mim. Acho que era a única coisa que eu conseguiria ingerir agora. A ressaca estava foda.
Poncho e seu carrapato logo entraram na cozinha.
-Dul, acho que vou limpar a piscina pra gente, vamos nadar um pouco agora de tarde? -Poncho disse.
Acho que um mergulho bem gelado vai ser a única coisa que vai curar essa ressaca.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Vamos, eu topo. -Não quer convidar a Any? Se ela já estiver melhor. –Ele perguntou. –Eu quero, mas pelo jeito você quer mais, né? -Disse rindo do jeito dele. Ucker gargalhou também e poncho mostrou o dedo pra gente, enquanto eles iam lá pra fora limpar a piscina. Terminei de fazer meu s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa