Fanfics Brasil - Capítulo 9 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 9

422 visualizações Denunciar


-Vamos, eu topo.


 


-Não quer convidar a Any? Se ela já estiver melhor. –Ele perguntou.


 


–Eu quero, mas pelo jeito você quer mais, né? -Disse rindo do jeito dele.


 


Ucker gargalhou também e poncho mostrou o dedo pra gente, enquanto eles iam lá pra fora limpar a piscina.


 


Terminei de fazer meu suco e fui sentar no sofazinho perto da piscina, enquanto observava eles limparem.


 


-Bem que a madame podia ir fazendo um almoço pra gente né? –Poncho pediu pra mim.


 


-Hmm, um strogonoff? -Sugeri.


 


-Nossa sim! –poncho concordou.


 


-Ata que essa criança sabe cozinhar. -Ucker disse enquanto parava de limpar a piscina e me encarava.


 


-Pra sua informação, minha comida é maravilhosa.


 


-HA HA! Só acredito vendo. –E mais uma vez, ele estava só me enchendo o saco.


 


-Não zoa que é boa mesmo. –meu meio irmão me defendeu.


 


Dei uma piscadinha pra ele, como quem diz: “viu só?”, e fui fazer o almoço.


 


Liguei pra Any e a convenci de que era melhor ela vir dar as caras mesmo. Ela disse que viria um pouco depois do almoço.


 


Estava fazendo o arrozinho branco pra acompanhar o strogonoff e olhando os dois pela janela, de dentro da piscina, brincando de alguma coisa com a bola. Acho que era vôlei. Eles pareciam duas crianças.


 


-PONCHO- gritei da porta de casa. –vocês colocam a mesa? Eu vou subir me trocar.


 


Subi colocar um biquíni e um shortinho de moletom, só pra não ficar muito pelada. Olhei no espelho e sorri satisfeita. Amém bisturi, amém cirurgia. Amava colocar meus novos peitinhos pra jogo. Quem não sabe da cirurgia (quase todo mundo, já que eu fiz nas férias, bem na surdina mesmo), acha que deus foi topper comigo, rs. Tinha ficado muito natural, mesmo!


 


Desci e vi que a mesa de jantar estava vazia. Já ia xingar os dois, quando vi que eles tinham arrumado tudo numa mesa que tinha lá na área externa.


 


-Aí que delicia, fazia tempo que a gente não comia aqui fora. –Eu disse chagando com a panela de arroz na mão.


 


Tinham quatro pratos na mesa. Sorri. Certeza que ele pensou que Any já estava vindo.


 


-Ponchito, vai ser só a gente, a Any vem depois.


 


Ele desconversou, e eu pedi pra eles pegarem a batata-palha e a outra panela.


 


-Meu pai do céu. Eu acho que é porque eu estava morrendo de fome, não é possível estar tão bom assim. –Ucker disse enquanto levava a milésima garfada de comida à boca.


 


-Não menospreze o meu trabalho, neném. –Eu disse, provocante. Me referi exatamente à conversa da noite anterior. E ele percebeu isso, seu sorrisinho o denunciou.


 


Poncho olhou feio pra mim. HAHAHA. Por essa eu não esperava. Ainda mais pelo Christopher. Eu sei que ele não gosta que os amigos dele deem em cima de mim, nunca gostou, mas nunca falamos disso. Ele até tinha um rancinho do Rodrigo e não sabia por quê. Acho que agora eu descobri. Ri em pensamento. Sério que ele vai ficar dando uma de "irmão" ciumento justo agora?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele logo mudou de assunto falando de alguma coisa do colégio.   -E já falaram a data da viagem pra porto pra vocês? –Perguntei quando Poncho falou alguma coisa sobre Porto seguro. Afinal, como eles estavam no terceiro, a viagem de formatura deles seria esse ano.   -A data certa ainda não, mas vai ser em outubro, né.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais