Fanfics Brasil - Prólogo O Chefe

Fanfic: O Chefe | Tema: Aya, Ponny ( Anahi e Alfonso)


Capítulo: Prólogo

390 visualizações Denunciar


"Se quiser saber onde seu coração está, repare para onde sua mente vai quando vagueia."


 


                            "Anahi"


 


Que desperdício de pernas lisas e depiladas.


 Dulce? É a Anahí . Onde você se meteu? Preciso de você. Estou no pior encontro da minha vida. Estou quase dormindo. Já pensei em bater com a cabeça na mesa algumas vezes para me manter acordada. A menos que você queira me ver sangrando e machucada, preciso que me ligue fingindo uma emergência. Me liga de volta. Por favor.


Finalizando a chamada, bufei, frustrada do lado de fora do banheiro feminino, no corredor escuro que havia nos fundos do restaurante.


 Uma voz firme atrás de mim me surpreendeu:


 


- A menos que, além de chato, ele também seja um idiota, vai saber.


- O quê? - questionei.


 Quando me virei, dei de cara com um homem encostado na parede. Seus olhos estavam apontados para baixo, conferindo uma mensagem de texto em seu celular. Ele continuou sem levantar o olhar.


- É um dos foras mais antigos... a ligação de emergência. Você poderia ao menos se esforçar um pouco mais. Leva cerca de dois meses para conseguir uma reserva neste lugar e não é barato, linda.


- Talvez ele devesse se esforçar mais. Está com um furo gigante na jaqueta, debaixo do braço, e não fez nada além de falar sobre a mãe a noite toda.


- Já considerou o fato de que sua atitude esnobe pode deixá-lo nervoso?


Meus olhos quase saltaram do meu rosto.


- Vamos falar sobre atitudes esnobes? Você ouve minha ligação, me dá opiniões não solicitadas... e tudo isso enquanto olha para o celular. Nem fez contato visual comigo enquanto estava falando.


Os dedos do idiota pararam no meio da mensagem. Então, eu o observei enquanto ele levantava a cabeça, os olhos seguiam um caminho lento que começou em meus tornozelos, subiram por minhas pernas nuas e continuaramna barra da saia antes de seguir por meu quadril, finalmente repousando alguns segundos em meus seios antes de encontrar meu rosto. 


- Sim , isso aí. Aqui em cima. Estes são meus olhos. 


À medida que ele se afastou da parede e ficou em pé, a pouca claridade que incidia no corredor refletiu sobre ele, iluminando seu rosto. Pude vê-lo com clareza pela primeira vez. Sério? Não era o que eu esperava. Com essa voz rouca, profunda e cheio de atitude, supus que encontraria alguém mais velho, provavelmente usando um terno horrível. Mas o cara era lindo. Jovem e lindo. Vestido todo de preto - simples, mas havia certa elegância em sua aparência. Os cabelos castanho estavam despenteados daquele jeito sexy de quem não dá a mínima, mas ainda pareciam perfeitos. Feições masculinas fortes: maxilar quadrado e protuberante, com uma barba por fazer na pele bronzeada, o nariz reto proeminente e olhos grandes e sexys, sonolentos, cor esverdeados. E que me encaravam sem parar. Sem deixar de me olhar, ele levantou os braços pela lateral do corpo e os colocou acima da cabeça.


- Quer conferir se não vou assaltar você antes de decidir se sou digno de conversar?


Tudo bem, ele era lindo, mas, definitivamente, um idiota.


- Não é necessário. Sua atitude já deixou bem claro, sei que não vai fazer isso.


Abaixando os braços, ele riu.


- Como quiser. Tente aproveitar o resto da noite, linda.


Bufei, mas olhei aquele idiota bonito uma última vez antes de voltar para meu encontro.


 


Jason estava sentado, com as mãos cruzadas, quando voltei para a mesa.


- Desculpe - eu disse. - A fila estava grande.


- Isso me lembrou de uma história engraçada. Uma vez, eu estava em um restaurante com minha mãe e quando ela foi usar o banheiro feminino...


Sua voz desapareceu enquanto eu olhava para o celular desejando que tocasse. Maldita seja, Dulce. Onde você está quando eu realmente preciso de você? Por volta da metade da história - pelo menos acho que era a metade - notei o idiota do banheiro passando pela mesa.


Ele sorriu para mim depois de dar uma olhada em meu acompanhante sem noção e em minha expressão desinteressada. Curiosa, eu o segui com os olhos para ver com quem estava. 


 


Era de se imaginar .


 


Loira oxigenada, bonita de um jeito sacana, com os peitos saltando para fora do decote do vestido curto. Ela arregalou os olhos quando seu acompanhante voltou. E eu... revirei os meus. No entanto, não consegui deixar de olhar para a mesa deles de tempos em tempos. Quando as saladas chegaram, Jason estava falando sobre a recente cirurgia de apêndice de sua mãe, e eu fiquei particularmente entediada.


Talvez meus olhos tenham se demorado um pouco mais que o necessário na outra mesa, pois o cara do banheiro me pegou olhando para ele. Do outro lado do restaurante, ele piscou, arqueou uma sobrancelha e inclinou o copo em minha direção.


 


Idiota.


 


Uma vez que fui pega, por que me preocupar em esconder que estava olhando? Com certeza, ele era mais interessante que o cara que me acompanhava. E ele também não ficou com vergonha de me encarar.


Quando um garçom parou em sua mesa, vi que apontou em minha direção e falou alguma coisa. Jason ainda estava contando uma história sobre sua querida mamãe quando olhei para conferir o que o cara atraente do outro lado do salão estaria apontando. Assim que me virei, percebi que o idiota e a acompanhante estavam de pé. Lendo seus lábios, entendi o que ele estava falando... acho que algo sobre se juntar a um velho amigo. Então, de repente, eles estavam caminhando em direção a nossa mesa. Ele vai dizer algo a Jason sobre o que ouviu?


- Anahí . É você?


O que é isso?


- Hummm... sim.


- Uau, quanto tempo! - Ele passou a mão no peito. - Sou eu, Alfonso.


Antes que eu entendesse o que estava acontecendo, o idiota - que, aparentemente, se chamava Alfonso - se inclinou e me puxou para um abraço de urso. Enquanto eu estava em seus braços, ele sussurrou: - Entre na brincadeira. Vamos deixar sua noite mais animada, linda.


Pasma, eu só pude olhar quando ele voltou sua atenção para Jason e estendeu a mão.


- Sou Alfonso Herrera. Anahi e eu nos conhecemos há muito tempo.


- Jason Ford. - Meu acompanhante cumprimentou.


- Jason, você se importa se nos juntarmos? Faz muitos anos que não vejo a Docinho. Adoraria matar as saudades. Você não se importa, não é?


Embora tenha perguntado, Alfonso, definitivamente, não esperou pela resposta. Em vez disso, puxou uma cadeira para sua acompanhante e apresentou.


- Esta é Belinda...


Ele olhou para ela como se pedisse ajuda, e a moça terminou a apresentação:


- Peregrin. Belinda Peregrin. - Sorriu, sem se intimidar pela nova dinâmica de encontro de casais nem pela óbvia incapacidade de Alfonso lembrar seu sobrenome.


Jason, por outro lado, pareceu desapontado com o fato de agora sermos um quarteto, embora eu estivesse certa de que ele nunca reclamaria. Ele olhou para Alfonso, que estava se sentando.


- Docinho?


- Era como costumávamos chamá-la. Por causa da barra de chocolate Annie`s, com recheio de manteiga de amendoim. Meu doce favorito.


Uma vez que Alfonso e Belinda estavam sentados, houve um silêncio constrangedor.


Surpreendentemente, foi Jason quem o quebrou:


- E como vocês dois se conheceram?


Embora meu acompanhante tenha feito a pergunta olhando para nós dois, eu queria deixar claro para Alfonso que era ele quem estava na berlinda. Foi ele quem decidiu começar esse joguinho.


- Vou deixar que Alfonso conte sobre como nos conhecemos. Na verdade, é uma história bem engraçada.— Coloquei os cotovelos sobre a mesa, cruzei as mãos e apoiei a cabeça sobre elas, voltando toda a atenção para Alfonso enquanto piscava com um sorriso malicioso.


Ele não se intimidou e não levou mais de alguns segundos para inventar uma história. 


- Bem, não foi como nos conhecemos que foi engraçado. Na verdade, foi o que aconteceu depois. Meus pais se separaram quando eu estava na oitava série e tive que mudar para uma escola nova. Fiquei muito infeliz até conhecer a Anahi, no ônibus, na primeira semana. Ela era linda, e percebi que eu não tinha amigos em volta para me zoarem se a chamasse para sair e ela dissesse não. Apesar de ser um ano mais velha, eu a convidei para o baile da oitava série. 


Fiquei chocado quando ela aceitou. - Ele sorriu. - De toda forma, eu era jovem, possuía um nível saudável de testosterona e coloquei na cabeça que ela seria a garota em quem daria meu primeiro beijo. Todos os meus amigos da antiga escola já haviam beijado e, por isso, achei que era minha vez. Então, quando o baile estava acabando, levei a docinho para fora do ginásio decorado com balões e crepom para conseguir um pouco de privacidade. Claro, como era minha primeira vez, eu não tinha idéia do que esperar. Mas fui em frente, direto no alvo, e comecei a chupar o rosto dela. - Alfonso fez uma pausa e piscou para mim. - Contei certo até aqui, não é, Docinho?


Não consegui respondê-lo. Eu estava muito atordoada ouvindo a história. Mas, novamente, meu silêncio não pareceu incomodá-lo, porque ele foi em frente com aquela narrativa extraordinária.


- Bom, é aqui que a história fica boa. Como eu disse, não tinha experiência, mas fui com tudo, lábios , dentes, língua. Depois de um minuto, o beijo parecia muito molhado e eu estava tão empolgado que continuei. Por fim, quando estávamos precisando de ar, já que eu quase engoli o rosto dela, percebi o motivo de estar parecendo tão molhado. Anahi teve uma hemorragia nasal no meio do beijo, e nossos rostos estavam cobertos de sangue.


Jason e Belinda riram, mas eu fiquei sem reação. Alfonso estendeu a mão e tocou meu braço.


- Vamos, Docinho. Não fique envergonhada. Esses foram alguns dos bons momentos que tivemos. Lembra?


- Quanto tempo vocês ficaram juntos? - perguntou Jason.


Quando Alfonso estava prestes a responder, me aproximei e toquei seu braço da mesma maneira condescendente com que ele tocou o meu.


- Foi pouco. Nos separamos logo após aquele outro incidente.


Belinda bateu palmas e pulou sentada na cadeira como uma criança animada.


- Quero ouvir!


- Pensando bem, não tenho certeza de que deveria contar a respeito disso. - refleti. - É o primeiro encontro de vocês?


Belinda assentiu.


- Bem, não quero que você presuma que Alfonso ainda tem o mesmo problema. Faz muito tempo desde incidentezinho. - Eu me inclinei na direção dela e sussurrei:- Eles adquirem mais controle à medida que envelhecem. Normalmente.


Em vez de ficar chateado, Alfonso parecia satisfeito com a história. Orgulhoso. Na verdade, o resto da noite transcorreu praticamente da mesma maneira. Alfonso contou mentiras elaboradas sobre nossa adolescência, sem medo de se envergonhar no processo, e continuou divertindo todo mundo.


Acrescentei detalhes quando não estava muito chocada com as porcarias que ele inventava. Odiava admitir, mas estava começando a gostar do idiota, mesmo com as histórias sobre o nariz sangrento e o "infeliz incidente com o enchimento de sutiã". No fim da noite, pedi café para não termos que ir embora - que mudança desde nossa conversa no corredor do banheiro. 


Fora do restaurante, Jason, Alfonso e eu entregamos nossos tickets ao manobrista. Eu preferia controlar o começo e o fim de um primeiro encontro, então combinei de me encontrar com Jason direto no restaurante. Claro que Belinda estava de carona com Alfonso, como em um encontro normal. E ela estava praticamente se esfregando por toda a lateral do corpo dele, se agarrando ao braço enquanto esperávamos os carros. Quando meu Audi vermelho apareceu primeiro, não tinha certeza de como me despedir de... bem... nenhum deles. Peguei as chaves e me demorei com a porta aberta. 


- Belo carro, Docinho. - Alfonso sorriu. - Melhor que aquele pedaço de lixo que você dirigia na época, hein? 


Eu ri. 


- Acho que sim. Jason deu um passo à frente. 


- Foi um prazer conhecer você, Anahi. Espero que possamos repetir a dose. 


Em vez de esperar que ele me beijasse, eu o abracei. 


- Obrigada pelo jantar, Jason. Foi ótimo. 


Quando me afastei, Alfonso deu um passo à frente, me puxando para um abraço. Diferentemente do cumprimento amigável que ofereci a Jason... Ai, com ele foi tão bom. 


Então, Alfonso fez a coisa mais estranha: enrolou meu longo cabelo em sua mão algumas vezes e o segurou, usando-o para puxar minha cabeça para trás. Seus olhos encararam meus lábios quando olhei para ele e, por um breve segundo, pensei que ele poderia me beijar. Mas ele se inclinou e beijou minha testa.


- Vejo você na reunião do ano que vem? 


Assenti, quase sem equilíbrio.


- Hum... com certeza. - Olhei para Belinda depois que ele me soltou. - Prazer em conhecê-la, Belinda. 


Sem vontade, entrei no carro. Sentindo como se alguém estivesse me olhando, ergui o olhar enquanto colocava o cinto de segurança. Alfonso me observou com atenção. Era como se ele quisesse dizer algo, mas, depois de uns instantes, seria estranho ficar sentada ali esperando. 


Respirando fundo, fui embora com um último aceno, questionando por que eu sentia como se deixasse algo importante para trás.


 


 


 


********


 


Oi leitores e leitoras, voltei para o site, espero de coração que eu tenha leitores aqui e que gostem da fic😄😄


Para quem não sabe ou não se lembra, eu sou a mesma que adaptou precocemente mãe versão aya. Acabei excluindo aquela conta e fiquei tempos sem entrar aqui, mas agora a tia Vê tá de volta🥰


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veronica_Oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                     CAPÍTULO DEDICADO A MINHA 1°  LEITORA  sr° Von Uckermann SEJA SUPER BEM VINDA!   Cento e trinta e oito, cento e trinta e nove, cento e quarenta. A última telha do teto - a que ficava no canto do quarto, no lado mais próximo da janela - tinha quebra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 22/02/2021 - 21:54:09

    Aaaaa esses dois são mentirosos profissionais ;) Continuaaa <3 Que bom que você está de volta :)

  • Srª Von Uckermann Postado em 30/01/2021 - 22:26:04

    Sumiu???

  • Srª Von Uckermann Postado em 21/01/2021 - 22:59:50

    Aaaaaaaaaaaa estou amandoooooo!!! Ele sabendo do protetor de tela delaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa eu tirar uma dúvida, a história é autoral sua?

    • Veronica_Oliveira Postado em 22/01/2021 - 09:53:51

      Kkkkkkkk essa parte da foto até eu fique com vergonha pra ela kkkkk!!! Não a fic é uma adaptação, os créditos estão no final da sinopse. Eu até tenho uma autoral em andamento, mas ainda não postei aqui, tô com ela quase pronta p postar no wattpad e quem sabe depois aqui.. eu ainda tô com bem pouquinho de leitores aqui e lá já tô bem a vontade pra postar :)

  • naras2 Postado em 21/01/2021 - 17:47:58

    Oi eu adorei a história, estou muito ansiosa com esse encontro deles. Mas eu tô com dúvida na questão das postagem, com que frequência vai ser?

    • Veronica_Oliveira Postado em 21/01/2021 - 20:47:04

      Olaa seja bem vinda!! Fico feliz em saber que está gostando &#128522; postado o reencontro!!! Por enquanto não tenho dias fixos, mas até então vai ser 1 capítulo por dia, caso mude os dias te avisarei&#128536;

  • ana Postado em 21/01/2021 - 16:38:21

    Oieeee, posta mais

    • Veronica_Oliveira Postado em 21/01/2021 - 20:44:55

      Olá Ana seja muito bem vinda!! Postado espero que goste&#129392;

  • Srª Von Uckermann Postado em 20/01/2021 - 21:51:42

    AAAAAAAAAA É O PONCHO... Encontroooou &#128525;&#128525;&#128525; Estou amando tudo! Poste mais...

    • Veronica_Oliveira Postado em 21/01/2021 - 20:43:50

      Acertou&#128516;&#128514; postadooo!

  • Srª Von Uckermann Postado em 19/01/2021 - 17:46:51

    Primeira leitora!!! AAAAAAAAAAAAA JÁ ESTOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAA!!! POSTA MAIS!

    • Veronica_Oliveira Postado em 20/01/2021 - 14:31:40

      Ebaaaa!!! Minha primeira leitora, espero que goste da fica e que continue por aqui! Seja super bem vinda!!!&#128525;&#129321;&#129392;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais