Fanfic: O Chefe | Tema: Aya, Ponny ( Anahi e Alfonso)
A visão de Alfonso naquele lugar era quase o suficiente para me derrubar. Tinha uma esperança secreta de vê-lo, mas nunca achei que conseguiria. Quais eram as chances?
Olhei de novo para me certificar de que não era uma miragem. Não era. Ele estava bem ali, em carne e osso. E que carne. Parado lá, sem camisa e molhado, usando nada além de uma sunga. Ele me fez gaguejar. Literalmente.
- Al... Al... Al - Não consegui pronunciar seu nome.
Claro, Alfonso não perdeu a piada. Ele sorriu e se inclinou em minha direção.
- Você faz uma bela imitação de cachorrinho, Docinho.
Ele se lembra de mim.
Balancei a cabeça, tentando me afastar. Mas foi inútil. Ele era tão alto e eu era tão baixa que não tive escolha a não ser encarar seu corpo. A água escorria por seu abdômen. Fiquei hipnotizada, observando-o inspirar e expirar enquanto as gotas deslizavam pelas linhas marcadas de seu tanquinho.
Droga.
Pigarrei e finalmente falei: - Alfonso.
Senti orgulho por conseguir essa proeza. Ele estava com uma toalha pendurada no pescoço e a levantou para secar o cabelo que estava escorrendo, revelando ainda mais carne.
Seus músculos peitorais eram esculpidos e perfeitos. Ah, meu Deus... é isso... puta merda. É isso. Seus mamilos estavam frios e eretos, e um deles tinha... tinha... um piercing.
- Bom ver você, Anahí. Não nos víamos havia dez anos e agora nos encontramos duas vezes no mês.
Levei um minuto para perceber que ele estava se referindo aos anos falsos do ensino médio. Sua sagacidade me retirou daquela névoa de pensamentos.
- Sim. Não é muita sorte?
- Conheço você - falou Guilherme.
Esqueci completamente que ele estava ao lado. Droga, me esqueci por um minuto de que qualquer pessoa existia na terra. Franzi a sobrancelha. Os dois realmente se conheciam?
- Você é o primo da Anahí. O modelo.
Merda! Merda! Merda! Queria me enfiar num buraco e morrer. No entanto, Alfonso, sendo Alfonso, lidou bem com isso. Ele me olhou com curiosidade enquanto falava com
Guilherme.
- Isso mesmo. Sou primo dela. Sobrinho mais novo da tia Bea. E você é...?
Guilherme estendeu a mão, e Alfonso a apertou.
- Guilherme Chesney. - Então, ele se virou para mim. - Achei que o nome da sua mãe era Rosemarie.
Alfonso conduziu a situação de forma suave.
- E é. Mas alguns de nós a chamamos de Bea. É um apelido. Minha mãe é alérgica a abelhas. Foi picada em um churrasco de família uma vez. Seu rosto inchou e as crianças passaram a chamá-la de Bea depois disso. - eu disse.
Sério, o homem tem que ser um mentiroso profissional. Ele era muito bom nisso, e eu também estava ficando.
Guilherme assentiu, e parecia que tudo fazia sentido.
- Bem, prazer em conhecê-lo. Vou deixar vocês dois conversarem enquanto nado um pouco.
Assim que Guilherme se afastou, Alfonso o deteve.
- Como você sabia quem eu era? Tia Bea anda mostrando minhas fotos de novo?
- Não. Ainda não conheci ninguém da família da Anahí.Vi sua foto no notebook dela.
- Minha foto?
- É, no fundo de tela do MacBook da Anahí.
Esqueça o buraco que eu queria fazer para me esconder um minuto atrás. Agora, fechei os olhos e rezei para que a terra me engolisse e nunca me cuspisse para fora. Ou pelo superpoder de rebobinar a Terra, voltar no tempo mesmo.
Fiquei completamente imóvel e contei até trinta com os olhos bem fechados. Quando acabou, abri um olho para ver se Alfonso havia desaparecido.
- Ainda estou aqui. - Ele sorriu.
Cobri o rosto com as mãos.
- Estou tão envergonhada.
- Não fique. Não somos primos de sangue, então não é estranho que você sonhe comigo à noite.
- Eu não sonhei com você à noite!
- Então é só durante o dia, enquanto você olha minha foto no notebook?
- Foi um acidente. Não queria colocar como fundo de tela.
Ele cruzou os braços.
- Certo. Vou acreditar nisso.
- Pode acreditar, porque é verdade.
- Mas como, exatamente, a foto foi parar lá? Não me lembro de você tirar uma foto minha durante nosso encontro de casais.
- Encontro de casais? - resmunguei.
- Falando nisso, o que aconteceu com Édipo? Deu um fora? Devo admitir, mesmo que tenha tentado sair do encontro do jeito errado, não estava errada sobre ele. Chato pra cacete.
- Era mesmo.
- E quem é esse novo tonto com quem você está?
- Tonto? Você nem o conhece.
- Me deixou aqui com a garota dele. Tonto.
- Ele acha que somos primos!
- Eu lhe disse, não somos primos de sangue.
- Sim, mas... - Eu ri. - Você é bizarro, sabia?
- Não sou mais bizarro que uma mulher que, de alguma forma, tirou uma foto de um completo estranho e a colocou no MacBook para que o namorado visse.
- Ele não é meu namorado. - Não sei por que disse isso. Era meio que verdade, mas não. - Bem, nós saímos duas vezes.
- Ah... então você ainda não dormiu com ele.
Ainda não, mas como ele sabia?
- Por que você acha isso?
- Porque você não é o tipo de garota que dorme com caras no primeiro nem no segundo encontro.
- Como sabe?
- Eu sei.
- Qual é exatamente o tipo de garota que dorme com um cara em um primeiro encontro?
- Ela envia sinais, se veste de uma determinada maneira, faz contato com o corpo. Você conhece o tipo. Sei que conhece.
- Como Belinda? - Aquela mulher transou com ele no fim da noite. Mas ele não disse nada. E eu achei que foi estranhamente cavalheiresco ele não concordar a respeito dela nem confirmar as minhas suspeitas.
- Mas então... como você conseguiu tirar uma foto minha?
Falei a verdade. Bem, quase toda.
- Procurei você no Facebook depois da noite no restaurante. Queria agradecer por me salvar e tornar a noite divertida.
- Você me mandou uma mensagem?
- Não. Não mandei. Isso meio que... parecia estranho eu ir atrás, então mudei de idéia.
- E gostou tanto da foto que a salvou?
- Fui marcar a página no caso de mudar de idéia e, em vez disso, salvei a foto.
Senti meu rosto ficar vermelho. Sempre fui uma mentirosa terrível. Minha mãe costumava dizer que eu era mais fácil de ler do que um livro.
Surpreendentemente, Alfonso assentiu. Não esperava que ele me deixasse escapar com tanta facilidade.
- Vem sempre a essa academia? Nunca vi você aqui.
- Não. Guilherme vem. E aí ele me convidou. Tive um dia ruim e planejei tomar vinho para aliviar o estresse. Mas ele sugeriu que eu viesse malhar em vez disso.
- Eu disse. Tonto. Definitivamente, não era o que eu teria sugerido para aliviar o estresse se eu fosse o tonto.
- Guilherme.
- Que seja.
- Então, o que você sugeriria?
- Nada. - Ele mudou de assunto. - E por que seu dia foi tão ruim assim?
- Duas entrevistas de emprego. Ferrei com a primeira antes mesmo de entrar no escritório, e a segunda me dispensou assim que cheguei ao prédio.
- Você está desempregada?
- Ainda não. Mas vou ficar na próxima sexta-feira. Provavelmente pedir demissão antes de encontrar outro emprego não foi a escolha mais inteligente nessa época.
- O que você faz?
- Eu era a diretora de marketing da Fresh Look Cosmetics.
- Mundo pequeno. Conheço bem Scott Cólon, presidente da Fresh Look. Jogamos golfe de vez em quando.
- Oito milhões e meio de pessoas em nossa cidadezinha, e meu namorado falso do ensino médio/primo que não é de sangue joga golfe com o dono da empresa em que trabalho? Isso é bizarro.
Alfonso riu.
- Scott está se aposentando no ano que vem, certo?
- Sim. Vai se mudar para a Flórida. Ele tem dois filhos que provavelmente assumirão o controle. - Argh. Derrick.
Queria que ele se mudasse para a Flórida. Ou para a Sibéria.
Alfonso e eu estávamos de pé na frente da porta da piscina desde que trombamos um no outro. Um homem bateu no vidro e mostrou um refrigerante Dr. Pepper, balançando-o no ar.
Alfonso levantou dois dedos em resposta, depois explicou: - Fizemos uma aposta. Ganhei dele em velocidade recorde. Esse é meu prêmio.
Franzi a testa.
- Um Dr. Pepper?
- É bom. Não desdenhe, senão vou levar no próximo churrasco de família.
Depois de mais um minuto, o amigo bateu de novo. Dessa vez, acenou com a mão para Alfonso como se dissesse "por que está demorando tanto?".
Alfonso assentiu.
- Preciso ir. Temos um jantar em meia hora, e ainda tenho que tomar banho.
Tentei esconder a decepção.
- Bem, foi bom encontrar você, primo.
Nossos olhos ficaram presos um no outro por um minuto.Assim como no fim da noite no restaurante, Alfonso parecia querer dizer alguma coisa. Mas, em vez disso, olhou por cima do ombro para onde Guilherme estava nadando e, então, me puxou para um abraço, envolvendo meu rabo de cavalo em sua mão e puxando minha cabeça para trás para eu olhar seu rosto. Seus olhos se demoraram em meus lábios antes que ele beijasse minha testa.
- Até mais, prima.
Ele deu alguns passos em direção à porta do vestiário antes de parar e voltar.
- Tenho uma amiga que é recrutadora. Quer que eu te coloque em contato com ela? Talvez ela possa te ajudar a encontrar alguma coisa.
- Claro, eu adoraria. Não estou tendo muita sorte sozinha. Obrigada.
Entreguei meu celular a ele, que gravou seu número. Em seguida, Alfonso enviou uma mensagem de texto para o próprio telefone para que tivéssemos o contato um do outro.
Então, se foi. Senti sua falta no mesmo instante. As chances de encontrá-lo uma segunda vez naquela cidade provavelmente eram as mesmas de ser atingida por um raio.
Levaria menos de uma semana para eu descobrir que raios caem duas vezes no mesmo lugar.
~~~
Oi galerinha fico muito feliz em poder voltar para o site depois de 5 anos afastada. Espero de coração que fiquem por aqui e que curtam a fic. Eu ainda não tenho dias fixos pra postar, mas até então é um capítulo por dia...
Se você é daquele tipo de leitor ou leitora que acha cansativo um capítulo grande me avisem que posso diminuir ou até msm postar 2 por dias porém menores ( falo isso porque minhas leitoras antigas, a maioria preferiam médio)
Do mais sejam super bem vindos(as) ao meu cantinho e espero de coração que gostem da fic.
Beijinhos da Vê e até amanhã 😘
Autor(a): Veronica_Oliveira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 22/02/2021 - 21:54:09
Aaaaa esses dois são mentirosos profissionais ;) Continuaaa <3 Que bom que você está de volta :)
-
Srª Von Uckermann Postado em 30/01/2021 - 22:26:04
Sumiu???
-
Srª Von Uckermann Postado em 21/01/2021 - 22:59:50
Aaaaaaaaaaaa estou amandoooooo!!! Ele sabendo do protetor de tela delaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa eu tirar uma dúvida, a história é autoral sua?
Veronica_Oliveira Postado em 22/01/2021 - 09:53:51
Kkkkkkkk essa parte da foto até eu fique com vergonha pra ela kkkkk!!! Não a fic é uma adaptação, os créditos estão no final da sinopse. Eu até tenho uma autoral em andamento, mas ainda não postei aqui, tô com ela quase pronta p postar no wattpad e quem sabe depois aqui.. eu ainda tô com bem pouquinho de leitores aqui e lá já tô bem a vontade pra postar :)
-
naras2 Postado em 21/01/2021 - 17:47:58
Oi eu adorei a história, estou muito ansiosa com esse encontro deles. Mas eu tô com dúvida na questão das postagem, com que frequência vai ser?
Veronica_Oliveira Postado em 21/01/2021 - 20:47:04
Olaa seja bem vinda!! Fico feliz em saber que está gostando 😊 postado o reencontro!!! Por enquanto não tenho dias fixos, mas até então vai ser 1 capítulo por dia, caso mude os dias te avisarei😘
-
ana Postado em 21/01/2021 - 16:38:21
Oieeee, posta mais
Veronica_Oliveira Postado em 21/01/2021 - 20:44:55
Olá Ana seja muito bem vinda!! Postado espero que goste🥰
-
Srª Von Uckermann Postado em 20/01/2021 - 21:51:42
AAAAAAAAAA É O PONCHO... Encontroooou 😍😍😍 Estou amando tudo! Poste mais...
Veronica_Oliveira Postado em 21/01/2021 - 20:43:50
Acertou😄😂 postadooo!
-
Srª Von Uckermann Postado em 19/01/2021 - 17:46:51
Primeira leitora!!! AAAAAAAAAAAAA JÁ ESTOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAA!!! POSTA MAIS!
Veronica_Oliveira Postado em 20/01/2021 - 14:31:40
Ebaaaa!!! Minha primeira leitora, espero que goste da fica e que continue por aqui! Seja super bem vinda!!!😍🤩🥰