Fanfics Brasil - O fantasma da Ópera (vondy)

Fanfic: O fantasma da Ópera (vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

646 visualizações Denunciar


   Anahi de frente para a plateia  ,sorriso no rosto de uma perfeita itáliana. cantora de ópera bem sussedida em copeville.


   -eres a mais bella de todas segnora. disse Andre dono do teatro onde Anahi e sua comitiva se apresentava.


  - obrigado segnor..tu eres o mais perfeito dos cavalheiros. estendeu-lhe a mão como um ato de gentileza.


  -quando ouvir sua voz meu coração saltitou de alegria. beijou-lhe a mão.


  -ho que gentileza de sua parte segnor André , adoro sua modestia segnor!. o cunprimentou se abaixando.


  Dulce e Maite estavam atras da cortina ouvindo a conversar entre Anahi e André .


  -ouviste Maite..ele esta flertando com ela. disse Dulce cutucando Maite.


  - talves se voce me disse-se que ele estive-se dando dinheiro para os pobres eu diria que não acreditava..depois da morte da esposa André se encaixa em qualquer rabo de saia. disse fazendo pouco de André .


 alguem entra correndo no salão do teatro.


  - papai , papai..ouviste oque falam nas ruas?. Alfonso filho de André entrou correndo no teatro .


  -Alfonso! não devias estar em londres?. André se fingiu de surpreso ao ver o filho.


 -desculpe papai mas não deixei de ouvir os mumurros dos moradores..é sobre o teatro!. disse virando para onde Maite e Dulce estavam mas nao enchergando as duas.


  Dulce mumurrou para Maite


 - quando eramos pequenos..eu e Alfonso eramos amigos..melhores amigos. disse para Maite .


  - ele é bonito. Maite analizou


  -é sim. Dulce sorriu - será que vai se lembra de mim?. perguntou a maite


  Alfonso se virou para o pai e consultou o relogio.


  - ainda dar tempo de parti para londres..virei-te a ti apenas para comunicar o fato..tchau papai. virou de costas e saiu..


 Dulce abaixou a cabeça e disse triste para Maite


  -ele não me reconheceu. e virou de costas e saiu andando.


  - talves ele não tenha visto . Maite foi atras de Dulce


alguem atras das paredes disse quase que inperceptivelmente.


   - eu vir-te anjo da musica..iras cantar apenas para mim.


e sumiu como se evapora-se em uma grande fumassa vermelha.



continua


comentem


plix *-*


meninas aceito criticas se estiver tosca


8-)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:41

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:40

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:39

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:39

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:39

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:39

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:39

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:39

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:39

    éé posta mais...

  • girbd Postado em 03/04/2010 - 18:10:39

    éé posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais