Fanfics Brasil - Capítulo 31 O jogo - Adaptação Vondy

Fanfic: O jogo - Adaptação Vondy | Tema: Romance, comédia, hot


Capítulo: Capítulo 31

40 visualizações Denunciar


Nas duas semanas seguintes, tudo o que posso fazer é ficar de braços cruzados e assistir Ucker descer ladeira abaixo. Ele tem uma nova rotina. Acorda de manhã. Vai para a aula. Vai para o treino. Então volta para casa e bebe ou fuma até entrar em estado de torpor.
Surpreendentemente, ainda termina as leituras da faculdade e entrega os trabalhos finais. Quando dou uma espiada num dos artigos que escreveu,
descubro que é bom. É como se ele tivesse entregado as rédeas para o cérebro
inteligente que não gosta que as pessoas saibam que tem, e agora está funcionando no piloto automático. É o mesmo no rinque. Ele só deixa o corpo forte e atlético e seus anos de formação assumirem e fazerem o trabalho por ele.
Seu coração ou melhor, acho que sua consciência, na verdade não participa de nada.
Nem sua libido. Isso também acabou. Bem, não completamente. Ela reaparece quando ele atinge um certo patamar de entorpecimento, em algum lugar entre embriagado e inconsciente. Mas o rejeito todas as vezes, porque o cara me lançando aqueles sorrisos arrogantes, sussurrando safadezas no meu ouvido e cujas mãos hábeis tentam entrar debaixo da minha camisa e dentro das minhas
calças não é o meu namorado.
Meu namorado não quer transar comigo só quando está bêbado, e o sorriso despreocupado do meu namorado não é resultado de droga nem de álcool.
Christopher Uckermann faz sexo porque gosta de sexo, e sorri porque gosta de sorrir.
Este Ucker bêbado e chapado é um intruso. Nem se importa quando digo que não estou no clima, porque ele também não está no clima as substâncias
correndo em seu sangue só estão fazendo seu corpo achar que ele está.


Ele está de luto. Repito as palavras para mim mesma uma centena de vezes por dia. Lembro-me que Beau Maxwell está morto, e que Ucker sente terrivelmente sua falta. Me repreendo por ficar com raiva de ele estar lidando com a morte de Beau de uma maneira diferente do que eu faria.
Mas… caramba, não sei lidar com a forma como ele está lidando com isso. O que eu devia fazer, interná-lo numa clínica de reabilitação? Ele não é alcoólatra.
Não é um viciado em drogas. E a pior parte é que a bebida e as drogas não têm efeito sobre a sua vida acadêmica ou esportiva. Ele só levanta da cama de manhã e patina como um campeão ou gabarita um teste.
Mas tem uma coisa faltando na sua rotina  o Hurricanes. Depois da notícia da morte de Beau, o tempo parou por uma semana. Ucker e Logan foram
dispensados dos treinos, porque eram bem próximos de Beau, e Ucker também abandonou as aulas no ensino médio. Achei que fosse um hiato temporário.
Licença por luto, por assim dizer. Mas já se passaram três semanas, e Ucker ainda se recusa a voltar. Pedi para repensar com carinho, mas tudo o que consegui foi um enfático não. Ele disse na minha cara que não queria mais trabalhar com as crianças.
Suspeito que seja porque trabalhar com elas o deixa feliz. E agora ele não quer se sentir feliz. Não quer sentir nada.


Eu? Estou sentindo muitas coisas. Tristeza. Frustração. Raiva, o que gera culpa, porque ele perdeu o melhor amigo, pelo amor de Deus. Não tenho o direito de ficar zangada com ele.
Hoje, estou me sentindo determinada. Decidi que Ucker não pode chafurdar na dor para sempre. Em algum momento, vai encontrar um jeito de sair desse
redemoinho em que está preso, e, quando isso acontecer, não o quero olhando para trás e descobrindo que perdeu algo importante.
O Hurricanes é importante para ele.
Estaciono o carro do Ucker na frente da arena e desligo o motor. Ele já estava na quarta cerveja quando saí de casa, para onde me mudei desde que Beau morreu. Disse a ele que precisava do carro emprestado para comprar absorvente.
Dica para a vida: se você não quer alguém fazendo perguntas, diga a palavra absorvente, e a conversa termina.
Entro no pequeno edifício e caminho pelo corredor, passando pelas máquinas de comida e pelas portas duplas que levam ao rinque. Um frio acerta o meu rosto quando abro as portas. No gelo, os meninos estão no meio de uma repetição acelerada que envolve patinar muito rápido e depois parar de repente. Não entendo o objetivo do exercício, mas tudo bem.
Virando a cabeça, noto uma figura solitária na arquibancada. Dakota. Seu rosto se acende ao me ver. Aceno para ela e, em seguida, levanto um dedo para indicar que vou demorar só um minuto. 


Aproximo-me da mureta baixa perto do banco do time da casa no mesmo instante em que Doug Ellis chega, patinando. —Dulce. Oi. —Ele olha para a
entrada. —Ucker está com você?
Nego com a cabeça, e ele parece decepcionado. Assim como os meninos, que obviamente me reconhecem das poucas vezes em que encontrei Ucker aqui para sairmos para jantar. Acho que associaram o meu rosto com o assistente técnico
que idolatravam.
Ellis diz aos meninos que eles têm cinco minutos de patinação livre, então se vira para mim e escuta sem me interromper enquanto peço desculpas pela
ausência de Ucker e lhe asseguro de que meu namorado vai voltar em breve. — Ele está passando por uma fase difícil agora — digo, em voz baixa.
Ellis assente para mim. —Ele me contou sobre esse amigo. Saiu em todos os jornais locais também. O quarterback do time de futebol, né?
Confirmo com a cabeça. —Beau Maxwell. Ele… —Vejo os olhos azuis brilhantes e o sorriso meio cafajeste de Beau, e meu coração se comprime. — Ele
era um cara fantástico. — Engulo um caroço de tristeza. — Ele e Ucker eram muito próximos, e… sim… tem sido difícil. Mas Ucker me pediu para dizer que vai voltar a trabalhar com as crianças em breve.
—Não, ele não pediu — diz Ellis.
Evito seu olhar astuto.
— Ele não mandou você aqui para falar comigo, querida. E não disse que ia voltar.— Ellis dá de ombros. —Mas você quer que ele volte.
Minha garganta se fecha. — Sim, quero. —Engulo em seco de novo. —Queria ter certeza de que você ainda vai querer recebê-lo se… quando chegar a hora.
— Claro que vou. —Ele aponta o rinque com a cabeça. — A pergunta é: será que eles vão? Crianças não gostam de ser abandonadas.


Ucker cara acorda, antes de ser tarde 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas elas também perdoam mais rápido—indico.Talvez não todas. Quando me aproximo de Dakota nas arquibancadas alguns minutos depois, fica óbvio que perdão é a última coisa em sua mente nestemomento.— Ucker não gosta mais de mim—me diz, numa voz indiferente. —E não gosto dele.Contenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 644



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 02/06/2021 - 07:18:46

    O tanto que eu ri com essa fanfic não tá no gibi mulher, comecei ela de 22h da noite e finalizei agora de 07:17h da manhã, isso mesmo, não dormi e não me arrependo, QUE FANFIC, UAU, incrível demais, parabéns, inclusive patroa, se quiser voltar e fazer um epílogo com eles casados, ficaria eternamente feliz kkkkkkkkkk obrigadaaaa <3

    • dayanerodrigues Postado em 04/06/2021 - 00:19:38

      Que bom que vc gostou amor Obg

  • capitania_12 Postado em 03/04/2021 - 13:25:14

    Oooi,você já leu a fanfic Ferida? Muito boa,li ela apenas uma vez. Você poderia adptar ela,tenho tpda a certeza do mundo que o pessoal irao gostar. Se quiser eu tenho ela em PDF,so basta vc adaptar ela para vondy hahahah bjs

    • dayanerodrigues Postado em 03/04/2021 - 14:58:56

      Obaaa me manda por favor Quero lê 85986799779

  • rt1508 Postado em 01/04/2021 - 21:34:27

    Aaah, não acredito que acabou, eu leio as duas tranquilo

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 21:54:32

      Obaaa vou postar as duas. Já postei a conquista hj

  • binha1207 Postado em 01/04/2021 - 12:53:02

    Ahhhh....que droga que acabou...amooo esse livro... Posta as duas .. pq tô louquinha para ler o meu erro favorito... Por favor ..

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 13:14:38

      Opppaaaa pode deixar, vou postar, uma leitora já tem. &#128525;

  • Juhvondy15 Postado em 01/04/2021 - 11:26:41

    Cheguei essa semana e to viciaaddaaaaa. Triste pq vai acabar, mas minha opção é a conquistaaa

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 11:31:03

      kkk obg amor, continua comentando *-* obg por votar

  • rt1508 Postado em 30/03/2021 - 22:16:58

    Que que esse mala quer agora, continuaaa

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:40:56

      mala mesmo kkkkkkkk Postei amor

  • binha1207 Postado em 30/03/2021 - 17:47:48

    Nãoooooooooo..... Meu erro favorito.... Põe favor... Kkkkkk... Tô dramática hoje

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:40:33

      kkkkkkkk obg por votar amor *-*

  • rt1508 Postado em 30/03/2021 - 00:53:06

    Menina, que bom que tu tá melhor, sério, continuaaa. Minha opção é &quot;A conquista&quot;

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:37:55

      obg amor e obg por votar *-*

  • retobias2121 Postado em 29/03/2021 - 20:44:49

    A connquista com certeza

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:37:31

      obg por votar *-*

  • taianetcn1992 Postado em 29/03/2021 - 17:38:50

    a conquista por favor

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:36:55

      obg por votar *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais