Fanfics Brasil - Capitulo 4 O jogo - Adaptação Vondy

Fanfic: O jogo - Adaptação Vondy | Tema: Romance, comédia, hot


Capítulo: Capitulo 4

32 visualizações Denunciar


UCKER



Sempre fui popular. Não importa o quanto eu volte em minha memória, sempre me vejo cercado de amigos. E de meninas. Muitas e muitas meninas. As tímidas da escola primária, que me passavam bilhetinhos perguntando Você
gosta de mim??? quando a professora estava de frente para o quadro. As do ensino médio, que brigavam pela minha atenção e faziam fila para me beijar no
campo de lacrosse depois da aula.
E na faculdade? Nem sei por onde começar. Achava que sabia o significado do que é ser ímã de mulher antes de vir para a Briar, mas os últimos três anos ultrapassaram todas as expectativas sobre a minha atratividade. Quanto mais velho fico, mais as mulheres me desejam.
Então, não, não estou surpreso que Dulce tenha se jogado em mim na noite passada. Isso era inevitável desde o instante em que ela anunciou que tenho “mamilos perfeitos”.
Mas o puro desgosto em seu rosto hoje de manhã, quando acordamos juntos na mesma cama, é novidade para mim.
— O maldito do Corsen não consegue parar nem um disco vindo a três quilômetros por hora em linha reta na direção dele.
A queixa do meu colega de time me desperta dos meus pensamentos e me obriga a sufocar um gemido. Parece que o jovem Hunter não sabe nada de etiqueta de bar. Não é o melhor lugar para reclamar de uma partida de hóquei. É um lugar para se dar bem. Ponto-final.
Mas o garoto tem só dezoito anos. Um dia vai aprender.
— Cara, o jogo foi há dois dias — digo ao calouro. — Esquece isso.


Procuro por Tucker, mas meu colega de república não apareceu ainda. O bar hoje é território praticamente só da galera do hóquei. Vários dos meus colegas de time, um monte de torcedores e uma penca de marias-patins seminuas. Vários olhares femininos apreciativos disparam em nossa direção, mas Hunter não parece notar nenhum deles.
Está com as feições marcadas e mal tocou na bebida. — Isso é culpa sua, sabia? — dispara, com um tom de acusação. — Eu nem queria jogar este ano, mas
você tinha que me convencer a entrar pro time. Eu podia ter terminado a carreira como a estrela do ataque da escola em primeiro lugar no ranking do país. E agora sou um ala esquerda que não vale nada, num time que está indo ladeira abaixo.
Saboreio minha cerveja. — Alguém já te falou que você não sabe perder?
— Ah, nem vem. Até parece que você gosta de perder.
— Claro que não gosto. Mas também sei que ganhar não é tudo. Ah, e por falar nisso, telhado de vidro, atirar pedras etc., etc.
— O que você quer dizer com isso?
— Que, em vez de culpar Corsen por entregar três gols, você devia estar se concentrando no fato de que não marcou nenhum. Isso aqui não é a escola, sr. Estrela do Time. Não é fácil driblar a defesa de times universitários.
É duro, mas é verdade. E Hunter Davenport precisa ouvir. O treinador tem pegado leve com ele no treino, porque, tirando Poncho, Hunter é o único jogador do time capaz de crescer. Mas, ao contrário de Poncho, ele tem uma grande fraqueza: excesso de confiança. O garoto pensa que é o próximo Sidney Crosby.
— Você tá dizendo que não sou bom o suficiente para jogar nesse nível? — Mas, em vez de raiva, a expressão em seu rosto transmite angústia, o que só ressalta a
sua grande qualidade: Hunter está sempre se esforçando para melhorar.
— Tô dizendo que você precisa de trabalho. Você cometeu alguns erros amadores anteontem. Como quando Fitzy estava em desvantagem numérica por causa da punição e você foi lá ajudar. Esse não é seu trabalho, cara. Você não pode entrar na ala do seu colega. Tem que confiar que os jogadores de centro vão ajudar o cara.
Hunter dá um gole apressado na cerveja.
— E às vezes você é péssimo em antecipar as jogadas. Lembra quando o cara da defesa do Eastwood fez aquele passe que criou um contra-ataque? Você deveria
ter previsto para quem ele ia passar, mas interpretou tudo errado.
— Eu estava olhando pro disco o tempo todo — protesta ele.
— Esquece o disco. Olha pro jogador, cara. Presta atenção em quem ele tá olhando, pra onde os seus colegas de time estão indo. Entenda pra quem ele vai
dar o passe e, em seguida, roube o disco.


Hunter fica em silêncio. Quando fala de novo, soa impressionado, ainda que a contragosto. — Você sabe um bocado do que tá falando, né?
Dou de ombros. Sei que tenho uma reputação de não levar o hóquei tão a sério quanto meus colegas de time, e talvez haja alguma verdade nisso, mas não significa que não entendo a mecânica e as nuances do jogo.
O hóquei faz parte da minha vida desde sempre. Cresci jogando. Lacrosse também, mas funcionava mais como um jeito de passar a primavera até a temporada de hóquei começar de novo. Tanto meu pai como meu irmão mais velho jogaram hóquei em Harvard. Eu também poderia ter ido para lá, mas escolhi a Briar. Sempre seguia os passos deles, mas acho que só quis ser
diferente ou algo assim.
Não me levem a mal, não jogo hóquei só porque eles jogavam. Amo o jogo. Só não sinto a mesma emoção que Poncho e Logan parecem experimentar toda vez que pisam no gelo.
Na verdade, me divirto mais nos treinos. Gosto das séries e dos treinos coletivos, de ter a oportunidade de melhorar e de ajudar meus colegas a melhorar. Não estou interessado em virar profissional depois da formatura, o que em muito agrada à minha família, porque os Uckermann não viram atletas profissionais. Viram advogados. No outono que vem, vou para a faculdade de direito de Harvard, como todos os membros da família. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por mim,tudo bem, não tenho dúvidas de que vou ser bom. O carisma Uckermann que herdei do meu pai praticamente garante que vou sair convencendo juízes a tortoe a direito. — O que mais tô fazendo de errado? Hunter soa mais curioso do que irritado.Sorrio para ele.   — Quer saber, que tal umas sessões só nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 644



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 02/06/2021 - 07:18:46

    O tanto que eu ri com essa fanfic não tá no gibi mulher, comecei ela de 22h da noite e finalizei agora de 07:17h da manhã, isso mesmo, não dormi e não me arrependo, QUE FANFIC, UAU, incrível demais, parabéns, inclusive patroa, se quiser voltar e fazer um epílogo com eles casados, ficaria eternamente feliz kkkkkkkkkk obrigadaaaa <3

    • dayanerodrigues Postado em 04/06/2021 - 00:19:38

      Que bom que vc gostou amor Obg

  • capitania_12 Postado em 03/04/2021 - 13:25:14

    Oooi,você já leu a fanfic Ferida? Muito boa,li ela apenas uma vez. Você poderia adptar ela,tenho tpda a certeza do mundo que o pessoal irao gostar. Se quiser eu tenho ela em PDF,so basta vc adaptar ela para vondy hahahah bjs

    • dayanerodrigues Postado em 03/04/2021 - 14:58:56

      Obaaa me manda por favor Quero lê 85986799779

  • rt1508 Postado em 01/04/2021 - 21:34:27

    Aaah, não acredito que acabou, eu leio as duas tranquilo

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 21:54:32

      Obaaa vou postar as duas. Já postei a conquista hj

  • binha1207 Postado em 01/04/2021 - 12:53:02

    Ahhhh....que droga que acabou...amooo esse livro... Posta as duas .. pq tô louquinha para ler o meu erro favorito... Por favor ..

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 13:14:38

      Opppaaaa pode deixar, vou postar, uma leitora já tem. &#128525;

  • Juhvondy15 Postado em 01/04/2021 - 11:26:41

    Cheguei essa semana e to viciaaddaaaaa. Triste pq vai acabar, mas minha opção é a conquistaaa

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 11:31:03

      kkk obg amor, continua comentando *-* obg por votar

  • rt1508 Postado em 30/03/2021 - 22:16:58

    Que que esse mala quer agora, continuaaa

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:40:56

      mala mesmo kkkkkkkk Postei amor

  • binha1207 Postado em 30/03/2021 - 17:47:48

    Nãoooooooooo..... Meu erro favorito.... Põe favor... Kkkkkk... Tô dramática hoje

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:40:33

      kkkkkkkk obg por votar amor *-*

  • rt1508 Postado em 30/03/2021 - 00:53:06

    Menina, que bom que tu tá melhor, sério, continuaaa. Minha opção é &quot;A conquista&quot;

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:37:55

      obg amor e obg por votar *-*

  • retobias2121 Postado em 29/03/2021 - 20:44:49

    A connquista com certeza

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:37:31

      obg por votar *-*

  • taianetcn1992 Postado em 29/03/2021 - 17:38:50

    a conquista por favor

    • dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:36:55

      obg por votar *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais