Fanfic: O jogo - Adaptação Vondy | Tema: Romance, comédia, hot
Ouço passos pesados no corredor, o que faz a ansiedade subir em meu peito.
Meu coração dá uma pirueta boba e indesejada diante das duas batidas fortes contra a minha porta. É um “bum” viril, e, quando abro a porta, Ucker está de pé na minha frente. Está de calça jeans desbotada com um rasgo no joelho, um suéter verde-escuro de tricô por baixo da jaqueta da Briar e um gorro de lã preto.
— Oi.— De repente, me sinto desconfortável com toda esta situação.
— Oi.— Ele tira o gorro ao passar pela porta. Noto que está com o cabelo molhado, como se tivesse acabado de sair do chuveiro. Seu olhar recai sobre a televisão. — Ai, merda, o que eu perdi? Marie-Thérèse encontrou uma cópia do testamento do Claude?
— Não sei. Comecei o episódio uns três minutos antes de você aparecer.
— Ah, tá. Bem, se você assistir de novo sem mim, me escreve para me avisar o que aconteceu.— Ele joga o gorro e a jaqueta no sofá.
Pego os dois depressa. — Não, isso vem com a gente. As botas também — acrescento, apontando para as Timberlands pretas que ele está descalçando.
— Para onde estamos indo?
— Para o meu quarto. Não quero nenhuma evidência da sua presença nesta sala, caso você esqueça alguma coisa. Esta é uma operação secreta.
— Você é quem manda, senhora Bond.
No meu quarto, largo as coisas dele na cadeira. Então o clima fica estranho de novo, porque Ucker está logo ali. A um metro e meio de distância. Sorrindo para mim.
— O que foi? — murmuro, na defensiva.
Ele dá de ombros. — Nada.— Mas continua não fazendo um único movimento na minha direção.
— Você vai ficar aí parado? Vem aqui e faz alguma coisa, droga.
Seus lábios se curvam num sorriso. — Fazer o quê?
Fico ainda mais desconfortável. — Sei lá. Me dá um beijo. Tira a minha camisa.Qualquer coisa.
Ucker cruza os braços sobre o peito largo. — Nada disso. Se você me quer, vem pegar.
Sinto a irritação subindo pela coluna.— Então vamos fazer joguinhos agora?
— Joguinho coisa nenhuma.—Ele ergue uma sobrancelha loura-escura. — É só que ainda não tô convencido de que você não tá me sacaneando ou algo assim.
— O quê? Acha que te chamei aqui pra zoar com você?— Abro um sorriso atrevido. — Gato, te chamei aqui para você me foder. Ponto.
Ele dá uma risada, e o som profundo e rouco me atinge em cheio. Ah, que se dane. Se ele quer que eu tome a iniciativa, eu tomo a iniciativa. Nós dois queremos a mesma coisa.
Sem dizer palavra, percorro a distância entre nós e deslizo a palma da mão sobre sua bochecha.
Ucker inspira de leve. Está com a barba feita, e me vejo com saudade dos pelos grossos por fazer. Gostei da sensação deles contra a minha pele na outra noite.
Mas, ao contrário da outra noite, estou completamente sóbria. Não posso usar o álcool como desculpa para o que estou fazendo agora.
Escorrego a mão até a parte de trás de sua cabeça e corro os dedos pelo cabelo úmido. Quando nossos olhos se encontram, puxo sua cabeça para baixo, e nossos
lábios se tocam num beijo recatado. Sem língua. Sem urgência. É um estudo exploratório, como se nossas bocas estivessem matando a saudade. Por fim, me afasto e olho para ele.
Caramba. Seu olhar transmite um calor tão visceral e palpável que me faz ofegar. Quando me dou conta, a boca do Uckr está sobre a minha de novo, e não tem nada de exploratório neste beijo.
É pura fome.
Sua língua invade os meus lábios num carinho profundo, punitivo. Ouço meu gemido, mas Ucker engole o som desesperado com outro beijo ávido, as mãos quentes apertando meus quadris enquanto me beija até eu ficar sem fôlego.
Meu coração está aos pulos. Nossa, estou incrivelmente excitada. Ele também sinto a prova disso quando ele agarra a minha bunda e me puxa contra ele, esfregando nossos corpos um contra o outro.
— Você me deixa tão duro — rosna ele.
Ele gira os quadris, curvando-se de leve para encaixar o membro no encontro das minhas coxas. Então se move para a frente, e sua ereção esfrega o meu clitóris, provocando uma onda de prazer que percorre toda a minha espinha.
— Tira a roupa — digo, ofegante. — Agora.
Com outra risada, ele ignora o pedido frenético e me beija de novo. Seus lábios se mostram tão gananciosos quanto antes, profundamente dominantes, e bem quando concluo que este beijo frenético e apaixonado não pode ficar mais
quente, Ucker diminui o ritmo de repente. Sua língua faz cócegas em meu lábio inferior. Os dentes perfeitos dão uma mordidinha de leve. E ele enterra o rosto no meu pescoço e me enche de beijos suaves, com a boca aberta, que deixam arrepios em seu rastro.
Como ele não parece ter a menor pressa para tirar as roupas, decido fazer isso por ele. Seguro a bainha de seu suéter e ergo o tecido pesado. Quando alcanço sua clavícula, ele afasta a cabeça para me ajudar. No momento em que seu suéter se vai, corro, ansiosa, as palmas das mãos por sua pele quente e nua.
Ele faz um barulhinho rouco e enfia os dedos no meu cabelo, me observando com olhos famintos enquanto acaricio seu peito.
O cara é sarado. Estou praticamente ronronando de felicidade ao explorar as superfícies rígidas de seu peito. Percorro os peitorais esculpidos com o dedo indicador; em seguida, alcanço um dos mamilos e o aperto para baixo. Ele se contrai, a respiração ficando mais acelerada. Levo o mesmo dedo ao longo da linha de pelos louro-escuros que desce por sua cintura, então achato a palma da
mão e acaricio o abdome definido.
Os lábios do Ucker encontram meu pescoço novamente. Com dedos hábeis, ele puxa minha camisa para cima e a tira por minha cabeça.
Então inspira fundo. — Sem sutiã?
— Parecia redundante.
Ucker envolve meus seios com as mãos, e sinto um prazer inflamar dentro de mim. Ele passa os polegares sobre os mamilos, e gemo baixinho. — Você não sabe o quanto quis brincar com esses peitos de novo.
E que comece a brincadeira kkkkkkk
Autor(a): dayanerodrigues
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha cabeça deita de lado, e ele aproveita e lambe um caminho do meu pescoço até a minha orelha. Chupa de leve o lóbulo, e desabo contra o seu peito quente, me entregando à sensação. Ucker continua a provocar meus mamilos, mas só com a ponta dos dedos. Mal está fazendo contato, e eles se enrijecem, doloridos, to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 644
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 02/06/2021 - 07:18:46
O tanto que eu ri com essa fanfic não tá no gibi mulher, comecei ela de 22h da noite e finalizei agora de 07:17h da manhã, isso mesmo, não dormi e não me arrependo, QUE FANFIC, UAU, incrível demais, parabéns, inclusive patroa, se quiser voltar e fazer um epílogo com eles casados, ficaria eternamente feliz kkkkkkkkkk obrigadaaaa <3
dayanerodrigues Postado em 04/06/2021 - 00:19:38
Que bom que vc gostou amor Obg
-
capitania_12 Postado em 03/04/2021 - 13:25:14
Oooi,você já leu a fanfic Ferida? Muito boa,li ela apenas uma vez. Você poderia adptar ela,tenho tpda a certeza do mundo que o pessoal irao gostar. Se quiser eu tenho ela em PDF,so basta vc adaptar ela para vondy hahahah bjs
dayanerodrigues Postado em 03/04/2021 - 14:58:56
Obaaa me manda por favor Quero lê 85986799779
-
rt1508 Postado em 01/04/2021 - 21:34:27
Aaah, não acredito que acabou, eu leio as duas tranquilo
dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 21:54:32
Obaaa vou postar as duas. Já postei a conquista hj
-
binha1207 Postado em 01/04/2021 - 12:53:02
Ahhhh....que droga que acabou...amooo esse livro... Posta as duas .. pq tô louquinha para ler o meu erro favorito... Por favor ..
dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 13:14:38
Opppaaaa pode deixar, vou postar, uma leitora já tem. 😍
-
Juhvondy15 Postado em 01/04/2021 - 11:26:41
Cheguei essa semana e to viciaaddaaaaa. Triste pq vai acabar, mas minha opção é a conquistaaa
dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 11:31:03
kkk obg amor, continua comentando *-* obg por votar
-
rt1508 Postado em 30/03/2021 - 22:16:58
Que que esse mala quer agora, continuaaa
dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:40:56
mala mesmo kkkkkkkk Postei amor
-
binha1207 Postado em 30/03/2021 - 17:47:48
Nãoooooooooo..... Meu erro favorito.... Põe favor... Kkkkkk... Tô dramática hoje
dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:40:33
kkkkkkkk obg por votar amor *-*
-
rt1508 Postado em 30/03/2021 - 00:53:06
Menina, que bom que tu tá melhor, sério, continuaaa. Minha opção é "A conquista"
dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:37:55
obg amor e obg por votar *-*
-
retobias2121 Postado em 29/03/2021 - 20:44:49
A connquista com certeza
dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:37:31
obg por votar *-*
-
taianetcn1992 Postado em 29/03/2021 - 17:38:50
a conquista por favor
dayanerodrigues Postado em 01/04/2021 - 09:36:55
obg por votar *-*