Fanfics Brasil - Prazer, Laura! Praia e Amor

Fanfic: Praia e Amor | Tema: Amor, Escola, Praia, Amigos


Capítulo: Prazer, Laura!

185 visualizações Denunciar


Olá! Me chamo Laura e tenho 14 anos, moro em Bertioga, em um apartamento ao lado da praia de  Riviera. Eu amo surfar, vou para a praia todos os dias de tarde, porque de manhã tenho aula. Estamos no meio do ano e a pouco tempo entrou um garoto novo na sala, ele se chama Matheus. Me lembro até hoje de quando ele chegou na sala pela primeira vez. Seus olhos cor de mel, seu cabelo loiro e grande, balançando com o vento, seu estilo praiano... Mas como nada é perfeito, ele namora. É, e querem saber do pior? Ele namora com a popularzinha da minha sala. Fazer o que. 


Mais tarde voltei pra casa, almocei e decidi dar uma olhada nas redes sociais desse menino novo. Matheus Vilela, esse é o nome dele. Descobri pela bio, e pela vibe das fotos que ele ama praia, surfa, e seu passatempo preferido é ficar vendo o por do sol, deitado na areia da praia, tomando um coca. Ok, ok, talvez eu tenha sido um pouco stalker, mas não é do meu costume hahah. Ele é perfeito, gosta de tudo que eu gosto. E vamos ser sinceros, não tem nada haver com a namorada dele, que por sinal se chama Pietra. 


Ela é a famosinha patricinha da cidade grande. Seus interesses são : ter muitos seguidores, ir no shopping e odeia praia. Qual é, o que ela tem compativel com o Matheus? Mas ok, não me interesso por homens comprometidos. 


Passado um tempo fui para a escola (que fica perto da praia, por sinal) e comecei a estudar normalmente. Ele então chegou, mas eu não me importei muito. No recreio ele se aproximou de mim e disse : 


Matheus : Você é a Laura, não é? 


Eu : Sou sim. 


Matheus : Que bacana, prazer, matheus


*estendeu a mão


Eu : Prazer 


*dou um aperto de mão 


Matheus : Te vi no instagram, você parece ser bem legal. 


Eu : Ah, obrigada! Te vi la também, você surfa, não é?


Matheus : Sim! É a minha paixão. E vc?


Eu : Eu surfo tambem hahah, amo muito, me relaxa e me faz esquecer um pouco do mundo.


Matheus : Sim!!! É exatamente isso. 


Eu : Você não é daqui, é?


Matheus : Não, venho de Santos e não conheço nada daqui. 


Eu : Se precisar de ajuda, me chama, conheço muita coisa da cidade. 


Matheus : Muito obrigada. Parece que temos muito assunto, né? Que tal irmos a praia hoje mais tarde, vc aproveita e me ensina como é a maré daqui! O que acha?


Eu : É uma ideia ótima, 15:00 horas? 


Matheus : Parece perfeito. 


Eu : Te espero na frente do prédio vermelho. 


*sinal toca


Voltei para a sala de aula. Quando ela acabou eu fui para a casa, pensando sobre nossa conversa. Ele é realmente muito divertido. 


 


 


 


continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a.sophia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais