Fanfics Brasil - meu amor minha vida(Dulce e Chris)TERMINADA

Fanfic: meu amor minha vida(Dulce e Chris)TERMINADA


Capítulo: 11? Capítulo

12 visualizações Denunciar


jéssica:oq vc tava fazendo entregou o que ia entregar?


chris:(sentando ao seu lado)sim me dá um pouco de sua vodka?


jéssica:claro-rindo entregando a ele(ela pega a garrafa e bebe tudo de uma vez jéssica fica de boca aberta)e ai gato vamos dançar agora?


chris:(ele olha pra dul de novo e vira pra jéssica)claro-levantando(chegando na pista jéssica praticamente agarra chris)


com dul:


mike:dul vamos dançar?


dul:er...er...(quando olha pra pista se depara com aquela cena)é claro vamos sim


chegando na pista dul e ucker começam a dançar um querendo botar ciumes no outros,jéssica percebe as miradas de dul e chris e resolve aproveitar disso puxa a camisa chris passando a mão em todo seu peitoral dul vendo isso começa dançar bem agarradinha com mike e ele estava começando a exitar com dul,chris vendo isso aperte jéssica entre ele fazendo que seu corpos ficassem colados,dul desse até o chão de costa pra mike quando está subindo sem querer faz sua parte traseira encostar nas partes baixas de mike mike a preciona contra ele e desse até o chão com ela já muito exitado,chris fica louco com se separa de jéssica e ia indo pra cima de mike percebendo o que mike tinha feito mais nessa hora a música acaba e começa uma bem lenta chris vai até dul e puxa ela de mike)


mike:ei o que pensa que está fazendo?(bravo)


chris:é minha vez de dançar com ela(fulminando de ódio)(quando dul ia protestar percebe o olhar de chris e que se não fosse ia acabar acontecendo alguma coisa)


mike:mais eu estou dançando com ela(segurando Dulce)


dul:deixa mike eu danço essa música com ele


mike:não tem poblema ?


dul:não


mike:se ele fizer alguma coisa eu mato ele tá ouvindo?


chris:quem vai te matar sou eu


dul:ninguém matar ninguém vem Christopher vc não quer dançar(fria)(e sai puchando chris pela camisa)


jéssica:chris vc não vai me deixar sozinha-impedindo ele de passar


dul:já deixou minha filha(e sai deixando a vaca com palavras na boca kkkk)(do outro lado chris segura dul pela cintura e começa a dançar mas ela não faz o mesmo mal dança)


chris:dul o que aconteceu?


dul:(com um sorriso irônico)vc ainda pergunta o que aconteceu?


chris:é claro vc devia agradecer de eu ter ti livrado daquele cara 


dul:e quem disse que eu queria que vc me livrasse ?hem?(seca)


chris:aquele cara não é pra vc(enciumado)


dul:não?(irônica)e quem é?vc?(seca)


chris não reponde


dul:heim responde,vc depois de tudo que me fez?(com raiva)


chris:eu não ti fiz nada (não entendendo)


dul:a não?depois de tudo que me falou na ilha ainda teve coragem de zombar dessa burra aqui ensfregando outra na minha cara(já com os olhos cheios de lágrimas)


chris:eu não fiquei ensfregando nada ela foi apresentada pelo o henri...


xxx:o que está acontecendo aqui?


chris:nada e vc vem comigo(refirindo a dul)


dul:eu não vou a lugar nenhum com vc


chris:a mais vai nem que eu te arraste vc vai(e sai arrastando-a até um lugar que ninguém os via)


dul:me solta seu grosso está me maxucando(chris a solta)


chris:desculpa...mais ela foi  apresentada pelo henri mais eu queria vc dul vc...mais aonde onde vc estava?É CLARO ESTAVA SE ENSFREGANDO COM OUTRO CARA SÓ FALTOU ELE TE COMER NA HORA DA DANÇA(PÁ...)


DUL:(DÁ UMA BOFETADA NA CARA DELE)vc não tem o direito de falar assim comigo(chorando)eu não sou aquelas que vc transa e joga fora(soluça)


chris:desculpa dul(tenta enchugar o rosto dela mais ela desvia)eu..eu...não quis dizer isso vc nunca será uma qualquer Dulce mais é que eu fiquei louco quando ele te tocou daquele geito,por favor dul eu não tenho culpa se ela queria ficar comigo ,mais eu quero ficar com vc por favor me perdoa?


dul:nã...não posso toda vez ficar vendo elas se ensfregarem pra vc?


chris:olha Dulce disso eu tenho culpa e se não queria que ela me ficasse perceguindo teria fica do comigo.(frio)


dul:vc sabe por que não fiquei


chris:olha Dulce não vejo razão pra esconder aqui não tem nenhum paparazzi,a mais é claro vc tem vergonha de ficar com esse galinha que fica com todo mundo esse moleque...


dul:vc sabe que não é assim


chris:a não sei não e...eu não suporto mais se eu ver aquele cara encontar em vc eu mato eu mato Dulce(a encosta na parede e segura em seus braços)DULCE MARIA vc é minha  tá ouvind?só minha e de mais ninguém(e não espera a aperta em seus braços e cola seus lábios com o dela e abre a boca com com desespero ela era dele sim só dele,dul tenta resistir mas ele era mais forte e introduziu a lingua na sua boca rapidamente fazendo ela corresponder ao beijo ela tentou resistir mas quando sentiu a lingua dele quente contra sua o abraçou com força e correspondeu ao beijo ele a apertou mais naquele beijo selvagem cheio de desejo querendo provar mais aquele boca de mel aquele cheiro o embriagava ele a queria demais se tivessem ninguém naquele lugar ele a deitaria no gramado e fazeria amor com ela até que os primeiros raios de sol aparececem mais não podia então puxou seu lábio inferior entre os dentes e deus vários selinhos até que separassem suas bocas totalmente inchadas e se abraçassem de uma forma calorosa que só eles poderiam sentir eficaram assim até que a repiração voltasse ao normal)


querm mais comentem






 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

depois de um tempo abraçados ucker:dul acho melhor irmos agora já devem estar sentindo nossa falta! dul:é... é melhor irmos chris sai na frente de dul mais dul o alcansa e agarra sua mão -chris surpreendido chris:dul resolveu mostrar pra todos que... que estamos juntos por se estivermos assim vão descon...(dul a surpreende ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5856



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy2015 Postado em 24/07/2015 - 00:14:48

    amei sua web foi a primeira q li sou apaixinada por ela e vc autora nunca pare de escrever amei parabens

  • IsabelleBarreto Postado em 20/05/2014 - 23:00:40

    Amei sua web :3 Muito perfeita em todos os sentidos. Principalmente pelo fato de Dul e Ucker passar a maior parte dos capítulos juntos! E também por não haver traições de parte alguma. Além disso, teve uma parte em que eu desabei em lágrimas, chorei demasiadamente quando pensei que Dulce tinha morrido. Foi como se meu coração estivesse ficado em pedacinhos. Aaah e o final de Débora e de Daniel acho que tinha que ser mais sofrido. Além de querer saber sobre o segundo filho. Mas como eu já disse amei demais sua web sz Haa e por favor continua postando capítulos de La familia RBD (Continuação) por favor, conheci este site por causa da mesma e agora já li mais de 20 webs e nada do fim de La Familia. Amo aquela web e pretendo relê-la quando você terminar de escrevê-la! Além de que me senti homenageada em parte, pois o nome da pequenina de Dul e Ucker tem meu nome :3 E logo pois eu, entre outras, estamos anciosas para os próximos capítulos. Poste com mais frequencia por favor! Haa e poste o epílogo desta também! BJ

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 13:57:26

    Posta o epilogo please, eu amei tua web, besitos!

  • dudinhah Postado em 23/03/2013 - 11:19:46

    começa a posta mais

  • loveluar Postado em 08/11/2012 - 18:18:32

    Oi chamo-me loveluar e adoro a sua fanfic. Começei a escrever uma "Na Sombra do Pecado Vondy (Adaptada)" e gostaria que desses a tua opinião sobre ela e me ajudasses a a divulgá-la. Bjx

  • dudinhah Postado em 12/08/2012 - 19:19:11

    posta posta posta posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:43

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:43

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:42

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:42

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais