Fanfics Brasil - meu amor minha vida(Dulce e Chris)TERMINADA

Fanfic: meu amor minha vida(Dulce e Chris)TERMINADA


Capítulo: 136? Capítulo

753 visualizações Denunciar


Chegando no banheiro dul tira o vestido de noiva e por baixo estava uma lingeria branca muito sexy no qual era um dos presentes de any e mai.Era super sexy inteirinha branca,na parte de cima ela era bem grudada e amarrada com fitas de seda nas costas,deixava bem marcado aquele corpo escultural,levantando os peitos.Na parte de baixo era uma calcinha minuscula e nas pernas meias ficas brancas amarrados com fivelinhas na coxa.Estava super sexy


dul:será q o chris vai gostar?-olhando no espelho-nossa nunca vesti uma coisa assim!!ai meu Deus.Mais vamos lá dulcita vc consegue respira fundo


chris:duuuul amor vem logo-grita do outro lado


dul:ai meu Deus-fala baixo-ESTOU INDO BEBÊ!!,vamos lá dul vc consegue-respira fundo e foi como se aquele medo passase-dá uma arrumada no cabelo e grita-AMOR TO SAINDO MAIS FECHA OS OLHOS


chris:TÁ BEM!!


dul vai até a maçaneta e a abre,e chris estava mesmo de olhos fechados e ela sorri


dul:amor pode abrir-fala sexy


chris abre os olhos e se depara...


chris:du,du,Dulce?-de boca aberta


dul:gostou?-sexy


chris:si,si,sim está,está maravilhosa


dul:que bom-chega perto dele e roça os lábios com o dele,e chris tenta puxá-la para o colo dele-calminha ai pois hoje sou eu quem manda,e vc tem q ser um bom menino pois sinão vai sofrer as consequências!!-beija os lábios dele-e hoje vc só vai por as mãos em mim quando eu deixar.


chris:mais dul!!-com cara de cachorro sem dono


dul:eu já disse!!-morde a orelha dele


chris:mais....


dul:xiii...-fala no ouvido dele-sabe amor vc tá muito vestido,não está com calor?


chris:muito-arfando já


dul tira primeiro o palitó dele,o o colete depois a gravata e depois abre 4 botões da camisa dele.Logo senta no colo dele pondo uma perna de cada lado.


chris:duul...assim eu,eu não posso aguentar


dul:pois vai ter de ficar quietinho,pois sinão vai ter consequência-desliza suas mãos pela camisa dele e vai desabotuando até tirá-la toda,depois sobe sua mirada de encontra com a dele e o encontra arfando,sorri e resolve brincar mais um pouco.Vai deslizando sua mãos pelo peitoral  e encontra com o cinto da calça e o desabutoa  o rancando e abre os botão e puxa o ziper da calça,vendo o quão grande estava e sorri malandra,então põe sua mão lá dentro e começa acariciá-lo,voltando a mirálo sorrindo pelo efeito q estava causando.Então com sua boca pois a mão né?rsrs e o beija loucamente.Chris não se contenta e a agarra por trás trazendo-a pra mais perto fazendo dul separar dele.


dul dá um tapa no rosto dele


dul:mal menino eu já disse que não era pra relar em mim


chris:mais dul...


dul:quer outro?-levanta a mão


chris fica quieto e dul sorri e levanta rancando a calça dele,deixando-o de cueca boxer preta super sexy.


dul:deita na cama


chris vai e deita e dul sorri


dul:nossa amor vc tá tão gostoso o mirando


chris:vc também dul,mais deixa eu ti tocar por favor eu não aguento mais.


dul:não -deita do lado dele e fica acariciando o peitoral dele


chris:vc quer me matar do coração?


dul:claro q não bebê-diz beijando o pescoço dele


chris:pois vai me matar dul!!-arfando


dul:vc aguenta-susurra no ouvido dele


Chris v que ela não ia terminar tão rápido e ele já estava louco para tomá-la ns braços.Então com um movimento brusco gira e fica por cima dela.Dul vai bater nele mais ele a segura.


chris:não,não Dulce Maria agora quem manda sou eu!-leva as mãos dela pra cima e agarra num beijo avassalador proavando daquele gosto q ele queria.Dul para de lutar e se sede a ele o envolvendo pelo pescoço.Chris desce os beijos para o pescoço beijando e sugando com forsa aquele lugar,levando dul ao delirio.


chris:acho que estamos em disvantagem-olha pra ela


dul apoia-se pelos cotovelos


dul:sinta-se avontade-sorri


Então chris leva as mãos pra traz do corpete e solta o laço de seda que prendia aquela roupa nela.Depois tira o corpete dando a vista q ele mais gostava.Logo depois volta sua mirada a dul e os dois sorriem.


Dul se deita de novo na cama e chris vai direto na onde queria.


Ele rosça os lábios nos bicos dela até ficarem eretos,depois passa a lingua lentamente,notando q dul arqueava pra trás,então não espera mais e abocanha um com forsa,sugando forte.Dul arquea pra trás sentindo um pouco de dor mais o prazer era mais forte.Depois de chris se saciar de um abocanha o outro e faz a mesma coisa.


dul:chriis por favor me beija-chris vai de encontro a boca dela e começa a beijá-la ou seja as linguas faziam todo o trabalho.Logo depois chris vai descendo pelo corpo dela beijando todos os lugares onde passava,depois ajoelha entre as pernas dela e pega uma perna dela deslizando-a pelas pernas dela,depois faz o mesmo com a outra,e vai beijando.


Ele quis sempre quis isso com dul,mais tinha medo de saber o q ela pensava sobre isso,algo q ela devia achar depravado demais,mais vendo-a tão entregue não podia aguentar.Então vai até a calacinha dela e a vai tirando,vendo-a de olhos fechados,então põe uma perna dela sobre seu ombro ficando perto de sua doçura.Então primeiro roça seus lábios lá e dul abre os olhos assustado.


dul:oum...não-põe as mãos na cabeça dele tentando tirá-lo mais chris as segura,e começa a investir a lingua sobre o clitóles de cima a baixo-oum noo...no es cierto-arquea a cabeça pra trás começand a sentir o efeito.


Chris começa a sugá-la deixando dul já louca e entregue então solta suas mãos e ela agarra seus poucos cabelos pedindo por mais.Ele introduz a ponta da lingua dentra dela levando-a ao extase,sugando tudo,depois leva a boca ao clitóles novamente e dá uma mordida leve,fazendo-a chegar num orgasmo perfeito.Logo depois sobe lambendo-a toda esperando-a recuperar.Quando ela abre os olhos sua mirada encontra com a dele na sua frente,e não pode deixar de ruborizar-se,mais não deu tempo e ele a tomou num beijo provocativo,voltando a tona todo o desejo e paixão.dul:por favor chris me faça sua eu já não aguento mais.


chris:eu também te quero agora mi amor-acaricia o rosto dela-vc vai ser minha


dul:sempre sua


chris:sim,eu te amo para o resto de minha vida


dul:eu também mi amor


Chris sem esperar mais abre as pernas dela e a penetra lentamente e dul fecha os olhos para o ato.


chris:não por favor não fecha os olhos,quero q esse dia fica pra sempre conosco,abra os olhos hoje enquanto eu a faço minha.


dul:sim mi amor


Então chris se movimenta a primeira vez dentro dela depois de um mês,levando dul ao delirio com seus movimentos ritmados.Dul quase fechava os olhos com tanto extase,também queria dar prazer a ele então começa o compasso junto dele,levanto ambos a soltarem um gemido de prazer.


Chris começa a cavalgar mais rápido em cima dela,fazendo o cheiro de amor pairar no ar,e juntos numa cavalgada chegam ao orgasmo mais lindo de suas vidas.


chris:te amo


dul:te amo- o abraça








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo depois chris sai de dentro dela,deitando do seu lado e a puxando pra deitar em seu peitoral. chris:como está se sentindo!! dul:estou muito bem mi amor,foi mágico chris:saiba q pra mim também,foi muito especial,acho q a mais especial de todas! dul:pra mim também chris:nem acredito q estamos juntinhos assim,mais casados-sorri dul:como vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5856



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy2015 Postado em 24/07/2015 - 00:14:48

    amei sua web foi a primeira q li sou apaixinada por ela e vc autora nunca pare de escrever amei parabens

  • IsabelleBarreto Postado em 20/05/2014 - 23:00:40

    Amei sua web :3 Muito perfeita em todos os sentidos. Principalmente pelo fato de Dul e Ucker passar a maior parte dos capítulos juntos! E também por não haver traições de parte alguma. Além disso, teve uma parte em que eu desabei em lágrimas, chorei demasiadamente quando pensei que Dulce tinha morrido. Foi como se meu coração estivesse ficado em pedacinhos. Aaah e o final de Débora e de Daniel acho que tinha que ser mais sofrido. Além de querer saber sobre o segundo filho. Mas como eu já disse amei demais sua web sz Haa e por favor continua postando capítulos de La familia RBD (Continuação) por favor, conheci este site por causa da mesma e agora já li mais de 20 webs e nada do fim de La Familia. Amo aquela web e pretendo relê-la quando você terminar de escrevê-la! Além de que me senti homenageada em parte, pois o nome da pequenina de Dul e Ucker tem meu nome :3 E logo pois eu, entre outras, estamos anciosas para os próximos capítulos. Poste com mais frequencia por favor! Haa e poste o epílogo desta também! BJ

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 13:57:26

    Posta o epilogo please, eu amei tua web, besitos!

  • dudinhah Postado em 23/03/2013 - 11:19:46

    começa a posta mais

  • loveluar Postado em 08/11/2012 - 18:18:32

    Oi chamo-me loveluar e adoro a sua fanfic. Começei a escrever uma "Na Sombra do Pecado Vondy (Adaptada)" e gostaria que desses a tua opinião sobre ela e me ajudasses a a divulgá-la. Bjx

  • dudinhah Postado em 12/08/2012 - 19:19:11

    posta posta posta posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:43

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:43

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:42

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:42

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais