Fanfics Brasil - meu amor minha vida(Dulce e Chris)TERMINADA

Fanfic: meu amor minha vida(Dulce e Chris)TERMINADA


Capítulo: 6? Capítulo

1997 visualizações Denunciar


no dia seguinte todos levantaram cedo e foram pra praia.Os homens foram para o mar e a mulheres tomar sol.


any:ei dul me passa o bronzeador estou muito branquela não acham?


dul:ai any para de paranóia!a e depois que vc passar me passa também vo passar um pouco não que eu precise kkkk


any:ingraçadinha!a  e não vou precisar mas do bronzeador já achei o meu!


nisso os homens chegam todos molhados pingando gotas nelas


any:aaaaa... poncho sai dai está me molhando


poncho:credo meu amor vou embora então


any:a não(voz de bebê)passa bronzeador nas minhas costa?


poncho:claro amor(malicioso)


e christopher não parava de olhar o bumbum de dulce (bequine preto bem pequeno)dul vira nessa hora


dul:o que está olhando ucker?(brava mas feliz por ele estar olhando-a como mulher não como amiga)


ucker:(sem graça)n...nada não é que seu bequine parece muito pequeno não acha?(enciumado)


dul:não acho que não por que está com ciume?(sorrindo)


ucker:é claro(dulce fica mais feliz)afinal vc é como uma irmã pra mim(dul desfaz o sorriso na mesma hora)(não acredito que disse isso a ela,parece trixte,não isso deve ser coisa da minha cabeça)


dul:hum(fria)


volta a passar bronzeador


ucker:dul você está brava?


dul:não claro que não(sem ligar)


ucker:quer ajuda pra passar o protetor?(não eu não disse isso)


dul:(ai eu não vou aguentar)a... a... pode passar se quizer


ucker:(com muito gosto)vira de costa então


dulce vira e ele começa a passar o bronzeador.Nossa ele tinha mãos de anjo como deveria ser ele a segurando com paixão na queles grandes braços?


era a pele mais macia que ele havia sentido parecia um pêssego o cheiro baunilia estava deixando-o louco queria ve-la pra ele numa cama e te-la nua em seus braços,queria proteje-la era tão pequenina ,tão sexy,tão perfeita.queria deslizar sua boca pelo corpo todo e fazer amor a noite inteira com ela na sua cama,não em qualquer lugar desde que que fosse com Dulce a mulher que estava roubando seus pensamentos pra tudo já não podia negar ter uma atração muito forte por sua amiga.


dul:ucker acho que já está bom não acha(aquilo a estava deixando-a exitada)quer que eu passe protetor em vc?


ucker:claro pode passar daqui a pouco vou virar um camarão(sorrindo)


dul:é vc é beim branquinho(rindo)


ucker:vc gosta dos branquinhos (sorrindo sedutor)


dul:kkkk...gosto(amo)então vira de costa ai


ucker se deitou no lugar onde ela estava  e dul não pode deixar de ver seu monte evereste(kkkk)ela começou a passar protetor nas costas dele e ele ao sentir aquelas mão pequeninas em suas costas começou a se exitar ainda bem que estava de bermuda se não a praia inteira perceberia o que ele estava sentindo por dul.


que costas ela pensava queria deslizar a boca toda ali queria senti-lo dentro dela(ai meu Deus ela nunca tinha sentido isso por homem nenhum)


mas o queria com todas as forssas ,mas seus pensamentos foram interrompidos por poncho.


poncho:ei que tal se agente fosse passear naquela ilha que eles falam que é muito bonita na televisão?


any:a não amor agora não nós mem almoçamos ainda!


ucker:que tal se agente almoçar no quiosquee depos issemos?


dul:é acho uma boa idéia!


todos:a então va mos alugar um iate!


any:então vamos almoçar


depois de almoçarem foram todos pro iate e poncho foi dirigindo


any:meninas vocês viram tem até quarto aqui


dul:é é bem legal


chegando na ilha


ucker:gente que lugar maravilhoso(vendo a paisagem)


dul:é perfeito(olhando pra ucker)


ucker:é mesmo mais não mais que vc!(e saio deixando com palavras na boca)


ucker:ei gente o que vamos fazer agora?


poncho:a vc eu não sei mais eu e any vamos namorar um pouco aqui no iate não é meu amor?


any:é(dando um celinho nele)


ucker :e vc fercho eu vou passear com a mai


ucker:dul?(meio sem graça pelo o que havia dito aquela hora)


dul:a não sei


ucker :quer vir comigo?


dul:sim


alguns minutos andando


ucker:dul olha como o mar fica bonito desse lado


dul:nossa é perfeito(maravilhada)


ucker:que tal se dase-mos um mergulho?


dul:tá(tirando a canga)


ucker:(que corpo,também tirando a bermuda azul clara)


ucker é primeiro a pular na água


ucker:vem dul


dul:calma(rindo)


ucker:ei sobe nas minhas costas pra eu levar vc


e dul sobe ucker vai nadando até chegar um pouco mais fundo e vir-se dul pensa que da pé pra ela se solta delee afunda ucker a segura sorrindo dul começa a dar tapas nele


ucker:kkkk...vai dizer não sabe nadar kkk...


dul:sei mais eu fico assustada no fundo e para de rir


ucker:kkkkkkkk...(solta dela e deixa e deixa ela afundar depois a puxa, dul agarra nele)


dul:nunca mais faz isso(assustada com os olhos cheios de lágrimas mas ucker não vê)


ucker:ai dul que medrosa (quando abaixa a mirada vê uma lágrima deslizar pelo rosto de Dulce)ei dul está chorando?(preocupado)


dul:e e claro (soluçando)vc me assustou


ucker:desculpa por favor não sabia que tinha tanto medo me desculpa por favor(segurando o rosto dela escostando na testa dele)me desculpa por que não te suporto ver vc trixte


dul:a claro afinal sou sua irmãzinha não é?(fria)


ucker:não dul não o que está acontecendo comigo mas quando olho pra vc basta te olhar está me deixando louco(tira uma mão de Dulce de seu ombro e leva até sua masculinidade e segura)está vendo Dulce apenas com um olhar vc me deixa louco(a mão de Dulce fica como uma estátua e não para de olhar pra ele)dul eu não aguento mas eu vou te beijar(e não esperou mas tomou a boca dela com sua lingua fazendo-a corresponder a beijo ,naquela hora pra Dulce era como se existisse só ele e ela e o abraçou forte como se aquilo o seguraria junto a ela pra sempre ,ele a apertou mais entre si de uma forma que ela pertencia a ele e aprofundando mais beijo fazendo que suas linguas bailassem em uma sincronia perfeita eram os lábios mais saborosos que ele havia provado na vida dele e foram encerrando o beijo com selinhos apaixonados,após terminar o beijo ninguém sabia o que falar só curtir o momento ucker a apertou num abraço em que Dulce sentiu que ninguém a faria mal )


ucker:se vc não gostou eu entendo mas não fique calada por favor está me deixando louco


dul:vou ser sincera foi o melhor beijo da minha vida(olhando-o)mas...


ucker:o meu também


dul:mas vc já beijou tantas!


ucker:mas ninguém tem esse beijo doce de que eu queria


dul:mas mas ucker nós não podemos


ucker:por que?(trixte)


dul:por que somos diferentes vc cheio de mulheres e e...


ucker:dul por favor me de uma chance vc é a mulher mais perfeita que já na minha vida


dul:e vc é meu...


ucker:o seu o que?


dul:(achou melhor não falar)vc também é um homem maravilhoso


ucker:então dul deixa eu tentar?!


dul:a a acho que não(gaguejando)


ucker:dul por favor,já sei a gente fica esse final de semana se agente gostar continua se não terminamos aqui e voltamos a ser os amigos sempre eim?


dul:ucker não sei


ucker:dul por favor eu sei que também me quer(roçando seus lábios nos dela)eim?


dul:sim


ucker:sim?(sorrindo)


dul:sim seu bobo(sorrindo da um beijinho nele,e ele a aperta contra ele e da um beijo muito apaixonado e lento onde os dois sentem o gosto um do outro e encerram com selinhos)bebê?


ucker:bebê?


dul:posso te chamar assim?


ucker:claro candyta vc pode tudo


dul:está bem chris


ucker:chris?outro


dul:é já algumas fãs te chamarem assim acho mais fofinho(sorrindo)


ucker:sabia que seu sorriso me deixa louco?


dul:é?(provocante)


ucker:urum(iniciando um beijo)


dul:mas acho melhor pararmos por que temos que ir


ucker:a é né vc provoca e depois sai assim me deixando louquinho por ti


dul:tá bebê depois te dou quntos beijos quiser mais agora vamos eles já devem estar preocupados


ucker:é tem razão


dul:a chris não vamos contar pra ninguém ficamos tá ?


ucker:por que?


dul:pelo menos não agora quero só nós dois(rindo)


ucker:então me da um beijo(fazendo bico e ela deu um selinho e foram)


chegando no iatee


e ai será que eu continuo?


o que vai acontecer?


se quiserem saber é só comentarem


a e outra o ucker agora vai ser chris tá


dedico este capitulo a todos leitores novos











e principalmente pras minhas primeiras leitoras(taiane,blandul e meri)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

chegando no iate poncho:onde vocês  estavam? chris(ucker):er estavamos andando por ai quando encontramos uma piscina natural any:ai amor me leva poncho:é mais só se for outro dia já está na hora de entregar o barco ,já estão todos aqui todos:sim então vamos chegando na praia uma pessoa grita chris xxx:ei chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5856



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy2015 Postado em 24/07/2015 - 00:14:48

    amei sua web foi a primeira q li sou apaixinada por ela e vc autora nunca pare de escrever amei parabens

  • IsabelleBarreto Postado em 20/05/2014 - 23:00:40

    Amei sua web :3 Muito perfeita em todos os sentidos. Principalmente pelo fato de Dul e Ucker passar a maior parte dos capítulos juntos! E também por não haver traições de parte alguma. Além disso, teve uma parte em que eu desabei em lágrimas, chorei demasiadamente quando pensei que Dulce tinha morrido. Foi como se meu coração estivesse ficado em pedacinhos. Aaah e o final de Débora e de Daniel acho que tinha que ser mais sofrido. Além de querer saber sobre o segundo filho. Mas como eu já disse amei demais sua web sz Haa e por favor continua postando capítulos de La familia RBD (Continuação) por favor, conheci este site por causa da mesma e agora já li mais de 20 webs e nada do fim de La Familia. Amo aquela web e pretendo relê-la quando você terminar de escrevê-la! Além de que me senti homenageada em parte, pois o nome da pequenina de Dul e Ucker tem meu nome :3 E logo pois eu, entre outras, estamos anciosas para os próximos capítulos. Poste com mais frequencia por favor! Haa e poste o epílogo desta também! BJ

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 13:57:26

    Posta o epilogo please, eu amei tua web, besitos!

  • dudinhah Postado em 23/03/2013 - 11:19:46

    começa a posta mais

  • loveluar Postado em 08/11/2012 - 18:18:32

    Oi chamo-me loveluar e adoro a sua fanfic. Começei a escrever uma "Na Sombra do Pecado Vondy (Adaptada)" e gostaria que desses a tua opinião sobre ela e me ajudasses a a divulgá-la. Bjx

  • dudinhah Postado em 12/08/2012 - 19:19:11

    posta posta posta posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:43

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:43

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:42

    posta

  • jujuanab Postado em 07/08/2012 - 12:23:42

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais