Fanfics Brasil - Capítulo 9 (X) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 9 (X)

241 visualizações Denunciar


Como em resposta a seus pensamentos, ele ouviu uma sucessão de passos no corredor e, quando ergueu os olhos, viu as formas encantadoras da jovem emolduradas pelo vão da porta.
Pensou, com objetividade, que ela era perfeita, absolutamente adorável. As feições não tinham qualquer defeito, a postura era a mais graciosa e os olhos tinham um tom de azul tão radiante, tão vívido, que era impossível não se surpreender com os matizes sempre que ela piscava.
Alexander esperou que algum tipo de reação se desencadeasse dentro dele. Sem dúvida, nenhum homem poderia ser imune à beleza dela.
Nada. Nem mesmo a mais leve vontade de beijá-la. Parecia quase um crime contra a
natureza.
Mas talvez isso fosse bom. Afinal, não queria uma esposa por quem se apaixonasse. Desejo podia ser ótimo, mas também era perigoso. Desejo certamente tinha uma chance maior de acabar em amor.
– Lamento muito pelo atraso, milorde – falou Anahi de forma encantadora.
– Não foi nenhum transtorno – respondeu ele, sentindo-se animado por sua mais recente conclusão. Anahi ainda serviria muito bem. Não precisaria procurar outra noiva. – Mas agora devemos nos apressar. Os outros já devem ter montado o percurso.
Pegou o braço dela e saíram da casa. Alexander fez uma observação sobre o tempo. Ela também. Então ele comentou sobre o tempo do dia anterior. Ela concordou com alguma coisa que ele dissera (um minuto depois, ele já nem se lembrava do quê).
Depois de esgotar todos os assuntos possíveis relacionados ao clima, ficaram em silêncio e, por fim, após três longos minutos em que nenhum dos dois tinha nada a dizer, Anahi arriscou:
– O que o senhor estudou na faculdade?
Alexander lançou-lhe um olhar curioso. Nenhuma jovem lhe fizera aquela pergunta antes.
– Ora, o de sempre – retrucou.
– Mas o que é “o de sempre”? – insistiu ela, parecendo inusitadamente impaciente.
– Sobretudo história. Um pouco de literatura.
– Ah. – Ela refletiu por um momento. – Eu adoro ler.
– É mesmo? – Ele a fitou com interesse renovado. Não a teria considerado uma intelectual.
– O que gosta de ler?
Ela pareceu mais relaxada ao responder:
– Quando estou com a imaginação solta, romances. E, quando estou com vontade de aperfeiçoar o espírito, filosofia.
– Filosofia, hein? – repetiu Alexander. – Nunca tive paciência para essas coisas.
Anahi soltou uma de suas risadas melodiosas.
– Rachel pensa como o senhor. Está sempre me dizendo que sabe muito bem como viver a vida e que não precisa de um defunto lhe dando instruções.
Alexander se lembrou das tentativas de ler Aristóteles, Bentham e Descartes na
universidade. Então recordou as tentativas de evitar a leitura de Aristóteles, Bentham e Descartes na universidade.
– Creio – murmurou ele – que preciso concordar com sua irmã.
Anahi sorriu.
– O senhor concordando com Rachel? Eu deveria registrar este momento num caderno. Sem dúvida, é algo inédito.
Ele lançou-lhe um olhar avaliador.
– A senhorita é muito mais impertinente do que demonstra, não é?
– Não tanto quanto Rachel.
– Isso nunca esteve em questão.
Ele ouviu Anahi dar uma risadinha e, quando voltou a olhar para ela, a jovem parecia fazer um esforço imenso para ficar séria. Dobraram a última esquina até o campo e, quando a clareira irregular se ergueu diante dos dois, viram o restante do grupo os esperando, balançando preguiçosamente os tacos para a frente e para trás.
– Ora, com mil demônios! – praguejou Alexander, esquecendo-se por completo de que estava na companhia da mulher com quem planejava se casar. – Ela pegou o taco da morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10 "Festas em casas de campo são eventos perigosos. Os casados com frequência acabam desfrutando da companhia de outra pessoa que não o próprio cônjuge e solteiros muitas vezes voltam à cidade tendo noivado às pressas.De fato, os noivados mais surpreendentes são anunciados por causa desses feitiços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais