Fanfics Brasil - Capítulo 10 (VIII) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 10 (VIII)

122 visualizações Denunciar


– Vocês são todos loucos, isso sim – falou o duque com delicadeza. – Agora, Danielle e eu devemos ir. Quero levá-la logo para casa, antes que comece a chover. Acredito que ninguém se importará se sairmos sem ajudar a recolher as coisas, certo?
Ninguém se importou, claro, e, pouco depois, o duque e a duquesa caminhavam de volta para Aubrey Hall.
Anahi, que ficara em silêncio durante toda a conversa (embora não parasse de olhar para os irmãos Bridgertons como se tivessem acabado de fugir de um manicômio), de repente pigarreou.
– Vocês acham que deveríamos tentar recuperar a bola? – perguntou, estreitando os olhos
na direção do lago.
O restante do grupo apenas fitou as águas calmas como se nunca tivessem pensado numa ideia tão bizarra.
– Ela não deve ter chegado ao meio do lago – continuou ela. – Talvez ainda esteja na beirada.
Christopher coçou a cabeça. Alexander continuava com uma expressão zangada.
– Decerto vocês não querem perder outra bola – insistiu Anahi. Quando ninguém respondeu, ela jogou o próprio taco no chão, ergueu os braços para o alto e falou: – Muito
bem! Vou eu mesma pegar aquela bola velha e ridícula.
Isso tirou os homens de seu estupor e ambos correram para ajudá-la.
– Não seja tola, Srta. Sheffield – disse Christopher de modo galante ao ir atrás dela. – Eu pego.
– Pelo amor de Deus – resmungou Alexander. – Deixem que eu pego a maldita bola.
Então desceu o morro e ultrapassou depressa o irmão. Apesar de toda a ira, de fato ele não podia culpar Rachel pelo que ela fizera. Ele teria agido da mesma forma – a única diferença é que bateria na bola com força suficiente para afundá-la no meio do lago.
Mesmo assim, era humilhante ser vencido por uma mulher, em especial por ela.
Ele chegou à margem do lago e começou a procurar. A bola cor-de-rosa era tão chamativa que deveria aparecer sob a água, desde que se encontrasse num local raso o suficiente.
– Consegue vê-la? – perguntou Christopher, parando ao lado do irmão.
Alexander balançou a cabeça.
– De qualquer forma, é uma cor idiota. Ninguém iria querer ficar com a cor-de-rosa.
Christopher assentiu.
– Até a roxa era melhor – prosseguiu Alexander, dando alguns passos para a direita a fim de examinar outro trecho da margem. De repente, ergueu os olhos e encarou o irmão. – E, por falar nisso, o que diabo aconteceu com o taco roxo?
Ele deu de ombros.
– Não faço a menor ideia.
– Tenho certeza – resmungou Alexander – que ele vai reaparecer como por milagre no conjunto de Pall Mall amanhã à noite.
– Você pode ter razão – observou Christopher, animado, passando pelo irmão e mantendo os olhos na água durante todo o caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Se tivermos sorte, talvez até hoje à tarde.– Um dia eu ainda vou matá-lo – comentou Alexander de modo casual.– Não tenho a menor dúvida. – Christopher continuou avaliando a água, em seguida apontoupara ela com o dedo indicador. – Achei! Lá está!De fato, a bola cor-de-rosa encontrava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais