Fanfics Brasil - Capítulo 10 (X) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 10 (X)

213 visualizações Denunciar


Ele não disse nem uma palavra, apenas continuou a caminhar devagar dentro do lago.
– Teria, sim! – insistiu Rachel.
Ele se abaixou e pegou a bola, molhando a manga da camisa. Droga.
– Eu sei – respondeu.
– Ah – retrucou ela parecendo surpresa, como se não esperasse uma confissão.
Alexander saiu do lago, dando graças a Deus pelo fato de o solo próximo à margem estar bem compactado e, portanto, a terra não aderir a seus pés.
– Tome – disse Rachel, estendendo-lhe o que parecia um cobertor. – Estava no galpão. Parei lá antes de descer o morro. Achei que talvez o senhor fosse precisar de algo para secar os pés.
Alexander abriu a boca mas, curiosamente, nenhum som saiu. Depois de alguns instantes,
enfim conseguiu dizer “Obrigado” e pegou o cobertor das mãos dela.
– Sabe, não sou uma pessoa tão horrível assim – comentou ela, sorrindo.
– Nem eu.
– Talvez – admitiu Rachel –, mas o senhor não deveria ter se atrasado tanto com Anahi. Sei que só fez isso para me aborrecer.
Alexander levantou uma sobrancelha ao sentar-se na pedra para secar os pés, depois de largar a bola no solo perto de si.
– A senhorita não acha possível que meu atraso tenha tido alguma coisa a ver com o desejo de passar um tempo com a mulher que desejo tornar minha esposa?
Rachel enrubesceu um pouco. Em seguida, murmurou:
– Talvez essa seja a coisa mais egoísta que eu já disse, mas não, acho que o senhor queria mesmo me aborrecer.
Ela estava certa, mas ele não iria admitir.
– Para dizer a verdade – falou ele –, foi Anahi que se atrasou. Não sei o motivo. Só achei que seria pouco educado ir atrás dela em seu quarto e exigir que se apressasse, portanto
aguardei no escritório até que ela estivesse pronta.
Fez-se um longo momento de silêncio, depois ela falou:
– Obrigada por me contar.
Ele sorriu com ironia.
– Sabe, não sou uma pessoa tão horrível assim.
Ela suspirou.
– Eu sei.
Algo na expressão resignada dela fez com que ele sorrisse.
– Talvez um pouco horrível, então? – provocou Alexander.
Ela se animou e o retorno à frivolidade claramente a deixou muito mais confortável com a
conversa.
– Ah, com certeza.
– Ótimo. Odiaria ser entediante.
Rachel deu um sorriso, observando-o calçar as meias e as botas. Abaixou-se e pegou a bola cor-de-rosa.
– Melhor levar isso de volta para o galpão.
– Caso eu seja dominado por uma vontade incontrolável de jogá-la de volta no lago?
Ela assentiu.
– Algo assim.
– Muito bem. – Ele se pôs de pé. – Vou levar o cobertor também.
– Uma troca justa. – Quando se virou para subir o morro, Rachel avistou Christopher e Anahi
desaparecendo ao longe. – Ah!
Alexander deu meia-volta para ver o que tinha acontecido.
– O que foi? Ah, entendi. Parece que sua irmã e meu irmão decidiram voltar sem nós.
Rachel lançou um olhar severo aos dois que se afastavam. Em seguida, deu de ombros, resignada, quando começou a subir o morro com dificuldade.
– Suponho que eu possa tolerar sua companhia por mais alguns minutos, se o senhor conseguir tolerar a minha.
Ele não disse nada, o que a surpreendeu. Parecia o tipo de comentário para o qual o visconde teria uma resposta espirituosa e talvez até mordaz. Ela se virou a fim de olhar para ele, então recuou alguns passos, surpresa. Alexander a fitava da maneira mais estranha...
– Está... está tudo bem, milorde? – indagou, hesitante.
Ele assentiu.
– Tudo ótimo.
Mas ele parecia bastante distraído.
Fizeram o restante da caminhada até o galpão em silêncio. Ao chegarem lá, Rachel colocou a bola cor-de-rosa em seu lugar no carrinho do jogo e reparou que Christopher e Anahi haviam recolhido e arrumado tudo de modo ordenado, incluindo o taco e a bola roxos perdidos.
Lançou um olhar a Alexander e não pôde deixar de sorrir. Era óbvio, pelo franzir da testa, que ele também notara.
– O cobertor estava aqui, milorde – falou, disfarçando o sorriso e afastando-se dele.
Alexander não se importou.
– Vou levá-lo para a casa. Deve estar precisando muito ser lavado.
Rachel concordou, eles fecharam a porta e partiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 11   "Não há nada como uma pitada de competição para despertar o pior num homem – ou omelhor numa mulher."   Alexander assobiava quando se aproximaram a passos lentos da trilha que levava à casa,olhando para Rachel sempre que ela não podia flagrá-lo. À sua maneira, era uma mulher muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais