Fanfics Brasil - Capítulo 11 (IV) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 11 (IV)

159 visualizações Denunciar


Ele virou a cabeça ligeiramente para o lado.
– Agora, lembre-se, a senhorita tem que responder com sinceridade.
Ela assentiu. Ou, pelo menos, pensou que sim. Ela queria assentir, mas, para falar a verdade, não estava muito convencida de sua capacidade de se mexer.
Alexander se inclinou mais para a frente, não tanto que ela pudesse sentir sua respiração, mas o bastante para fazê-la estremecer.
– Esta, Srta. Sheffield, é minha pergunta.
Rachel entreabriu os lábios.
– A senhorita – ele chegou mais perto – ainda – mais um centímetro – me odeia?
Rachel engoliu em seco repetidas vezes. Não importava o que estivesse esperando que ele lhe perguntasse, não era nada parecido com isso. Ela passou a língua pelos lábios, preparando-se para responder, embora não tivesse ideia do que iria dizer, mas não conseguiu emitir nenhum som.
Alexander curvou os lábios bem devagar em um típico sorriso masculino.
– Vou interpretar isso como um não.
E então, com uma rispidez que fez a cabeça dela girar, ele afastou-se da árvore e disse de forma brusca:
– Bem, então acho que é hora de entrarmos e nos prepararmos para a noite, não é?
Rachel continuou apoiada na árvore, totalmente sem energia.
– A senhorita deseja permanecer ao ar livre por alguns minutos? – Pôs as mãos nos quadris e ergueu os olhos para o céu em uma postura pragmática e eficiente, sem dúvida bem diferente do sedutor lascivo de apenas dez segundos antes. – Acho que deveria. Não parece que vai chover, afinal. Pelo menos não nas próximas horas.
Ela apenas o fitou. Ou perdera o juízo ou se esquecera como falar. Ou ambos, talvez.
– Ótimo. Sempre admirei mulheres que apreciam ar fresco. Eu a verei no jantar, não é?
Rachel assentiu. Ficou surpresa por ter conseguido.
– Excelente. – Ele estendeu a mão, pegou a dela e deu-lhe um beijo abrasador na parte de baixo do pulso, o único trecho de pele nua que havia entre a luva e a manga do vestido. – Até mais tarde, Srta. Sheffield.
Então saiu, deixando-a com a sensação esquisita de que algo muito importante acabara de
acontecer.
Mas, por sua vida, ela não tinha ideia do quê.
Naquela noite, às sete e meia, Rachel considerou ficar mortalmente doente. Às 19h45, refinou o plano para um ataque apoplético. No entanto, às 19h55, quando a sineta do jantar soou, avisando aos convidados que era hora de se reunirem na sala de estar, ela se empertigou e saiu do quarto para encontrar-se com Mary no corredor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Recusava-se a ser uma covarde.Não era uma covarde.Poderia sobreviver àquela noite. Além disso, falou para si mesma, não era provável que se sentasse perto de lorde Bridgerton. Ele era um visconde e o homem da casa, portanto estaria à cabeceira da mesa. Como filha do segundo filho de um barão, a posição social de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais