Fanfics Brasil - Capítulo 11 (V) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 11 (V)

332 visualizações Denunciar


Recusava-se a ser uma covarde.
Não era uma covarde.
Poderia sobreviver àquela noite. Além disso, falou para si mesma, não era provável que se sentasse perto de lorde Bridgerton. Ele era um visconde e o homem da casa, portanto estaria à cabeceira da mesa. Como filha do segundo filho de um barão, a posição social de Rachel era inferior à dos demais convidados. Por isso, sem dúvida ela se sentaria tão longe dele que não conseguiria avistá-lo sem ficar com torcicolo.
Anahi, que dividia o quarto com Rachel, fora ao quarto da mãe para ajudá-la a escolher um colar, então Rachel estava sozinha no corredor. Poderia entrar no quarto da madastra e aguardar as duas lá dentro, mas não sentia nenhuma vontade de conversar e Anahi já reparara em seu comportamento estranho, pensativo. A última coisa que Rachel precisava era ouvir “O que pode estar errado?” de Mary.
E a verdade era que ela nem sequer sabia o que estava errado. Tudo o que sabia era que, naquela tarde, algo mudara entre ela e o visconde. Algo ficara diferente e ela admitia (ao menos para si mesma) que isso a assustava.
Era normal, não era? As pessoas sempre temiam o que não podiam compreender.
E Rachel definitivamente não compreendia o visconde.
Mas, assim que começou a apreciar a solidão, uma porta do outro lado do corredor se abriu e uma jovem saiu. Rachel reconheceu-a de imediato como Penelope Featherington, a caçula das três famosas irmãs – bem, das três que já tinham debutado. Rachel ouvira que havia uma quarta ainda na escola.
Infelizmente para as Featheringtons, elas eram conhecidas pelo fracasso em suas tentativas de arranjar um casamento. Prudence e Philippa haviam debutado havia três anos e ainda não tinham recebido um único pedido. Penelope estava em meados da segunda temporada e costumava ser vista nos eventos sociais tentando evitar a mãe e as irmãs, consideradas tolas por todos.
Rachel sempre gostara dela. As duas haviam formado um laço após ambas terem recebido críticas de Lady Whistledown por usarem vestidos de cores que não lhes caíam bem.
Rachel notou, com um suspiro triste, que o vestido de seda amarelo-limão que Penelope usava fazia a pobrezinha parecer muito pálida. E, como se isso já não fosse ruim o bastante, era um modelo com pregas e babados demais. Penelope não era alta, e sumia dentro do traje.
Era uma pena, pois ela poderia ficar muito mais atraente se alguém conseguisse convencer sua mãe a se afastar das modistas e deixar a filha escolher as próprias roupas. Ela tinha feições agradáveis e a pele bem clara das ruivas. No entanto, seus cabelos estavam mais para castanhos que vermelhos. Na verdade, eram mais castanho-avermelhados que castanhos.
Bem, não importava que cor fosse aquela, Rachel pensou, desanimada – ela não combinava com amarelo-limão.
– Rachel! – chamou Penelope, depois de fechar a porta atrás de si. – Que surpresa! Não sabia que vocês viriam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rachel assentiu.– Fomos convidadas em cima da hora. Só conhecemos Lady Bridgerton na semana passada.– Bem, sei que acabei de dizer que era uma surpresa, mas na verdade não foi. Lorde Bridgerton tem dado bastante atenção à sua irmã.Rachel corou.– Hã, s-s-sim – gaguejou. – Tem mesmo.– Ao menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais