Fanfics Brasil - Capítulo 12 (II) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 12 (II)

107 visualizações Denunciar


Algo que, se ela tentasse ser imparcial – o que sabia ser muito difícil –, não deveria
desqualificá-lo como um possível marido para Anahi.
Ora, por que, por que, por que ele tinha que ser tão educado? Por que não podia apenas continuar a ser o libertino charmoso e superficial que acreditara que era? Agora ele também tinha se transformado em outra coisa, uma pessoa da qual ela temia aprender a gostar.
Rachel sentiu o rosto enrubescer, mesmo no escuro. Tinha que parar de pensar em Alexander Bridgerton. Se continuasse assim, não conseguiria dormir por uma semana.
Talvez fosse mais fácil se tivesse algo para ler. Ela vira uma biblioteca imensa no início da noite. Sem dúvida, haveria nela algum livro que a ajudaria a dormir.
Vestiu o robe e caminhou na ponta dos pés até a porta, tendo todo o cuidado para não acordar Anahi. Não que isso fosse fácil. A irmã caçula sempre tivera um sono pesado.
Segundo Mary, mesmo quando bebê, ela costumava dormir durante toda a noite, desde o primeiro dia de vida.
Rachel enfiou os pés num par de pantufas, em seguida andou em silêncio pelo corredor, olhando com cautela para um lado e para o outro antes de fechar a porta atrás de si. Aquela era sua primeira visita a uma casa de campo, mas ouvira algumas histórias sobre aquele tipo de reunião e a última coisa que queria era esbarrar em alguém a caminho do quarto de outra pessoa.
Se houvesse alguém se encontrando com uma pessoa com quem não era casado, decidiu Rachel, ela não gostaria de saber.
Havia um único lampião aceso no corredor, dando à atmosfera escura um brilho turvo e bruxuleante. Rachel pegara uma vela ao sair do quarto, por isso foi até o lampião, abriu a
tampa e acendeu a vela. Quando a chama se tornou constante, ela começou a descer as escadas, tomando o cuidado de parar em cada canto para checar se alguém estava passando por ali.
Alguns minutos depois, chegou à biblioteca. Não era grande para os padrões da alta sociedade, mas as paredes eram repletas de estantes cheias de livros. Rachel empurrou a porta até ela quase se fechar – não queria chamar atenção fazendo barulho, caso alguém estivesse
andando pelo corredor –, foi até a estante mais próxima e começou a examinar os títulos.
– Hum – murmurou para si mesma, retirando um livro e olhando para a capa: “botânica”.
Adorava jardinagem, mas, por alguma razão, um livro sobre o assunto não parecia muito emocionante. Será que devia procurar um romance, que prenderia sua atenção, ou seria mais indicado optar por um texto duro, que provavelmente a faria pegar no sono?
Rachel colocou o livro no lugar e passou para a estante seguinte, deixando a vela apoiada sobre uma mesa próxima. Parecia a seção de filosofia.
– De jeito nenhum – sussurrou, deslizando a vela sobre a mesa ao passar para a estante à
direita. Botânica poderia fazê-la dormir, mas filosofia a deixaria num estado de estupor por dias.
Deslocou a vela mais um pouco para a direita e inclinou-se para examinar o grupo de livros seguinte quando um clarão forte e totalmente inesperado iluminou o cômodo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um grito curto irrompeu de sua boca e ela deu um salto para trás, batendo o traseiro contra a mesa. Não agora, pediu em silêncio, não aqui.Mas quando sua mente formou a palavra “aqui”, todo o cômodo tremeu com o ribombar surdo de um trovão.E então voltou a ficar escuro, enquanto Rachel estremecia e agarrava a mesa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais