Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Com delicadeza, pôs a mão em seu braço e lhe deu um aperto de leve.
– Estou aqui, Rachel – sussurrou. – Vai ficar tudo bem.
Relâmpagos cortavam a noite, iluminando o cômodo de tempos em tempos, e ela encolheu-se mais ainda, como se fosse possível. Alexander achou que Rachel estava tentando proteger os olhos ao manter o rosto virado para os joelhos.
Ele se aproximou e pegou uma de suas mãos. Estava gelada, com os dedos rijos de terror.
Era difícil afastar o braço das pernas, mas após algum tempo ele conseguiu aproximar a mão dela de sua boca e pressionou os lábios contra a pele, tentando aquecê-la.
– Estou aqui, Rachel – repetiu, sem saber ao certo o que mais poderia dizer. – Estou aqui. Vai ficar tudo bem.
Então ele conseguiu se acomodar debaixo da mesa, ao lado dela, e passou o braço por cima dos ombros trêmulos. Ela pareceu relaxar um pouco a seu toque, o que lhe causou uma curiosa sensação: uma espécie de orgulho por ter conseguido ajudá-la. Além, é claro, de um alívio profundo, pois era doloroso vê-la naquele tormento.
Alexander sussurrou palavras tranquilizadoras em seu ouvido e acariciou seu ombro com
delicadeza, tentando confortá-la com sua presença. E aos poucos, bem devagar – não tinha ideia de quantos minutos passara debaixo da mesa –, começou a sentir os músculos dela
relaxarem. A pele perdera aquela sensação viscosa horrível e a respiração, embora ainda fosse ofegante, não parecia mais tão amedrontada.
Por fim, quando sentiu que ela poderia estar pronta, encostou dois dedos na parte de baixo
de seu queixo e ergueu o rosto dela gentilmente, fazendo-a encará-lo.
– Olhe para mim, Rachel – murmurou de forma delicada mas firme. – Se você apenas olhar
para mim, saberá que está segura.
As pálpebras dela, que estavam fechadas, estremeceram por algum tempo antes de enfim começarem a se mexer. Ela tentava abrir os olhos, mas eles resistiam. Alexander tinha pouca experiência com aquele tipo de fobia, mas parecia fazer sentido que os olhos simplesmente não quisessem se abrir, não quisessem ver o que a estava assustando, não importava o que fosse.
Depois de alguns segundos de agitação, ela conseguiu abrir os olhos por completo e fitá-lo.
Alexander sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.
Se os olhos eram, de fato, as janelas da alma, algo se partiu dentro de Rachel naquela noite.
Ela parecia assombrada, perseguida e totalmente perdida e perplexa.
– Não me lembro – murmurou ela, numa voz quase inaudível.
Ele levou a mão dela, que não chegara a se soltar da dele, de novo aos lábios. Deu-lhe um beijo leve, quase paternal, na palma.
– Você não se lembra do quê?
Ela balançou a cabeça.
– Não sei.
– Você se lembra de ter vindo até a biblioteca?
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela assentiu.– E da tempestade?Ela fechou os olhos por um momento, como se mantê-los abertos exigisse mais energia do que ela possuía.– Ainda está chovendo.Alexander concordou. Era verdade. Os pingos ainda tamborilavam nas janelas com tanta ferocidade quanto antes, mas fazia alguns minutos desde o último ribombar de trovões.Ela o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!