Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
– Quanto tempo você ficou assim?
– Hoje? Ou na vida?
– Ambos.
– Hoje, desde o primeiro trovão. Fico muito nervosa quando começa a chover, mas quando não há raios ou trovões, não tenho maiores problemas. Na verdade, não é a chuva que me incomoda, só o medo de que se transforme em outra coisa. – Ela engoliu em seco, umedecendo os lábios antes de prosseguir: – Quanto à época em que desenvolvi esse pavor, não me lembro de nenhum momento na vida em que não tenha morrido de medo de tempestades. É parte de mim. É uma tolice, eu sei...
– Não é tolice – interrompeu ele.
– É muito gentil de sua parte dizer isso – retrucou ela com um meio sorriso constrangido –, mas o senhor está enganado. Nada poderia ser mais infantil que temer algo sem motivo.
– Às vezes... – disse Alexander com a voz hesitante –... às vezes, existem razões para os nossos medos que nós não conseguimos explicar. Pode ser só uma sensação, algo que
sabemos que é verdade mas que pareceria infantil a outra pessoa.
Rachel observou os olhos escuros dele à luz bruxuleante da vela e prendeu a respiração ao ver neles um lampejo de dor uma fração de segundo antes de ele desviar os olhos. E ela soube – com cada fibra de seu ser – que ele não se referira a coisas imateriais, mas a seus próprios medos, algo muito específico que o assombrava a cada minuto de todos os dias.
Algo sobre o qual ela sabia não ter o direito de perguntar. Mas ela desejava – ah, como desejava – que, quando ele estivesse pronto para enfrentar os próprios temores, ela pudesse ajudá-lo.
Contudo, isso não iria acontecer. Ele se casaria com outra pessoa – talvez até Anahi –, e apenas sua esposa teria o direito de conversar com ele sobre problemas pessoais.
– Acho que já estou pronta para subir – disse ela.
De repente se tornou muito difícil ficar na presença dele, e era doloroso demais saber que ele pertenceria a outra pessoa.
Alexander curvou os lábios num sorriso infantil.
– Você está dizendo que eu posso finalmente rastejar de debaixo desta mesa?
– Ah, meu Deus! – Ela levou uma das mãos ao rosto, com uma expressão constrangida. –
Sinto muito. Pelo jeito, esqueci onde estávamos. O senhor deve me achar uma tola.
Ele balançou a cabeça, sem deixar de sorrir.
– Nunca a achei tola, Rachel. Mesmo quando a considerava a criatura mais insuportável de todo o planeta, nunca duvidei de sua inteligência.
Rachel, que estava começando a sair de debaixo da mesa, fez uma pausa.
– Não sei se devo ver isso como um elogio ou como um insulto.
– Talvez as duas coisas – admitiu ele –, mas, pelo bem de nossa amizade, vamos optar pelo
elogio.
Ela se virou para fitá-lo, sabendo muito bem que sua posição – apoiada nas mãos e nos joelhos – era estranha, mas o momento parecia importante demais para adiar.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Então nós somos amigos? – murmurou.Ele assentiu enquanto se punha de pé.– Por mais estranho que pareça, acho que somos.Rachel sorriu ao segurar a mão dele, que a ajudou a levantar-se.– Fico feliz. O senhor... o senhor realmente não é o demônio que pensei que fosse no início.Ele ergueu uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!