Fanfics Brasil - Capítulo 13 (V) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 13 (V)

119 visualizações Denunciar


Ela balançou a cabeça.
– Não. Acho que, como se diz, o senhor acertou na mosca. Sem dúvida, eu não diria nada a Mary nem a Anahí. Não quero perturbá-las.
Ela mordeu o lábio inferior por um momento. Foi um movimento rápido e engraçado que ele considerou curiosamente sedutor.
– Na verdade – acrescentou Rachel –, para ser bem sincera, confesso que meus motivos não são tão altruístas. Uma grande parte de minha relutância em confessar meu medo reside no desejo de não ser considerada fraca.
– Isso não é um pecado tão terrível – murmurou ele.
– Não se comparado a outros pecados, suponho – falou Rachel com um sorriso. – Mas eu me arriscaria a dizer que o senhor sofre do mesmo mal.
Ele não disse nada. Apenas assentiu.
– Todos temos papéis a desempenhar na vida – continuou ela –, e o meu sempre foi o de ser forte e ajuizada. Esconder-me debaixo da mesa durante uma tempestade não é nenhuma das duas coisas.
– Talvez sua irmã – retrucou ele baixinho – seja muito mais forte do que você pensa.
Ela olhou para ele. Será que ele estava tentando lhe dizer que se apaixonara por Anahí?
Ele já havia elogiado a graça e a beleza da irmã, porém nunca se referira à personalidade dela.
Rachel fitou-o enquanto sua coragem durou, mas não viu nada que revelasse seus verdadeiros sentimentos.
– Eu não quis dizer que não era – respondeu, por fim. – Mas sou a irmã mais velha. Sempre tive de ser forte por mim e por ela, enquanto Anahí precisava ser forte apenas por si mesma. – Ela voltou a encará-lo e percebeu que ele a observava com tanta intensidade que era quase como se pudesse ver sua alma. – Você também é o filho mais velho – continuou. – Tenho certeza de que sabe o que quero dizer.
Ele concordou e seus olhos pareceram, ao mesmo tempo, divertidos e resignados.
– Sei exatamente.
Ela lhe sorriu em resposta, o tipo de sorriso compartilhado entre pessoas com experiências e provações semelhantes. E, conforme ela se sentia cada vez mais à vontade perto dele, quase como se pudesse se aconchegar no calor de seu corpo, sabia que não poderia adiar por mais
tempo sua tarefa.
Precisava lhe dizer que não se opunha mais ao casamento dele com Anahí. Não seria justo com ninguém guardar esse segredo só porque queria mantê-lo para si ao menos por mais alguns momentos ali no jardim.
Ela respirou fundo, levantou os ombros e se virou para ele.
Ele a olhou, ansioso. Era óbvio, afinal, que ela tinha algo a lhe dizer.
Rachel abriu a boca, mas nenhum som saiu.
– O que foi? – indagou ele, parecendo bastante divertido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Milorde – falou ela.– Alexander – corrigiu ele, com delicadeza.– Alexander – repetiu ela, perguntando-se por que chamá-lo pelo primeiro nome tornava tudo aquilo ainda mais difícil. – Eu preciso conversar sobre uma coisa com o senhor.Ele sorriu.– Eu percebi.Os olhos dela fixaram-se inexplicavelmente em seu p&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais