Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Alexander apenas a encarou, perdido como nunca se sentira. Havia, percebeu, algo decepcionante na permissão para que se casasse com Anahí, considerando que ele passara a maior parte dos últimos dois dias lutando contra o desejo sem sentido de beijá-la.
Por outro lado, não era isso que ele queria? Anahí seria a esposa perfeita.
Rachel, não.
Anahí preenchia todos os critérios que ele estabelecera ao decidir-se, enfim, que era hora de se casar.
Rachel, não.
E ele sem dúvida não poderia flertar com Rachel se quisesse se casar com Anahí.
Ela estava lhe oferecendo o que ele queria – exatamente o que ele queria, já que, com a benção da irmã, Anahí se casaria com ele na próxima semana, se ele assim desejasse.
Então, por que diabo Alexander queria agarrá-la pelos ombros e sacudi-la, sacudi-la e sacudi-la até que ela voltasse atrás em cada uma daquelas malditas palavras?
Era a tal centelha. A infeliz centelha que parecia nunca se apagar entre eles. Aquela comichão irritante que ardia sempre que ela entrava num cômodo, ou suspirava, ou esticava o pé. Aquele sentimento insistente de que ele podia, caso se permitisse, amá-la.
Era justamente o que ele mais temia.
Talvez a única coisa que temia.
Era irônico, mas a morte era a única coisa de que Alexander não tinha medo. A morte não era assustadora para um homem solitário. O outro lado da vida não tinha o poder de despertar nenhum temor em alguém que não tivesse ligações na Terra.
O amor era algo verdadeiramente sagrado, impressionante. Alexander sabia disso. Ele vira tal
sentimento todos os dias em sua infância, sempre que os pais trocavam olhares ou tocavam as mãos um do outro.
Mas o amor era o inimigo dos mortais. Era a única coisa capaz de tornar o restante de seus anos intoleráveis – provar da felicidade e saber que ela lhe seria arrancada. Talvez tenha sido por isso que, quando Alexander enfim reagiu às palavras dela, não a puxou para si e a beijou até deixá-la sem ar, nem pressionou os lábios contra seu ouvido e incendiou a pele dela com seu hálito, para ter certeza de que ela perceberia que ele ardia por ela, não pela irmã.
Nunca pela irmã.
Em vez disso, apenas a fitou de modo impassível, com os olhos muito mais seguros que o coração, e falou:
– Fico muito aliviado.
Mas disse essas palavras com a estranha sensação de que não estava ali de fato, e sim que assistia à cena – nada mais que uma farsa – de fora do corpo, enquanto se perguntava que diabo estava acontecendo.
Ela deu um sorriso fraco e retrucou:
– Achei mesmo que fosse ficar.
– Rachel, eu...
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela nunca saberia o que ele queria dizer. Na verdade, nem ele mesmo sabia. Não tinha nem se dado conta de que ia dizer algo até pronunciar o nome dela.Mas suas palavras permaneceriam sem ser ditas para sempre, porque nesse momento ele ouviu um pequeno zumbido. O tipo de som que a maioria das pessoas consideraligeiramente desagradável.Nada, para Alexander ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!