Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
– Eu não vou dizer nada, e duvido que a Srta. Sheffield vá – falou, pondo as mãos nos quadris e lançando-lhe um olhar severo. Era o tipo de olhar que fazia com que homens adultos se curvassem, mas a Sra. Featherington ou era implacável ou simplesmente estúpida, por isso ele continuou: – Muito menos nossas mães, que têm interesse de proteger nossa reputação. Só nos resta, então, a senhora como o único membro de nosso pequeno e aconchegante grupo que poderia sair tagarelando por aí sobre o que viu.
A Sra. Featherington ficou vermelha.
– Qualquer pessoa pode ter visto de dentro da casa – falou rispidamente, relutando em perder uma fofoca dessas.
Ela seria festejada por um mês como a única testemunha do escândalo. A única que contaria sobre ele, claro.
Lady Bridgerton lançou um olhar à casa e ficou pálida.
– Ela tem razão, Alexander – afirmou. – Vocês estavam a plena vista da ala dos convidados.
– Foi uma abelha – protestou Rachel. – Só uma abelha! Não podemos ser obrigados a nos casar por causa de uma abelha!
A única resposta à sua explosão foi o silêncio. Ela olhou para Mary, depois para Lady Bridgerton, e as duas a fitavam com uma expressão que era um misto de preocupação, bondade e pena. Então ela olhou para Alexander, cuja expressão era rígida, fechada,
completamente indecifrável.
Rachel fechou os olhos, infeliz. Não era assim que deveria acontecer. Mesmo quando dissera que ele poderia se casar com sua irmã, ela desejara que ele pudesse ser seu, mas não daquela maneira.
Ah, Deus, não daquela maneira. Não de modo que ele se sentisse numa armadilha. Não de modo que passasse o resto da vida olhando para ela e desejando que fosse outra pessoa.
– Alexander? – murmurou Rachel.
Talvez, se ele falasse com ela, se simplesmente olhasse para ela, ela poderia ter alguma pista sobre o que ele estava pensando.
– Nós nos casaremos na semana que vem – disse ele.
Sua voz era firme e clara, mas desprovida de emoção.
– Ah, meu Deus! – disse Lady Bridgerton muito aliviada, batendo palmas. – A Sra. Sheffield e eu começaremos os preparativos agora mesmo.
– Alexander – murmurou Rachel mais uma vez, dessa vez com mais urgência –, você tem certeza?
Ela segurou o braço dele e tentou afastá-lo das matronas. Conseguiu por apenas alguns centímetros, mas ao menos eles não as estavam encarando mais.
Alexander a fitou com olhos implacáveis.
– Nós vamos nos casar – falou simplesmente, e sua voz era a do aristocrata que não admitia
protesto e esperava ser obedecido. – Não há mais nada a fazer.
– Mas você não quer se casar comigo – objetou ela.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele ergueu uma das sobrancelhas.– E você quer se casar comigo?Rachel não respondeu. Não havia nada a dizer, se quisesse manter um resquício de orgulho.– Acho que vamos nos dar muito bem – continuou ele, com a expressão se suavizando um pouco. – Nós nos tornamos amigos, afinal. Isso é mais do que a maiori ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!