Fanfics Brasil - Capítulo 14 (V) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 14 (V)

38 visualizações Denunciar


– Você planejava viver como uma solteirona?
Ela assentiu, com os olhos inocentes e sinceros ao mesmo tempo.
– Parecia uma possibilidade definitiva, sim.
Ele permaneceu imóvel por alguns segundos, pensando que seria capaz de matar todas as pessoas – homens ou mulheres – que a comparavam a Anahí e a consideravam sem graça.
Rachel não fazia ideia de como podia ser atraente e desejável por seus próprios atributos.
Quando a Sra. Featherington anunciara que eles deveriam se casar, sua primeira reação tinha sido a mesma de Rachel: total horror. Sem contar a sensação de orgulho ferido. Nenhum homem quer ser obrigado a se casar, sendo particularmente humilhante ser forçado a isso por causa de uma abelha.
No entanto, parado ali, observando Rachel protestar (não era, pensou ele, a mais lisonjeira das reações, mas ela também tinha direito a um pouco de orgulho), uma estranha satisfação tomou conta dele.
Alexander a queria.
Desesperadamente.
Nunca teria se permitido, nem em um milhão de anos, escolhê-la como esposa. Ela era perigosa demais para sua paz de espírito.
Mas o destino interviera e agora, pelo jeito, ele teria que se casar com ela. Bem, não parecia fazer muito sentido criar uma grande confusão. Havia destinos bem piores que se casar com uma mulher inteligente e divertida, qualidades que se desejaria depois de um tempo.
Só precisava garantir que não se apaixonaria por ela. Não seria impossível, seria? Deus sabia que ela o deixava louco metade do tempo com discussões intermináveis. Poderiam ter um casamento prazeroso. Desfrutaria de sua amizade e de seu corpo, e manteria as coisas nesse pé. Não seria necessário ir além.
E não poderia ter pedido uma mulher melhor para cuidar dos filhos dele depois que ele se fosse. Isso era muito importante.
– Vai dar certo – garantiu. – Você vai ver.
Ela parecia hesitante, mas assentiu. Sem dúvida, não havia muito que pudesse fazer.
Simplesmente fora flagrada pela maior fofoqueira de Londres enquanto um homem estava
com a boca em seu seio. Se ele não se oferecesse para se casar com ela, Rachel estaria perdida para sempre.
E, se ela se recusasse a se casar com ele... Bem, então seria chamada de perdida e idiota.
Alexander se levantou de repente.
– Mãe! – gritou, deixando Rachel sozinha no banco enquanto seguia na direção de Violet. –Eu e minha noiva queremos um pouco de privacidade aqui no jardim.
– Claro – murmurou Lady Bridgerton.
– A senhora acha que é sensato? – indagou a Sra. Featherington.
Alexander inclinou-se para a frente, chegou bem perto do ouvido da mãe e sussurrou:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Se a senhora não tirar essa mulher da minha frente em dez segundos, vou matá-la.Lady Bridgerton engoliu uma risada, assentiu e conseguiu dizer:– É claro.Em menos de um minuto, Alexander e Rachel estavam a sós no jardim.Ele se virou para fitá-la. Ela tinha se levantado e dera alguns passos em sua direção.– C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar