Fanfics Brasil - Capítulo 14 (V) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 14 (V)

16 visualizações Denunciar


– Você planejava viver como uma solteirona?
Ela assentiu, com os olhos inocentes e sinceros ao mesmo tempo.
– Parecia uma possibilidade definitiva, sim.
Ele permaneceu imóvel por alguns segundos, pensando que seria capaz de matar todas as pessoas – homens ou mulheres – que a comparavam a Anahí e a consideravam sem graça.
Rachel não fazia ideia de como podia ser atraente e desejável por seus próprios atributos.
Quando a Sra. Featherington anunciara que eles deveriam se casar, sua primeira reação tinha sido a mesma de Rachel: total horror. Sem contar a sensação de orgulho ferido. Nenhum homem quer ser obrigado a se casar, sendo particularmente humilhante ser forçado a isso por causa de uma abelha.
No entanto, parado ali, observando Rachel protestar (não era, pensou ele, a mais lisonjeira das reações, mas ela também tinha direito a um pouco de orgulho), uma estranha satisfação tomou conta dele.
Alexander a queria.
Desesperadamente.
Nunca teria se permitido, nem em um milhão de anos, escolhê-la como esposa. Ela era perigosa demais para sua paz de espírito.
Mas o destino interviera e agora, pelo jeito, ele teria que se casar com ela. Bem, não parecia fazer muito sentido criar uma grande confusão. Havia destinos bem piores que se casar com uma mulher inteligente e divertida, qualidades que se desejaria depois de um tempo.
Só precisava garantir que não se apaixonaria por ela. Não seria impossível, seria? Deus sabia que ela o deixava louco metade do tempo com discussões intermináveis. Poderiam ter um casamento prazeroso. Desfrutaria de sua amizade e de seu corpo, e manteria as coisas nesse pé. Não seria necessário ir além.
E não poderia ter pedido uma mulher melhor para cuidar dos filhos dele depois que ele se fosse. Isso era muito importante.
– Vai dar certo – garantiu. – Você vai ver.
Ela parecia hesitante, mas assentiu. Sem dúvida, não havia muito que pudesse fazer.
Simplesmente fora flagrada pela maior fofoqueira de Londres enquanto um homem estava
com a boca em seu seio. Se ele não se oferecesse para se casar com ela, Rachel estaria perdida para sempre.
E, se ela se recusasse a se casar com ele... Bem, então seria chamada de perdida e idiota.
Alexander se levantou de repente.
– Mãe! – gritou, deixando Rachel sozinha no banco enquanto seguia na direção de Violet. –Eu e minha noiva queremos um pouco de privacidade aqui no jardim.
– Claro – murmurou Lady Bridgerton.
– A senhora acha que é sensato? – indagou a Sra. Featherington.
Alexander inclinou-se para a frente, chegou bem perto do ouvido da mãe e sussurrou:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Se a senhora não tirar essa mulher da minha frente em dez segundos, vou matá-la.Lady Bridgerton engoliu uma risada, assentiu e conseguiu dizer:– É claro.Em menos de um minuto, Alexander e Rachel estavam a sós no jardim.Ele se virou para fitá-la. Ela tinha se levantado e dera alguns passos em sua direção.– C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais