Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
CAPÍTULO 15
"Mais uma vez, esta autora provou que tinha razão. Festas em casas de campo sempre acabam nos noivados mais inesperados.
Sim, cara leitora, você está lendo aqui em primeira mão: o visconde Bridgerton vai se casar com a Srta. Rachel Sheffield. Não com a Srta. Anahí, como os fofoqueiros vinham especulando, mas com a Srta. Rachel.
Quanto ao modo como o noivado aconteceu, está sendo bastante difícil obter os detalhes.
Esta autora sabe, com toda a certeza, que o novo casal foi flagrado em uma situação comprometedora e que a Sra. Portia Featherington foi testemunha, mas ela está, estranhamente, de boca fechada sobre a história toda. Dada a propensão dessa senhora à fofoca, esta autora só pode imaginar que o visconde (que não é conhecido pela covardia) a proibiu de proferir uma só sílaba sobre o assunto."
Logo Rachel percebeu que a notoriedade não combinava com ela.
Os dois últimos dias em Kent foram péssimos: assim que Alexander anunciou o noivado no jantar que se seguiu à decisão um tanto quanto precipitada, Rachel mal teve chance de respirar em meio a todos os cumprimentos, perguntas e insinuações proferidos pelos convidados de Lady Bridgerton.
O único momento em que pôde ficar tranquila foi quando, algumas horas depois do anúncio de Alexander, ela enfim teve a chance de conversar em particular com Anahí, que a
abraçou dizendo que estava “encantada”, “extasiada” e “nem um pouco surpresa”.
Rachel disse que ela estava surpresa pelo fato de a irmã não estar surpresa, mas Anahí deu de ombros e retrucou:
– Era óbvio que ele estava caído por você. Só não sei por que ninguém mais percebeu.
Isso deixou Rachel bastante confusa, pois ela tinha certeza de que Alexander tinha ficado interessado em Anahí.
Após o retorno a Londres, a especulação foi ainda pior. Pelo jeito, todos os membros da alta
sociedade decidiram que precisavam fazer uma visita à pequena casa alugada dos Sheffields, na Milner Street, para ver a futura viscondessa. A maioria conseguiu incluir nos parabéns uma boa dose de implicações pouco lisonjeiras. Ninguém acreditava que o visconde quisesse se casar com Rachel, e ninguém parecia perceber como era rude dizer isso na sua frente.
– Meu Deus, você teve sorte – comentou Lady Cowper, mãe da infame Cressida, que, por sua vez, não dirigiu nem duas palavras a Rachel; simplesmente ficou em silêncio em um canto lançando olhares fulminantes em sua direção.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Eu nem imaginava que ele tinha algum interesse em você – soltou a Srta. Gertrude Knight, com uma expressão que deixava claro que ainda não acreditava e que talvez até torcesse para que o noivado se mostrasse um embuste, apesar do anúncio no London Times. Já Lady Danbury, que nunca fora conhecida pela discriç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!