Fanfics Brasil - Capítulo 15 (V) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 15 (V)

162 visualizações Denunciar


Ela lançou-lhe um olhar astuto por cima da borda da xícara.
– Claro que pode, mas não acho que esteja aqui por isso.
Ele ergueu uma sobrancelha ao ouvir aquela impertinência.
– Por acaso, você está certa.
Ela murmurou algo que ele não conseguiu entender direito, mas teve a ligeira impressão de que fora “Em geral, eu estou”.
– Achei que deveríamos conversar sobre o casamento – explicou ele.
– Como assim?
Ele recostou-se à cadeira.
– Nós somos pessoas práticas, e creio que ficaremos mais à vontade depois que soubermos o que esperar um do outro.
– C-claro.
– Ótimo. – Ele apoiou a xícara no pires e depois os colocou na mesa à sua frente. – Fico satisfeito por você concordar.
Rachel assentiu devagar, mas não disse nada. Em vez disso, preferiu manter os olhos fixos no rosto de Alexander enquanto ele pigarreava. Parecia que ele estava se preparando para um discurso no parlamento.
– Não tivemos um começo dos mais favoráveis – começou ele, franzindo a testa quando ela assentiu –, mas acho, e espero que você se sinta da mesma forma, que conseguimos construir uma espécie de amizade.
Ela voltou a aquiescer, pensando que poderia chegar ao fim da conversa sem fazer nada além disso.
– A amizade entre marido e esposa é algo muito importante – prosseguiu ele –, mais importante até, em minha opinião, que o amor.
Dessa vez, ela não concordou.
– Nosso casamento será baseado na amizade e no respeito mútuos – concluiu ele –, e eu não poderia estar mais satisfeito com isso.
– Respeito – repetiu Rachel, principalmente porque ele a fitava em expectativa.
– Farei tudo o que puder para ser um bom marido – disse Alexander. – E, desde que você não me ponha para fora da cama, serei fiel a você e a nossos votos.
– Isso é bastante esclarecedor de sua parte – murmurou ela.
Ele não disse nada que Rachel não esperasse, mas ainda assim ela tinha ficado irritada.
Alexander estreitou os olhos.
– Espero que você esteja levando a sério o que eu falei, Rachel.
– Ah, com certeza.
– Ótimo. – No entanto, ele lhe lançou um olhar engraçado e ela não teve certeza de que acreditava nele. – Em troca – acrescentou –, espero que você não faça nada que manche o nome de minha família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rachel sentiu as costas tensionarem.– Eu nem sonharia com isso.– Também acho que não. É uma das razões pelas quais estou tão satisfeito com nosso casamento. Você será uma excelente viscondessa.Rachel sabia que aquilo era um elogio, mas ainda assim parecia um pouco vazio e talvezcondescendente também. Ela pref ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais