Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Ele esticou o braço por cima da mesa e segurou a mão dela, o que a fez recuar.
– Não queria que você entrasse nesse casamento com alguma ilusão – prosseguiu. – Achei que não fosse querer isso.
– Claro que não, milorde – falou Rachel.
Ele franziu a testa.
– Pensei que houvesse lhe dito para me chamar de Alexander.
– Disse, sim, milorde.
Ele afastou a mão. Rachel observou-o apoiá-la de novo no colo, sentindo-se estranhamente
vazia.
– Antes de ir, tenho uma coisa para você – afirmou ele. Sem tirar os olhos do rosto dela, enfiou a mão no bolso e retirou uma caixinha de joia. – Devo me desculpar por ter demorado tanto a lhe dar seu anel de noivado – murmurou, entregando-lhe o pequeno estojo.
Rachel passou os dedos pelo veludo azul antes de abrir a caixa. Dentro, havia um anel de ouro adornado por um único diamante redondo.
– É uma herança dos Bridgertons – explicou ele. – Há muitos anéis de noivado na coleção, mas achei que você fosse gostar mais desse. Os outros eram muito pesados e cheios de detalhes.
– É lindo – afirmou Rachel, incapaz de tirar os olhos da joia.
Ele estendeu a mão e pegou a caixa da mão dela.
– Posso? – disse baixinho, retirando o anel do ninho de veludo.
Ela esticou a mão, amaldiçoando-se ao perceber que tremia – não muito, mas o suficiente para que ele notasse. No entanto, Alexander não disse nem uma palavra, apenas pegou a mão dela e pôs o anel em seu dedo.
– Ficou ótimo, não acha? – indagou, ainda segurando as pontas dos dedos de Rachel.
Ela concordou, incapaz de desviar os olhos da joia. Nunca gostara de anéis, e aquele seria o primeiro que usaria regularmente. A sensação era estranha: ele parecia pesado, frio, duro.
De alguma forma, tornava tudo o que acontecera na semana anterior mais real. Mais definitivo. Ocorreu-lhe, ao fitá-lo em seu dedo, que ela tinha alguma esperança de que um raio descesse dos céus e interrompesse os procedimentos antes que eles de fato fizessem os votos.
Alexander chegou mais perto dela e aproximou sua mão recém-adornada dos próprios lábios.
– Talvez devamos selar o acordo com um beijo – murmurou ele.
– Não sei...
Ele a puxou para seu colo, sorrindo com malícia.
– Eu sei.
Porém, antes de Rachel desabar sobre ele, acidentalmente chutou Newton, que soltou um ganido alto, sem dúvida incomodado por ter o cochilo interrompido de forma tão abrupta.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alexander ergueu uma sobrancelha e olhou para o cão.– Eu nem o vi aqui.– Ele estava dormindo – explicou Rachel. – Tem o sono bem pesado.No entanto, uma vez acordado, Newton recusou-se a ser deixado de fora e, com um latido animado, pulou para cima da cadeira, aterrissando no colo de Rachel.– Newton! – gritou ela.– Ora, pelo am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!